# #

Conheci no Grindr

1000 palavras | 1 |4.54
Por

Meu nome é Luís e tenho 20 anos – este é meu primeiro conto aqui, decidi compartilhar um acontecimento depois de ler inúmeros contos aqui. Tudo o que eu lerem é verídico.

Eu fui criado em uma fazenda por aproximadamente 16 anos, sempre fui ingênuo, comecei a ter minhas primeiras experiências sexuais com homens e mulheres depois que me mudei para a cidade grande, o conto em questão aconteceu há aproximadamente uma semana, talvez eu relate outras experiências sexuais aqui.

Não costumo usar Grindr ou Tinder, acho que é um açougue, julgam muito pelo corpo. Falando em corpo, tenho 1,8m, peso 80 quilos, não tenho porte atlético, sou “normal”. Sábado da semana passada eu estava morrendo de tédio e de tesão e decidir beber um pouco…esqueci de mencionar que moro sozinho? É, moro sozinho.

Bebi um fardinho de skol beats e um de Heineken, era o que tinha em casa, comecei a trocar mensagens no Grindr e nesse dia eu estava com uma excitação fora do normal, isso se deve ao fato de eu tomar um antidepressivo (não para depressão, tem outra finalidade) que potencializa o efeito do álcool, mas nesse dia decidi enfiar o pé na jaca.

Conversa vai conversa vem, encontrei um perfil que me interessou chamado “bi no sigilo”: as fotos escondiam um rosto mas mostravam a aparência de um zé droguinha, que é o meu tipo. Eu joguei a real com o cara, eu disse que não costumo sair com pessoas do aplicativo e que estávamos na quarentena, mas ele começou a me instigar. Mandou foto do pau e me assustei, eram 20cm mais grossos que eu já havia visto.

Depois da foto eu disse que não ia rolar pois eu não sou passivo, e o cara tinha um braço no lugar do pau, mas ele continuou me instigando e uma hora de mensagens depois eu estava caindo de bêbado. Ele disse que queria me conhecer e eu iludido achando que era porque tinha se interessado em mim…

Eu perguntei quando poderíamos nos ver, ele sugeriu que fosse naquele mesmo momento mas ele não tinha grana para o Uber, eu disse que pagava. Eu disse no impulso, sem pensar e ele aceitou. Eu não sabia seu nome, não conhecia o seu rosto, não sabia o seu telefone, mas tudo tava tão excitante, sabe?

Ele morava perto, então alguns minutos após eu chamar o carro ele chegou. Ele era bonitinho, parecia que tinha saído de uma boca de fumo. Short tectel, risquinho na sobrancelha. Desci meio tonto e o convidei para o meu apartamento, já em casa continuamos conversando mas eu não faço ideia do que eu falava, pra mim eu não falava coisa com coisa, dei uma cerveja para ele mas ele só beliscava a cerveja e me incentivava a beber mais. Quando minha cerveja acabou ele me incentivou a beber corote, eu não aguentava mais, mas ele me desafiou e eu tonto aceitei.

Chegou no momento em que ele perguntou o que eu procurava no aplicativo, eu já estava com a cabeça girando, ele colocou minha mão no pau dele por cima do short e começou a apertar e eu não falava mais nada, travado de bebida, só olhava e dava um sorrisinho bobo.
Então ele me levou ao quarto e disse para transarmos, eu disse que não era passivo e ele disse que ia fazer direito, eu não estava taaaao afim, mas a forma como ele falava me excitava. Eu disse que iria tentar.

Fomos para o meu quarto e deitei na cama, ele em pé veio perto da minha boca e tirou o pau dele para fora, parecia maior pessoalmente, colocou na minha boca e começou a foder lentamente, teve um momento em que ele começou a foder demais e eu pedi para parar, só que eu já não conseguia falar direito.
E então ele tentou me comer de quatro, foi doloroso. Eu pedi para parar e ele parou. Eu fiquei sério, disse que não queria mais nada. Ele então pediu desculpas e disse para continuarmos bebendo, me deu mais corote.

Depois desse momento eu lembro de flashes.

Lembro dele fodendo minha boca e eu sem reação.

Lembro de olhar pra cima e ver minhas pernas na posição de papai e mamãe.

Lembro de ser comido de costa.

De alguma forma ele conseguiu me comer de quatro e em pé, mas eu não lembro como.

Só sei que no final da noite, quase amanhecendo dormimos juntos, eu dormi de lado e senti ele me penetrando novamente, mas nesse momento eu dormi e não lembro de nada.

Acordei às 13h todo dolorido com ele do meu lado, eu o acordei e disse que ele teria que ir embora pois eu iria receber amigos. Era mentira. Eu já estava sóbrio e estava assimilando as dores que eu tava sentindo.

Depois que ele foi embora eu chorei um pouco, me senti violado, mas sinto prazer em imaginar a cena. Mandei mensagem no aplicativo e ele disse que me comeu gostoso, que foi a melhor foda que ele teve, que me comeu dormindo e não se arrepende. Perguntei se tinha usado camisinha e ele disse que usou só no começo, que não podia perder a oportunidade de estuprar alguém e gozar dentro.

Depois disso me bloqueou, eu fiquei catatônico. Chequei minha casa para ver se meus pertences de valor ainda estavam guardados. Um dia depois fui em um SAE para receber a PEP. Fiquei com medo de ter pegado algo mas deu negativo, estou tomando medicamentos. Não tenho coragem de denunciar porque sou “homem” e não tenho outras informações e acredito também que no fundo tem algo excitante nisso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ANÔNIMO-ES ID:41igz53049c

    vc sabia que ele queria te foder e te fazer de putinha por isso convidou ele pra sua casa, sabia que tava com tesao de dar pra ele, aposto que mesmo tendo essa dor na conciencia de ser o “macho” vc tem lembrancas e vontade dele voltar e te fazer de putinha de novo