#

Dei pica pro carinha da lan house

786 palavras | 2 |4.61
Por

Salve galera hoje vou relatar pra vocês algo que aconteceu em 2009 me chamo marcelo nus tempos do Orkut que saudade daquela época quem nunca teve uma namoradinha do Orkut de longe que atire a primeira pedra.
Eu tinha 17 anos era um cara atraente e pra minha idade bem desenvolvido Moreno claro forte olhos castanhos e morava em uma cidade com pouco mais de 5 mil habitantes e com 17 eu já havia descabaçado 5 garotas e o legal era que o pai delas não podia me obrigar a casar porque eu era de menor, mais esses relatos eu deixo pra depois se vocês quiserem que eu conte isso deixa seus comentários pedindo que relato no próximo conto.
Voltando aqui pra este conto, eu nessa época estava namorando a 3 meses com uma gaúcha fiquei perdidamente apaixonado por ela infelizmente nunca chegamos a nus conhecer mais namoramos pelo msn um ano e meio.
Nessa época aqui não tínhamos celular com internet e o jeito era ir pras lan hause eu trabalhava como servente de pedreiro e minhas diárias só dava pra gastar na lan hause era horas e horas conversando com minha gatinha coisa mais linda.
Quem tomava conta dessa lan hause era o linco o sobrinho do dono, ele tinha fama de viado mais nada confirmado apenas boatos inclusive nessa época ele até tinha namorada mais tinha maior jeito que dava.
Certa noite era umas 23 hrs E eu ainda la na lan hause minha conta já estava em mais de 15 reais e ele veio falar comigo pq já tinha passado a hora dele fechar a lan hause. Quando eu ia saindo olhei na carteira havia pedido o dinheiro pedi desculpas e falei que pagava no outro dia nessa hora ele olha com cara de puta pra me e diz Marcelo eu quero fazer um acordo com vc e eu pergunto que acordo? E ele diz eu já te desejo a muito tempo te acho muito atraente e quero ficar com vc, se vc ficar mantendo relações comigo sigilo você pode usar aqui o tempo que quiser é comer oque quiser sem pagar nada e eu fico te dando presentinhos em sigilo vai ser nosso segredinho.
Na hora fiquei surpreso pois não esperava eu tanbem nunca tinha me relacionado com homens e acabei aceitando aquela loucura.
Ele fechou a lan hause e ficamos nois dois la dentro ele foi em direção a minha bermuda e baixou e caiu de boca no meu pau com maior gula confesso que apesar do receio e medo de alguém descobrir aquela mamada tava muito gostosa ele chupava a cabecinha passava a língua pela rola inteira, era muito gostoso peguei na cabeça dele e comecei a socar a pica com força chega ele engasgava ele chupava a pica e ia pras bolas depois voltava pra pica nenhuma das garotas que eu já havia ficado nunca mamou pica tão bem quanto aquele cara, eu mandei ele ficar de 4 no chão mesmo, ele arreganhou o cu eu dei uma cuspida e toquei a vara pra dentro sem dó nem camisinha me importei de usar, eu soquei com força pra deixar aquele cu bem aberto pra outros macho socar tanbem.
Eu já tava quase gozando e ele pediu pra mim gozar na boquinha dele, puxei pelos cabelos ele se ajoelhou e mamou mais um pouco na vara com gostinho do cu dele e em alguns minutos uma chuva de gala e a puta do licon engoliu a porra toda, depois desse dia eu o transformei ele na minha puta quase todo dia pelo menos uma mamada no meu pau ele dava, ele ia pras festas aqui da cidade com a namorada e no final da noite ele terminava dando o cu pra mim, teve uma festa eu tava ficando com uma amiga da namorada dele eu e ele saímos dizendo que ia no banheiro e la no banheiro demos uma rápidinha meti um pouco no cu e gozei a boquinha ele saiu com gala na boca e de uma certa forma até a namorada dele acabou provando da minha porra, pra resumir eu e ele mantemos relações por 5 anos até que me casei e tive que me mudar de cidade, ele tanbem casou com essa mesma namorada e na cidade tem fama de corno, pelo menos uma vez por ano eu vou lá visitar parentes e quanto tou la ele me procura pra da o cu, e pra ele minha pica estará sempre erguida para comer.
Até uma próxima perdão pelos erros de ortografia e se gostarem deixa comentários que conto mais experiências

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:8ef2spi209

    adorei o conto, conte mais de suas peripecias!

  • Responder Quero_Pau ID:1db7syqszynn

    Mamada de viado é mais gostosa do q a maioria das meninas. Eles chupam com tanta vontade e prazer, realmente adoram boquete.
    Vc teve muita sorte, 5 anos todos os dias fudendo um putinho.