#

Tesão na praia

231 palavras | 2 |3.07
Por

Minha buceta chorava por carinho escorrendo aquele fluido ficando totalmente molhadinha, introduzo dois dedos e começo a move-los em um vai e vem…

Eu estava lá, calma e tranquila, os pássaros cantavam em meio ao por do sol, aquela brisa cálida que trazia junto a si o aroma das ondas que soava mesclando seus movimentos os dos pássaros. Respiro fundo, deixando que aquela umidade invada meus pulmões e transmitindo-me a sensação de calmaria, a areia tocava meu corpo que refletia mediante aos raios de sol.
Recorro meus olhos ao ambiente observando se havia mais alguém, toda aquela sensação e adrenalina recorria por meu corpo, suavemente baixo minha mão até minha vagina deixando parte do meu biquíni de lado e começo passar sutilmente meus dedos sobre ela, com a outra, aperto meu seio massageando-os enquanto meu mamilo ficava rígido.
Minha buceta chorava por carinho escorrendo aquele fluido ficando totalmente molhadinha, introduzo dois dedos e começo a move-los em um vai e vem seguindo um ritmo rápido. Meus gemidos estão altos e disfruto a cada uma das caricias, meu corpo está quente e minha bucetinha está cada vez mais rosada.
Tomada completamente de tesão acelero o ritmo que me masturbo e dou gritos mesclados com gemidos loucamente, meu corpo involuntariamente se move em direção aquelas caricias, minha bucetinha se contrai, minha respiração esta cortante e profunda. Brinco com meu seio apertando sutilmente o bico enquanto tenho aquele orgasmo gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bira ID:8d5zuenv9b

    aff !!

  • Responder gostodenegra ID:41ih13ybm9c

    perda de tempo…. seu e meu…