#

REAL – relato dos meus 10 anos.

632 palavras | 10 |4.30
Por

Nunca morei com a minha mãe, e nunca conheci meu pai. Moro com minha tia desde que me entendo por gente e ela vive trazendo homens aqui pra casa.

Desde os meus 8 anos de idade comecei a notar que eles me olhavam estranho como se quisessem tocar meu corpinho de criança mas nunca fizeram nada.

Eis que quando eu completei meus 10 anos, um namorado da minha tia estava dormindo na nossa casa a uns 3 dias e no 3° dia ele estava saindo do banho (minha tia tava trabalhando) e só tinha uma toalha enrolada na cintura, marcando o pau super duro.

Eu estava na sala assistindo tv, ele sentou do meu lado no sofá e ficou assistindo comigo, de vez em quando apertando o próprio pau. Até que ele me pediu algo, “Kamila faz um favor pro tio?” e eu “o que?”, e ele “me alivia um pouco eu to me sentindo mal, faz massagem com a mão aqui” e apontou pro pau dele.

Como já devem saber (quem leu meu relato anterior), eu sempre tive desejo por sexo desde criança pois sempre tive notebook e pesquisava muitos pornôs. Eu sabia oque ele queria e eu sempre quis fazer também. Fiquei com vergonha mas minha tia troca de namorados bem rápido então eu faria oque tivesse que fazer com ele pois daqui um tempo eu não o veria mesmo.

Eu comecei a tocar punheta pra ele, devagar do jeito que ele pedia, eu fazia com as duas mãos. Depois de um tempo ele me pediu pra chupá-lo e assim o fiz, fiz tudo do jeito que ele pediu:

Passei minha língua por volta da cabecinha vermelha, e aguentei o pau só pela metade. Ele gemia muito falando que minha boquinha era tão quente e molhada. Eu queria chorar de vergonha e até saiu umas lágrimas mas eu estava gostando ao mesmo tempo, foi estranho.

Ele começou a segurar a minha cabeça e forçar o pau pra dentro da minha boca, eu me engasguei inúmeras vezes mas aguentei, eu amei sentir aquele pau latejando na minha boca, ele fez isso até gozar dentro da minha boca.

Eu fiz muita careta e cuspi o esperma no próprio pau dele, mas ele me brigou e me forçou a limpar tudo com a minha língua e engolir a porra quente. Eu fiz isso.

Ele me mandou deitar no sofá e abrir as pernas, fiz isso. Ele puxou meu short pra baixo e a minha calcinha. Ficou brincando com os dedos na minha buceta que estava melada de excitada. Ele falava “tu é criança mas é uma vagabunda, gostou de engolir a porra do tio né?”, e eu ficava calada. Ele logo começou a me chupar gostoso. Lambia cada espaço da minha buceta rosada e lisinha, chupava com vontade até ficar vermelho e inchado, eu senti um tesão muito forte e comecei a tremer enquanto ele continuava chupando. Essa foi minha primeira gozada, com 10 aninhos de idade.

Depois ele me chamou pro banheiro e lavou o pau dele e também lavou a minha buceta que estava toda molhada com a baba dele e com o meu gozo. Nunca mais fizemos nada desde ali e ele mandou eu guardar segredo e nunca contar pra minha tia senão ele ia ser preso e também disse que minha tia me bateria.

Hoje com 17 anos de idade eu só queria encontrar ele de novo pra poder sentir o pau latejando dentro da minha buceta. Não sou mais virgem então eu deixaria ele me foder com força da forma que não pôde quando eu tinha 10 anos.

MEU TELEGRAM, ME CHAMEM: @sanasbaby

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Agatha ID:h5hn3bbaz

    Tbm fui bolinada por uma pessoa próxima. Lembro até qdo ele me tocou a primeira vez. No final das férias de Julho, minha mãe sofreu um acidente que lhe impediu de dirigir por uns quinze dias. E ele se dispôs me levar e buscar na escola. E foi nessa época que td começou. No início, eram carícias sem maldade. Eu entendia assim. E aos poucos ele avançou, mas sempre em tom de brincadeira. E as carícias ficaram mais invasivas. Qdo tinha ballet, eu ia e voltava com a roupa de ballet, aí ele se esbaldava mesmo. Um dia na garagem de casa, ele me pegou colo, e ao me por no chão, levantou minha saia. Fez graça como se tivesse sido sem querer, tapou os olhos e disse.
    – Uau ! Uma mulher seminua na minha frente !
    Achei graça, ri, e acabei entrando na onda. Levantei e abaixei a saia repetidas vezes. Ele repetia o gesto, e eu gargalhava. Foram meses me bolinando. Ele tocava na minha xotinha, e esfregava a rola até gozar. Me ensinou beijar na boca, masturba-lo, chupa-lo, e fazia o mesmo comigo tbm. Poucos dias após completar 10a, ele me levou pra casa dele, e lá tirou minha virgindade. Lembro da dor, e dele me beijando na boca, enquando me penetrava. Minha mãe nunca soube disso.

  • Responder yan ID:8d5ienmzrd

    Delícia adoro esses contos .

  • Responder Anonimo ID:2qlpa5tm0

    Procuro contos tipo fantasia e acabo encontrando contos de gente doentia e taus mano eu tenho muita raiva e taus mais ta ai eo saite aceita oq eu posso fazer ne

  • Responder Xxxx ID:yazafmv1

    Adoro ler contos assim, que delícia. Hoje também com meus 17 anos sinto falta de um conhecido da família que me bulinava quando eu tinha 8 aninhos

    • Rafaella ID:3nwpcn2wxia

      Então, por favor, conte para nós como aconteceu.. Pode ser ?

      Beijos

    • Rafaella ID:3nwpcn2wxia

      Então conta pra nós como foi.. Beijos

    • Anônimo ID:g3ipytl8k

      Pode me passar seu contato talvez esse tal ae seja eu

  • Responder cs_bh ID:4adfse2wt09

    Quero meninas e meninos assim
    Ensinar a arte do sexo, com carinho
    Sou de BH, maduro e discreto
    @cs_bh

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wxia

    Legal Kamila.. continue..

  • Responder Jhon ID:1dai7kakv1

    Que delícia.