#

Rafa meu enteado 8

2545 palavras | 1 |4.67
Por

Olá, pessoal! Bem continuando o relato de 2018 que me envolvo com Rafa e seu amigo Robson…

Bom continuando…
À noite fui trabalhar e pensando no Robson e sentindo saudades do nosso dia a sós! Pela manhã, antes de sair do vestiário mandei uma mensagem pro Robson:”Bom dia ! Tô com saudades e não parei de pensar em ti, quero repetir… bjs! E saio do trabalho como sempre Rafa estava me esperando… Dei um bj nele e entramos no auto, penso em como dizer que não tava muito afim hj, e começa a apertar minha coxa que deixei e me fiz de cansada e um pouco estressada… perguntou o quê houve? digo-lhe que a noite foi cansativa e que estava com dor-de-cabeça… então hoje não vai rolar? É melhor não tô muito exausta e mau consigo ficar em pé . Tá tudo certo vou te levar para casa então? Obrigada, amor!
Em casa, como meu cel. vibrou algumas vezes e não pudia vê-lo, vi as mensagens de Robson dizendo que tb tava com saudades e sim queria me ver , mas só que nesta semana não dava pois estava em outra cidade. Pergunto quando ele iria voltar, e ele me diz que no domingo à noite chegaria. Ah, e sua agenda para semana como vai ficar? Ele disse que teria a semana livre e era só eu ligar que seria todo meu… Minha felicidade era notória, então inventei uma crise com Ênio pro Rafa e disse que segurasse um pouco pois tinha que resolve-la primeiro e que depois voltaríamos nos encontrar… Rafa reclamou um pouco , mas acabou aceitando.
Mantenho minhas mensagens com Robson e chega domingo e era noite que eu trabalho, durante a noite mando um áudio para Robson : Oi pode me encontrar amanhã no centro, na mesma padaria que tomamos café outro dia?
Robson: Sim, que horas?
Eu: por volta das 8:30hs.
Robson: Claro, e já morto de saudades!
Eu: tb bjs!
Pela manhã peço ao motorista da van que me deixar no centro. Vou para padaria e esporo, por pouco tempo, Robson que me deu um beijo bem gostoso e fiquei um pouco envergonhada pois alguns funcionários me conheciam e tb Rafa, embora era vista, aonde namorávamos… pedi para sair dali! E fomos para um motel , no quarto disse que precisava tomar um banho e tomando banho juntos um lavando outro e trocando muitas carícias, após nos secarmos e ele pega uma cerveja e me oferece um pouco e sua rola começa ficar dura… Robson sentar-se na poltrona e manda eu vir sentar nele fiz com prazer ,um tempo depois, ainda cravo em mim ele me carrega para cama onde me apoio e sinto suas estocadas ora fortes ora leves… gozei , iniciei uma rebolada na sua pica e me deu alguns tapinhas e me chamou de putinha gostosa! o seu vai-vem era frenético que gozei novamente. Com as pernas moles caio na cama debruço e Robson vem estocando sem parar na minha xoxota, me pôs de ladinho ergueu minha perna e bombando com força veio o esguicho, e eu com corpo todo tremulo gemia alto fode safado não para!!!E ele disse no ouvido não paro não vadia , vou te comer até tu pedir para parar!? Meu quadril mexia acelerado ia sugando toda sua rola. Girando-me sobre seu peito e com sua vara atolada na minha grutinha , logo ele coloca sua mãos grandes na minha cintura e ergue meu quadril e soca forte por alguns min. dizendo Elisa vou gozar , toma safada , toma putinha, uuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrr.
Meu corpo desfalecendo sobre seu peito girei e nos beijamos e ele enfia um dedo no meu anelzinho, e me pergunta se tinha recebido alguma visita durante estes dias? E disse que não, que ele tava sendo o privilegiado. Que não tava mais encontrando com Rafa…. Assim que eu gosto vadia só pra mim! E me beijou e as vezes mordia de leve meus lábios … Aquela manhã voltei pra casa com sorriso de orelha a orelha!!! Naquela semana nos encontramos na quarta e sexta, mas só que na sexta ele e o Rafa foram me buscar no trabalho…
Assim, acontece que Rafa me mandou algumas mensagens que não respondia e nem lia-as mais e falou com Robson para eles repetir que teve que aceitar e me avisou, disse que não podia terminar ainda com Rafa!!!Na sexta , saindo do trabalho avisto Rafa e Robson beijo-os no rosto e vou atrás com Robson já nos amassando , enquanto Rafa ia de chofer, que esquenta hein mano! Chegamos muito rápido no ap. do Rafa que fui de mãos dadas com Robson ,como namorados, no elevador Rafa me tasca um beijo quase que na força… Robson pede para ele ter mais carinho comigo… e Rafa pede desculpas. Já dentro de seu ap. dei pro Rafa e chupei Robson que virava os olhos de prazer… digo que quero chupar o Rafa e Robson me pôs de 4 e começa me estocar de leve e bem devagar, minha xota vai sugando cada centímetro de sua rola , me jogo pra trás e fico coladinha em Robson . Percebo que Rafa queria voltar a me foder, mas não o queria mais …. cruzei minhas pernas na cintura de Robson e nos beijamos, deixando Rafa a ver navios como se não tivesse ali, fudemos por um bom tempo enquanto Rafa ficava se masturbando nos vendo! Assim que fiquei deitada ele vem e manda eu chupa-lo e fiz uma chupetinha e logo, em seguida, prendi meus dentes na cabecinha e passando minha língua e gozou forte enchendo minha boca de porra que deixei escorrer para fora, não engoli nadinha, vendo que não engoli ele saiu do quarto chateado… e Robson continuo e agora só nos dois. Puxou-me pelos cabelos e prendeu meus braços atrás e bombando forte e frenético gozou na minha xota mordendo meu ombro e pescoço! soltei um gemido aaii safado! não deixa marca!rsrsrsrs só marcando meu território, rsrsrsrs.
No banho já fazia uns cinco min. sozinha , entra somente Robson e tomamos abraçadinho. Rafa tenta falar comigo , interrompo dizendo que ta tudo bem quem ele era muito especial pra mim ainda e tal. Mas existe e pergunta se eu tava afim de Robson? Disse que não sabia mais o quê pensa e que andava confusa sobre as últimas semanas. Então me levou para casa .
Em casa meu cel. vibrou era Robson, alô!
Eu: Alô
Robson:Oi, Elisa! chegou bem.
Eu: Simmm
Robson: Foi uma pena não poder ir com vocês… pois o Rafa tava meio chateado!
Eu: sim, mas quem manda ele dividir a mulher dele com outro mais gostoso!
Robson: Obrigado! Mas é você que é especial! Muito linda, inteligente e sabe aproveitar o momento! Só que gostaria de tiver, pois viajo quarta-feira…
Eu: pode ser na terça?
Robson: Claro e vou ter surpreender!
Eu: Ah, espero que sim, bjs!
Robson:Beijão, Linda!
Na Terça-feira ele foi me buscar no trabalho, quando o vejo meu corpo esquenta, um calor que umedecia minha xoxota, beijamo-nos gostoso no carro e viemos para minha casa, mas antes de entramos, ainda no carro ligo para Ênio e digo que iria me atrasar e pergunto se ele já havia saído? Ênio disse que já estava saindo com as crianças para o colégio. Então ao desligar o cel. fiquei nos amassinhos quentes com Robson. Quando vejo Ênio saindo do prédio com as meninas e passando do outro lado da rua. Espero mais um pouco até que desaparecessem, em seguida, entrarmos no prédio e pegamos o elevador. Como tava tranquilo o movimento e nos beijamos durante a subida Robson apertando forte minha bundinha e mordendo minha orelha, soltei alguns gemidinhos, nossa safado espera a gente entrar primeiro. RSRSRSRS. Ao saímos do elevador , repetimos a outra vez com ele grudado na minha cintura e e com passos de formiga até meu ap. e falando elogios no meu ouvido: linda de morrer, Elisa.. como é gostosa essa sua bundinha ,hein mulher rebola mais um pouco vai… Fazia e meu anelzinho mastigando minha calcinha já!!
No ap. mal fecho a porta , Robson e eu corremos para o quarto e despia todinha pra ele que abocanha meu seios ora sugava ora mordidinhas nos biquinhos, completamente excitada, me entrego , então Robson me posiciona apoiada na cama e puxando meus cabelos e prendendo meus braços soca sua rola na minha bucetinha e manda eu rebolar rápido nela… Fiz ele isso vadia ,vai quica nela, logo veio meu gozo e gemendo aaiii safado me come, me come essa bucetinha é toda sua e eu sou sua vadia, não para safado! Isso Elisa vai !quica na rola vai puta!!!! Fui pra cima da cama e com a bundinha bem empinadinha pedi para ele come meu cuzinho? Deu uma cuspida na mão e passou na pica e veio com tudo sem dó , doeu e gemi muito alto (acho que acordei algum vizinho), pediu vai ter que aguentar vadia toma e estocando bem acelerado algum tempo e quando tocou o dedo no meu clitóris veio o esguicho… nossa Elisa que foda ,hein! toda for de mim vai não para me come safado gostoso . Virando-me e tirou sua rola dentro do meu anelzinho e colocou na minha grutinha por alguns min. estocando me, ele se deita e manda eu cavalga-lo vou pra cima dele e seu pau onde movimento meu quadril frente-trás e roçando meu grelinho na base da sua rola , meus bicos do seios ficam duros e meu corpo todo tremulo com vários espasmo musculares na coxa, bunda e minha pélvis gozei, novamente, meu corpo todo era êxtase, e abraçada nele gemendo e mordendo seu peitoral. E Robson isso vai lindo vadia , vai e me dá alguns tapinhas na bundinha que ficou toda vermelha!Logo após mandou eu quicar novamente , agora no sobe-desce fiz por alguns segundo e ele me abraçou na cintura e forte gozou, inundou minha grutinha , vou saindo de cima e seu leitinho escorre sobre sua rola , bem eu não me fiz de rogada e passei minha língua nela e sugando até o que caíram nos pentelhos, quando de repente Ênio dá um grito da porta do quarto, VACA! e vem correndo pra cima de nós , mas Robson foi rápido e de pé Ênio o empurra contra parede, em seguida, Robson o prende pelo pescoço. Eu, envergonhada, preocupada com que estava acontecendo ora me cobria com lençol ora tentava olhar, numa das olhada vejo Robson sufocando Ênio e peço para solta-lo. Robson viu que era dono da situação foi frouxando o pescoço do Ênio e conseguia respirar melhor, mas preso ainda, e preguntou para Ênio a quanto tempo ele estava ali? Olhou pra Ênio que desvia seu olhar do meu , então Robson insiste anda fala corno? pode dizer viu eu comendo tua mulher, gostou? Fala seu bosta… Tu acha que não ouvi o barulho da porta? Voyeur gosta de vê sua mulher dando , né!? Olhando pro Ênio a vergonha, cabisbaixo, era claro que tava olhando, nisso Robson arramara-o com lençol. Deitado na cama Robson manda eu sentar na sua rola , como ele tava com a parte da cintura pra cima na cama e as pernas esticadas para fora, então ,sem-vergonha, quiquei na sua rola olhando pro Ênio e que passava uma das mãos sobre seu pintinho… via eu dando pro Robson que me vira pra cama e estoca bem acelerado gozando um pouco nas minhas costas e um pouco na minha bundinha fazendo a letra R, em seguida, puxando pela mão me dando um beijão molhado e mordeu meu lábio.. Olhou para ele que em pé vendo tudo e se masturbando ainda!!! Fomos pro banho e Robson desculpas por isso tudo… mas ele merecia e concordei! Aí Robson me contou que noutro dia ele havia feito quase que a mesma coisa só que não havia feito escândalo algum, como tu sabe? Eu ouvi barulho de chave e porta abrindo só que não veio ou não abriu a do quarto, vai ver não teve coragem? não sei , mas hoje ele teve e mesmo assim se deu mau!! Colei Corno! na cara dele,rsrsrs, então disse para ele não falar assim, pois tinha vergonha… Ah, tá Elisa ! teu marido é um bosta de um voyeur, nem pra se virar ficou assistindo eu te comendo , tu quer o quê? olha só viajo a manhã e volto daqui 15 dias, já tô com saudades de ti, pois quando vier de viajem posso pedir o divórcio e quero mora contigo… agora pensa com carinho, eu tô indo embora e aproveita vai lá soltar aquele corno cuzão!!!bjs.
No quarto soltando Ênio peço que isso tudo que Robson disse era verdade? Ele confessa e diz que me ama e sabia que não tava mais correspondendo etc. Mas eu achei que era o Rafa!!! teu amante e quando vi outro homem ali fazendo aquilo , bem fiquei com raiva, ciúmes sei lá, fiquei louco e partir pra cima dele… Espera como assim achava que era o Rafa? Pois é , me enganei. Para teu governo foi o Rafa quem me apresentou o Robson são amigos da faculdade (agora eu colo corno). Que tipo de pessoa tu acha que sou? Sou uma mulherzinha qualquer!!! por favor, menos né Ênio! Então Ênio pergunta-me Tu não vai embora de casa, né Elisa? Ainda não sei Ênio tô pensando muita confusão por um dia!
Uns 6 dias depois, sinto uma dor nos seios achei que tivessem doloridos somente, mas depois de algum tempo de sutiã sinto uma pressão novamente… meu DEUS! Será não pode ser tô de DUI. Comprei um teste de gravidez e deu positivo… muito confusa, eu fiquei um pouco fora do ar como foi acontecer etc. então marquei com meu ginecologista e comentei sobre as dores no seios fez o exames de toque e disse que poderia estar grávida! Mas como poderia se tô usando DUI. Então me disse que não era 100% assim como os outros anticoncepcionais também não são. E explicou-me que era raro mas poderia acontecer, como aconteceu.. fiz o de sangue e constatou que estava há 4 semanas. Mas desespero pois tive relação com os três naquela semana, minha santa mãezinha e agora o quê que faço!!!!? Recebo uma mensagem de Robson dizendo que iria ser pai! e que era para eu acertar-me com meu marido… Mando outra perguntando como Pai? E ele diz que sua esposa esta grávida de 7 semanas… dou os parabéns desejando felicidades…
“Desgraça pouco é bobagem”, mas decido ter filho seja de quem fosse… Aí veio a fatalidade e na 13 semanas tive um aborto espontâneo.. fiquei muito arrasada perdia parte de mim… Ênio me deu força tudo e tal… e tava gostando de ser pai mais um vez!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1elqks393bpf

    Lendo até aqui, Rafael na transformou Elisa em puta, ela já era bem antes disso, pois não estava nem aí pro Rafa trocou ele rapidinho pelo Robson, mesmo assim dava pra fazer exame de DNA no feto, e ver de quem era, eu acho que era do Rafa.
    PS deu pra notar tbm que essa série de contos e fictícia, mais de qualquer forma é bem escrita é da bastante tesão.