#

Eu e ela no banho menstruada eu coroa ela novinha

391 palavras | 5 |3.47
Por

Ela estava menstruada e resolvemos tomar banhos juntos e tive um idéia malvadas kkkk

Primeiramente cheguei na casa dela e conversamos …ela pediu um açaí e quiz que eu esperimentasse um sabor diferente (copuaçu) . Tomamos os dois e estava muito ótimo. Chamei ela para tomar banho comigo e fomos. Dei um banho nela lavei os seios barriga costas coxas e bumbum. Na buceta ela quiz lavar e não me deixou devido a situação. Mas na parte do bumbum eu fui lavar e na hora de limpar o cuzinho dela me deu uma vontade de fuder. Ela meio que resistiu e mesmo assim virou de costas. Passei uma saliva bem pouco pq tava molhada do banho. Colocoquei bem devagar e ela reclamou de dor porém deixou e deu uns reboladinhas. Chamei ela de amor e como estávamos meio brigados . Falei ” Amor o Caralho” . Ela se virou e falou ” Tá colocando no meu cu e falando amor o caralho” ficou brava um pouco e mesmo assim virei ela de novo e coloquei de novo no seu cu. Fiquei mais uns 10 minutos depois nos secamos e detalhe eu sequei ela. Ficamos no banheiro ainda e ela foi se arrumar no espelho peladinha de novo não resisti segurei ela e coloquei de novo pela 3 vezes no cu dela e dessa vez entrou mais fácil que já estava abertinho. Delicia. Ela rolebolava e reclamava kkk mas tava gostando. Tirei meu pau dela e coloquei ela para sentar na privada e comecei a fazer o trio que ela gosta. Beijo na boca ….ela me chupar e tapa na cara. Foi delicioso. Coloque ela de novo em pé na frente do espelho e coloquei de novo no cu dela mais já estava aberto e entrou mais fácil. Fodi ela gostoso e ela rebolando. Ela sempre fala que meu pau é muito grosso. Só sei que me veio uma maldade na hora e puxei ela para sentar em cima de mim no vaso sanitário ela disse ” Não porra”. Mesmo assim puxei e percebi que ela começou a cavalgar. Aí veio uma ideia mais maldosa e abri minhas pernas para ela ficar sem apoio e entrar tudo. Ela falou ” aí caralho” mas mesmo assim rebolou e gozei muitooooo. Depois ficamos pelados na cama e ela falou caraio tô gozando pelo cu. Nossa nós dois somos demais com nosso tesão. Que mulher!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonia ID:gqaucjfij

    Poxa meu namorado sabe que fico com tesão quando estou menstruada e tem nojo. Li e que vontade

    • maduro 50 ID:81rv7bx8r9

      Sônia, aqui em casa é diferente, minha esposa quando está pra menstruar sempre uma minha piroca pra estimular e liberar logo o fluxo….ela usa minha rola como ferramenta, sempre dá certo.

  • Responder Decio ID:gqaucjfij

    Eu queria estar no seu lugar

  • Responder Alberto ID:gqaucjfij

    Que safadinha . Ela gosta assim mesmo de dar tanto o cu?

    • Edilson ID:bf9e1pgxi9

      Sonia eu fiz a menstruação da minha descer na pirocada ela fica louca….. deixa teu email vamos trocar experiências gostoso demais…chamai no sigilo [email protected]