#

Primeiro contato sexual aos 11 anos

802 palavras | 6 |4.85
Por

Descobri a melhor coisa da vida aos 11 anos rsrs

Olá, Este será meu primeiro conto aqui e vou contar todas minhas experiências sexuais até o atual momento.

Para começar, irei me apresentar: Me chamo Gaby, Tenho 25 anos, morena, Olhos claros, Peitos não muito grandes, Bunda um pouco grande, Coxas bonitas e outras coisas, não irei especificar muito para não ficar muito grande rsrs.

Então, a História é de quando tiver meu primeiro relacionamento sexual: Eu quando ainda criança, Brincava muito com meus amigos e amigas na rua de casa, Brincávamos de várias brincadeiras que geralmente as crianças brincavam e hoje é raro de se ver, a Principal era Esconde-Esconde, eu ama essa brincadeira porquê era muito divertida e todos se divertiam, em um dia decidimos brincar, era pra ser só mais um dia normal de brincadeiras, mas tinha um menino novo na área, ele estava visitando a cidade onde eu morava no interior de SP, eu a primeira vista não gostei dele, ele era mais velho (14 anos) e se chamava Jonny e eu na época tinha 11, então decidimos brincar e a brincadeira foi indo tudo bem, todos alegres e sorrindo, até que percebi que o Jonny estava começando a me olhar meio diferente, eu não entendia direito sobre aqueles olhares, eu tinha apenas 11 anos e não sabia nada sobre sexualidades, na 6 ou 7° rodada da brincadeira, eu decidi ir um pouco mais distante para a Rua lá de baixo e me escondi em um beco pequeno e um pouco apertado mas que tinha duas entrada, Uma pela Frente da Rua de Cima e outra entrada pela rua de baixo, eu fiquei no beco olhando para a rua de cima para esperar o tempo certo para poder ir lá “Bater” e me salvar… Passou algum tempo e senti alguém tocando meu ombro, tomei um baita susto e era justamente o Jonny, comecei a ficar mais ofegante com medo e então ele me fala

Jonny: Oi Gaby, Não precisa ficar com medo, também estou me escondendo aqui.

E eu perguntei a ele

Eu: Como sabe meu nome?

Jonny: Já me falaram o nome de todos na hora que era eu que tava procurando vcs

Nesse momento, senti a mão dele na minha cintura sendo puxada para mais perto dele, eu perguntei o que ele estava fazendo, ele falou para eu me acalmar que qualquer coisa eu poderia falar que ele pararia…
Então deixei ele me puxar para trás e quando encostou, senti algo duro na minha bunda e não sei o que aconteceu e eu estava gostando daquela sensação mesmo sem saber o que estava acontecendo, comecei a me soltar mais e ficar indo para trás em encontro ao pau dele, mas logo tivemos que sair para ir “Bater” para não desconfiarem de nós, ele foi pôr uma rua e eu pela outra para não haver suspeitas.

Na próxima rodada, decidimos ir novamente para lá, já chegamos e ficamos na msm posição de antes, não demorou muito e senti ele passando a mão na minha barriga e ir descendo, o que era Medo começou a se transformar em uma sensação de Prazer, quando ele passou a mão na minha bucetinha pôr cima da roupa, senti uma sensação que me deu arrepio, era a primeira vez que alguém fazia aquilo…
Logo após isto, Ele começou a descer meu shortinho e começou a esfregar o pau dele na minha bunda, e logo após decidiu tirar para fora e me mostrar, fiquei perplexa sem saber oq fazer, ele pediu para eu abaixar e pegar, fiquei pensativa mas decidi fazer isto e quando peguei ouvi ele gemer, era um pouco grande mas era um pouco grosso e enquanto eu admirava, ele pediu para eu chupar, fechei os olho e decidi meter a boca, a sensação foi estranha no início mas eu gostei até, então ele pediu para eu parar e levantar que agora ele iria retribuir, então o Medo tomou conta de mim novamente, mas ele me acalmou, decidi abaixar minha calcinha e ele logo se abaixou e foi chupando, foi a melhor sensação que eu já tive, ele chupava bem e eu me arrepiava toda, a cada lambida eu sentia um fogo dentro da minha buceta e queria que ele botasse o pau dele em mim, mas já estávamos a muito tempo ali e decidimos retornar…

Irei deixar a outra parte para um próximo conto, espero vocês novamente a qualquer momento, Criei um instagram para poder conversar com vocês e contar outras histórias caso não for possível contar pôr aqui: gaby_silvace

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    conto mais ou menos .

  • Responder Alguém ... ID:8ef6vikfik

    À filha dá minha vizinha. O nome dela é Gabriela. Chamo éla de Gaby ….É linda quando ela ta na TV fica sentada toda arreganhada na cadeira afrente da calcinha apresenta o volume dá buceta dela. Às vezes quando o fundo da calcinha tá interrado no Rêgo dela dá pra ver o redondinho do ku dela limpinho lindo bem rosinho algumas vezes o fundo da calcinha fogadinho ós lábios da buceta fica querendo sair fora. Enxada 2 Gomes de laranja … .safada toda… uma tarde tava no sofá.. ela virou a perna no corrimão da cadeira o fundo da calcinha fogadinho EU vi o redondinho do ku dela o chei da bct dela língua da bct rosiada dano língua.. . Eu não tenho certeza. Mas eu acho que ela tem mente aberta… .Eu tava olhando. Ela me perguntou se eu gosto de buceta Fiquei sem responder..Eu perguntei pra ela se alguma mulher chupou ela…..disse que sim

  • Responder Beto33 ID:1dma0npzgv3g

    Eu não brincava de esconde-esconde, mas a garotada do meu quintal sim.
    A noite após o jantar, eu tinha o costume de ficar na área, observando eles brincarem, enquanto fumava, e tomava um capuccino. Muitas vezes eu ajudava alguém se esconder, mas minha preferida era a Thaís.
    Mulatinha bonita, coxas grossas, bunda arrebitada, os seios despontando, firmes e duros, e uma boca de lábios carnudos. Uma delicia de 10a, de pura gostosura. Um dia na rede, coberto devido ao frio, ela pediu.
    -tio deixa eu me esconder atrás do tanque.
    Deixei. Mas como eu disse, fazia frio.
    Me ajeitei e a chamei. Ela veio com cuidado, se abaixou e sussurrou.
    – que é tio ?
    Joguei o ededron de lado e falei.
    -deita ai atrás e fica quietinha.
    Ela se ajeitou e eu a cobri.
    A garotada passava pra lá e pra cá e não tinha como vê-la.
    A guria adorou o novo esconderijo.
    No outro dia ela entrou e perguntou.
    – tio, cadê a coberta ?
    – vou pegar
    Voltei, estiquei o ededron, e ela já entrou embaixo.
    Com jeito eu a trouxe pra frente.
    Que delícia sentir aquela bundinha encostada na minha rola dura.
    Sarrei gostoso até gozar nas coxas dela, e o mais gostoso foi a cumplicidade dela. Foi o primeiro cabacinho novinho q tirei.

    • ANONIMO-ES ID:1cvxw01lmg7v

      poxa conta com detalhes como arregaçou essa putinha

  • Responder Moraes ID:1ien05d2

    Dlc

  • Responder Paulo ID:5q5xri9m0

    Eu também brincava muito de esconde esconde, mas nunca dei a sorte de encontrar alguém como você, gostei do seu conto bem original.