# #

Acabei sedendo na piscina e paguei um boquete

1317 palavras | 9 |4.21
Por

Me chamo Amanda tenho 16 anos este é meu primeiro conto e se vocês gostarem peço que comentem para que eu continue a postando mais experiência e não reparem pros erros de ortografia.
Sou uma garota de Boa aparência tenho 1.65 magra bumbum e seios médios sou morena clara de cabelos pretos longos e olhos castanhos.
Quando isto que vou lhes relatar aconteceu eu ainda era virgem apesar de já ter brincado com alguns garotos.
Era sábado e uma amiga me convidou para ir a casa de campo passar o dia iria tanbem outras meninas e alguns garotos… iríamos passar o dia na piscina la e fazer churrasco e algumas coisas a mais….. eu sabia que o Tony estaria lá e fiquei meio receosa… Tony era um garoto mais velho que eu, eu com 16 ele com 23 e tinha a fama de maior galinha inclusive uma das minhas amigas havia perdido a virgindade com ele no banheiro da escola da pra acreditar? E o pior é que ele encheu toda a escola oque fez com ela, a menina ficou tão mau falada que se mudou pra capital pra morar com seu pai, a maioria duas das minhas amigas já avia ficado com ele mais não chegaram a transar, e já fazia um tempo que eu vinha evitando ele apesar de sentir interessar mais temia.
Era sábado e meu pai foi me deixar lá chegando lá o primeira cara que vejo é o Tony olhava pra mim é falava com o amigo mais fingi que nem o vi.
Parecia algo pre meditado eram 4 meninas e 4 meninos tava tudo ajeitado pra os casais ficaram.
Fui no quarto troquei de roupa coloquei um biquíni fio dental e já cai na piscina assim que entrei o Tony veio ao meu encontro e foi logo me perguntando pq vc tá me evitando? Tou louco pra te mostrar uma coisa não quer ver ? E eu perguntei que coisa? Ele foi pegou na minha mão e colocou sobre o pau dele que nessa hora já tava muito duto ele colocou minha mão e já foi fazendo movimentos de vai e vem e eu fiquei sem reação pois ao mesmo tempo que eu não queria aquilo me exitou
Então todo mundo começou a gritar…. beijava beijava…
E ele foi e me beijou, e que beijo gostoso ardente que ele tem ele enfiava a língua na minha boca parecia que queria enfiava na minha garganta.
O safado ao mesmo tempo que me beijava já foi com não boba na minha buceta eu cochichei em seu ouvido pra parar pois alguém poderia ver… ele perguntou se eu não queria ir pra dentro da casa ou pra o quarto ou pra o banheiro pra agente ficar mais à vontade e eu falei claro que não vc e louco você acabou de me beijar e nunca ficamos antes e você já quer outras coisas.
O safado riu e beijou ardentemente e enfiou a mão por dentro do sutiã do biquíni e começou a apertar o biquinho do meu peito e ainda teve a ousadia de dizer tira o sutiã… E eu estava morta de vergonha daquelas mãos bobas de alguém perceber e ao mesmo tempo que eu não queria aquilo tava mechendo comigo aquela sensação de proibido tava muito gostoso.
Eu fui tirei a mão dele… ele me encostou na piscina abriu minhas pernas puxou a calcinha do biquíni pra o lado e começou a tentar enfiar e ficava colocando a cabecinha na entrada da minha buceta… Eu já nesse ponto nem me importei mais estava achando muito gostoso aquilo apesar do medo de alguém perceber pois não queria estragar minha reputação e estavao alguns dentro da piscina e outro ali por perto.
Tony falou ao meu ouvido tira a parte de baixo que fica melhor pra meter tudo.
Eu falei no ouvido dele que não ia da certo pois eu era virgem… nesse momento os olhos dele brilharam e ele deu uma emficada com o pau na minha vagina que parecia que ia rasgar tudo e sem querer soltei um grito e minha amiga que estava com um dos rapazes ficando tanbem perguntou oque aconteceu e eu disse que não era nada que foi um susto pq o Tony colocou o pé em cima do meu ela deu um sorriso e continuou la com o cara.
E o Tony não parava de enfregar aquela pica grossa na minha bichinha.
Ele disse vamos sair um pouco… vamos lá pro quarto fica melhor pra você pegar ou punhetar ou mamar vc faz oque quiser com ela… Então concordei e resolvi sair dali.
Na piscina so estava eu e Tony e minha amiga e o cara que ela tava ficando, a minha amiga que era a dona da casa estava em dos quartos com certeza dando pro namorado e a outra havia sumido… Tony me puxou pro banheiro que ficava na cozinha da casa ele nem fechou a porta e já foi colocando a pica pra fora e tirando a sunga.
Que rola gostosa era grossa e cabeçuda o safado foi mandando eu tirar a roupa e eu falei que não estava preparada pra perde a virgindade daquela forma, aí ele disse então se ajoelha e mama que vou te da leitinho, me ajoelhei e comecei a mamar aquele pau uma delícia eu lábia a cabecinha passava a língua pelas bolas mamava com vontade derrapante ele segurou minha cabeça e começou socar a pica pra dentro da minha garganta a ponto de me deixar sem fôlego e quase engasgar parecia que minha garganta ia rasgar conforme ele ia metendo bruscamente ele socava toda pra dentro e realmente não sei como aguentei colocar aquilo tudo pra dentro acho que aquela rola tinha uns 18 cm até hoje foi a rola mais grande que já provei.
Até que ele diz e pra beber tudinho bebe vai sair leitinho quente pra você.
E ele goza dentro da minha garganta, essa foi a primeira vez que engoli porra e o gosto não foi um dos melhores engoli uma parte mais quase vomitei acredito por ser a minha primeira vez, meu rosto e minha franja ficou melada da porra dele, ele simplesmente vestiu a sunga e me deixou ali sozinha toda melada de porra e não me disse mais nada, aproveitei que já estava no banheiro e tomei banho e lavei o rosto, quando saiu e vou em direção a piscina e o Tony já tá lá e nem olha mais pra minha cara até que uma amiga vem até me e diz que viu o Tony vindo só e perguntou por mim é ele disse… ela bebeu minha gala e ficou lá no banheiro se lavando, mais ela só que saber se mamar pica, se vc quiser ficar com ele renovo teria que dá a buceta ou o cu porque ele não é homem de fazer pela metade.
Nossa quando ela me disse isso eu queria morrer nessa hora como ele teve coragem de dizer isso pra uma amiga minha me arrependi de ter ficado com ele é eu queria sair dali ir lá na piscina e chingar muito aquele vagabundo mais minha amiga aconselhou deixar isso pra lá… saímos pra fora e quando chego lá o Tony tá conversando com o cara que minha amiga tá ficando e o cara olha com uma cara pra mim e ali tive certeza que ele contou pro cara tanbem.
Se vocês quiserem que eu de continuidade deixem bastante comentário que assim sei que gostaram.
Por se tratar de um conto real não citei o nome das minhas amigas.
Beijo amores

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder leitor ID:17ccj4mz7eqz

    Sedendo é de lascar…. se fosse o único, tudo bem. Usa um corretor, e aprende a pontuar, depois a gente lê.

  • Responder Kira ID:1dnc23jms41i

    Espero q continue a historia, quero saber oq aconteceu depois!

  • Responder Saulo plado ID:5m1y3k6k6vi

    Sedendo? Parei ai

  • Responder CLAUDIO HENRIQUE ID:8ciprj62v3

    BACANA.

  • Responder W.G. ID:81rfhz18rc

    Kkkkkk…esse conto não é real, vc está copiando e colando, já li esse conto, inclusive ele tem mais dois contos, a menina vai dá a ele.

    • Doidao ID:1d59o19m28er

      Onde vc viu a continuação?

  • Responder Ronaldo ID:81rco5q20b

    Esse carinha e mau caráter, não sabe tratar uma princesinha

  • Responder Moreno23 ID:h5hv70fid

    Gostei do conto, quero ganhar uma mamada tbm

  • Responder O cara ID:2ql01mt0a

    conta mais