#

Pastor Tarado

437 palavras | 1 |3.38
Por

Já escrevi o conto menino tarado e primeiro boquete

Enfim concluí que sou um tarado pervertido, porém sou evangélico e já fui pastor, nessa época que era pastor cuidava de uma pequena igreja, e nessa época lutava contra meus desejos Carnais.
Até que apareceu um casal recém casado, não vou falar os nomes para não comprometer ninguém, eles pediram oração porque estavam com problemas no casamento.
A esposa era linda uma ruiva, novinha de 19 anos com carinha de safada, eu olhava pra ela e já sentia tesão, mas não tinha coragem de tentar nada, até que um dia tomei coragem e fui na casa dela quando, o marido não estava.
A princípio chamei ela morava em uma casa de fundos, ela me olhou e abriu um sorriso lindo…dei uma desculpa esfarrapada, ela me convidou pra entrar no princípio falei que não mas ela insistiu, aí como um bom pastor tarado, dei um de bobo e falei pra ela se estava tudo bem, como estava a relação dela com o marido.
A safada começou falar que o problema dos dois era sexual, que ele tinha problema de ejaculação precoce, aí não aguentei, falei que ela me atraia muito, e percebi que ela também se atraia por mim, peguei na mão dela, mas neste dia ficou só nisso.
Comecei a ligar pra ela, no começo ela achou que eu estava testando ela a pedido do marido, ficamos umas duas semanas conversando até eu levar ela no Motel.
Ela estava toda linda e cheirosa, fomos de manhã horário, quando chagamos começamos nos beijar e ela era muito tarada mas não foi tirando a roupa de cara, ficamos nos esfregando um tempo, aí começamos a tirar a roupa, ela estava com uma calcinha de renda preta que delícia, eu de cueca me esfregava nela e ela dizia toda dengosa não judia de mim ela mesmo abaixou minha cueca, puxou a calcinha pro lado e eu meti nela que buceta quente, aí entendi porque o marido dela gozava rápido, mas fui bombando e ela gemia feito uma cadelinha, gozamos juntos no papai e mamãe, mas ela queria mais ficamos namorando um pouco aí ela pegou. No meu pau ainda mole começou a chupar gostoso parecia que estava com um pirulito na boca aí comi ela de quatro, e gozamos novamente ficamos 2 horas no motel, tivemos um caso de 3 meses, se tiver alguma mulher evangélica que queira trocar sacanagem me add no face Beto benjamin são José do Rio Preto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alec ID:1v7dj128

    Adoro evangélica/crente bonita e gostosa higiênica perfumada casada/ noiva/namorada não a negros e obesos