# # #

Ainda estou me descobrindo, será que sou uma putinha?

1877 palavras | 3 |4.83
Por

Sou novinho, há uns anos eu experimentei roupas femininas e gostei, principalmente de usar em público

Quando eu tinha 11 anos eu decidi experimentar uma roupa da minha mãe para ver “se eu era trans” nessa época na minha escola tavam falanfo sobre isso e eu queria saber se eu era ou não. Experimentei mas achei irrelevante, não gostei mas não odiei e ficou por isso mesmo.

Acontece que 1 ou 2 anos depois eu decidi fazer isso denovo, mas dessa vez eu tava com tesão, e queria saber se eu iria gostar disso, então esperei minha mãe sair de casa, fui correndo pro quarto dela e peguei uma calcinha preta e um sutiã, botei o sutiã mas ficou meio grande, entao abaixei as calças e encaixei a calcinha nos pés, fui subindo devagar e sentindo aquele tecido macio e sensivel se encaixando perfeitamente no meu corpo, arrumei meu pinto q ficou pra fora e gostei bastante, gostei da ideia de estar fazendo algo proíbido e que ninguém poderia ver aquilo, entao deitei na cama e me masturbei e depois guardei as roupas certinho no lugar que estavam.

Então fiquei com aquilo na mente sem saber se eu era gay, trans ou sla oq, no dia seguinte experimentei denovo, mas dessa vez não fiquei de pau duro, me senti uma menininha comportada e fiquei andando pela casa e simulando uma rotina, passava pela cozinha, sentava nas cadeiras, no sofá e então deitei na cama. Quando eu percebi que eu estava realmente gostando disso, mas será que eu era gay? Entao peguei o celular e abri a camera, fiquei deitada e tentei ver meu cuzinho, soq n consegui ver pq eu n tava depilada.

Então no mesmo dia de noite eu peguei minha gilette que raspava o pau e o saco e depilei todo meu cuzinho, e fui dormir, quando acordei minha mae não estava mais em casa, fui correndo vestir a calcinha e o sutiã, deitei na cama, botei a calcinha pro lado, peguei a camera e comecei a ver meu cu, queria saber se era gostoso aquilo que eu via as mulheres fazendo nos pornôs, entao fui devagarinho botando a pontinha do dedo la dentro, no inicio doeu bastante e eu não conseguu botar muito e desisti, pensei que eu não gostava mesmo daquilo e era um homem de verdade

Mas no dia seguinte não saia da minha mente isso e eu tentei dar uma segunda chance, tentei enfiar o dedinho de novo, mas dessa vez ardeu bastante e tava seco, fiquei frustrafo e fui pesquisar na internet, e descobri que precisava lubrificar, entao guardei tudo e de noite quando fui tomar banho passei bastante sabao no cuzinho, comecei a dedar, senti algo que eu nunca tinha sentido antes, aquela dor, aquela humilhação de estar me sentindo um viadinho tinha despertado algo em mim, entao eu comecei a esfregar meu pau enquanto dedava meu cuzinho e gozei gostoso.

No dia seguinte peguei uma calcinha vesti ela mas nao botei sutiã, fiquei andando pela casa rebolando a bunda, então deitei na cama, fiquei de 4 me esfregava, quando eu senti meu pau babando e tava babando a calcinha, tive que botar o pau pra fora e passei a mao pra tirar a baba que ia sujar a calcinha, botei tudo na boca. Subi na cama fiquei de 4 e comecei a dedar meu cuzinho, dessa vez tentei usar 2 dedos, doeu bastante mas eu tava gostando de imaginar alguém me comendo. Quando terminei percebi que eu fiz isso com a janela aberta, qualquer visinho que passasse na rua ia ver um garotinho branquinho de 4 igual uma putinha vestindo uma calcinha, aquilo me excitou muito.

Fui fazendo isso por váios dias, tentei botar canetas e marca textos no cu mas não eram grossos o suficiente, preferia meus dedos mesmo. Quando um dia decidi roubar a calcinha da minha mãe, e fui pra escola vestindo ela.

Era dia de educação fisica entao eu usava uma bermuda em vez de calça jeans, aquela calcinha apertando minha bunda no meio de todos e eles nem imaginavam que aquele garoto na vdd era uma putinha. Ficava com a bunda empinada imaginando que alguém podia estar me admirando mas achava isso dificil, durante o recreio fui no banheiro e me masturbei gostoso, pra nao sujar eu gozei na minha própria mao em formato de conchinha, e bebi toda minha porra.

Eu gostei de fazer isso mas um dia ia acabar sendo descoberto, entao depois de 1 mes eu juntei dinheiro e fui até uma lojinha de conveniencia e comprei uma calcinha por 30 reais, era bem apertadinha cim um tecido bem gostoso, tive a idéia de lavar ela no meu banho e botar pra secar no ventilador do meu quarto na madrugada kkkkk

Entao agora todos os dias eu ia de calcinha pra escola, me sentindo um viadinho, todos os dias dedava meu cuzinho, nao demorou muito até eu frequentar fóruns na internet, fazer ligações de video enquanto dedava meu cuzinho e alguém do outro lado batendo uma pra mim, mas nunca mostrei meu rosto

Até que um dia eu fui fazer trabalho na casa de uma amiga minha, no total tinha eu, 3 garotas e 2 garotos. Eu ia ficar la o dia todo, mas depois do almoço eu deixei cair meu celular, e quando fui abaixar pra pegar, minha bermuda abaixou mostrando minha calcinha, e um dos garotos (ryan) viu, eu nao sabia oq fazer, ele ficou vermelho e eu também, entao falei com ele se ele tinha visto algo e ele me perguntou se eu tava de calcinha, eu neguei mas ele continuou insistindo e falando que ia dizer pra todo mundo, entao eu acabei confessando e disse que sim, e fui em bora rapido

Em casa ele me mandou mensagem dizendo q ainda n acreditava que eu tava de calcinha, e pra piorar eu tava reclamando e acabei deixando eacapar de que eu usava calcinha na escola, eu disse que se ele contasse pra alguem eu ia matar ele, ele mandou eu me acalmar e disse q n ia contar pra ngm que eu sou uma mulherzinha

Na escola ele comecou a me olhar com olharea diferentes, entao numa aula de redaçao ele sentou do meu lado, ficou um climao mas a gente foi conversando como dois amigos normai, queria que aquilo antea nunca tivesse acontecido, mas enquanto a gente conversava ele botou a mao na minha coxa, eu olhei e segurei a mao dele, entao ele decidiu desabafar, disse que ele era gay e gostava de mim e que nao aguentava mais esconder. Eu nao sabia oq fazer, eu nao gostava dele, eu nunca gostei romanticamente de homens, só me apaixono por mulheres, mas eu gosto de ter relações só sexuais com homens. Enfim, eu pensei que se eu desse um fora ele ia falar pra todo mundo, e que se eu aceitasse talvez ele pudesse ficar quieto, entao disse que tambem gostava dele. Ele sorriu e virou pra frente, mais tarde senti ele passando a mao na minha bunda.

Fiquei até que feliz com isso, ele era legal. No dia seguinte ele sentou atrás de mim, a gente sentava no meio da sala mas era atrás de todos, e n tinha ngm dos nossos lados, no meio da aula de matemática senti ele passando a mao no meu quadril por trás, eu como uma mulherzinha botei minha bunda pra trás pra ele segurar melhor e enverguei a coluna, ele começou a passar a mao e apertar minha bunda, depois começou a puxar minha bermuda pra baixo, eu resisti no inicio mas o tesao tomou conta, ele deixou minha bunda pra fora, se alguem fosse la atras ia ver eu de calcinha, ele ficou passando a mao mas nd a mais.

Os dias foram passando e isso ficou bem comum em todos lugares, na sala de aula ele sempre passava a mao em mim, na fila da cantina ele sempre esfregava o pau na minha bunda discretamente.

Então um dia ia ter outro trabalho soq era em duplas, e ele escolheu ficar na minha equipe, entao eu bolei tudo, chamei pra ele ir em casa bem demanha e sair na hora do almoço antea de minha mae chegar, entao me depilei todinha, e demanha ele tocou a campainha, dessa vez tinha me preparado. 2 dias antes eu tinha ido na casa da minha tia que só vamos 1 vez a cada 2 anos, minha prima que tinha a minha idade morava la, entao escondido eu roubei umas roupas dela, roubei uma sainha, uma blusinha, um sutiã, 2 calcinhas e um shortinho de pano.

Quando ele tocou a campainha eu abri a porta, toda vestidinha igual uma meninha, ele me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara de surpresa, e me elogiou disse que eu tava linda. Ele botou a mochila no sofá e eu disse que a gebte ia fazer o trabalho no quarto, chegando la a gente ficou conversando e tudo, até que eu botei a mao no pinto dele, tava bem duro, ele botou a mao no meu pescoço e a gente começou a se beijar, eu deitei ele na cama e me ajoelhei no chao, comecei a desabotoar a calça dele e tirei a cueca dele, aquele pau duro e todo babado perto da minha cara, respirei fundo e botei na ponta da boca, senti aquela cabeça lisinha enquanto passava a língua, esfregava os lábios naquele pau quando derrepente ele segura minha cabeça e pressiona com tudo no pau dele, eu engasguei mas manti, comecei a mamar ele gostoso enquanto ele gemia, tava adorando mamar ele, entao ele comecou a gemer mais alto e gozou tudo na minha boca. Me senti uma cachorrinha faminta

Ele disse que eu era muito gostosa, e me empurrou na cama, abaixou meu shortinho, botou minha calcinha de lado e enfiou o pau todo de uma vez no meu cuzinho, eu gritei de dor mas a dor foi se transformando, aquela sensaçao de ser dominada, aquele calor do sexo, nossas resljdaçoes ofegantes e quentes, enquanto meu cuzinho tava sendo arrombado e eu vestido de garotinha, eu cai pra baixo enquanto tremia as pernas, eu gozei sem encostar no meu pau, melei toda a calcinha enquanto o Ryan nao parava de meter e eu gemia igual uma cadelinha, até que ele gozou e encheu meu cu de porra, ele saiu apressado e disse que me amava, e eu fiquei la na cama de bruços, descabelada, com a bunda pra cima, o cu arrombado e escorrendo gozo por todos os lados.

A partir daquele dia eu nunca mais voltei a ser oq eu era antes, a partir dali eu me transformei numa vadia, eu so queria porra e sexo, em todos lugares e a qualquer hora.

Eu descobri algo que eu amo ser, eu sou uma verdadeira Putinha.

Espero que tenham gostado do conto, um beijo pra todos e não se esqueçam: Se vc gosta disso, não recuse, vá cada vez mais fundo, vc n vai se arrepender 🥰

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbk0k

    Muito bom, vc nasceu para dar prazer aos machos e desde de nova já sabia qual seria seu papel.

  • Responder Dom ID:8kqtga64m4

    Que delícia!
    Aceite de vez seu lugar de fêmea inferior e cumpra seu dever e único propósito de vida: dar prazer para os machos.
    Deve dar esse cuzinho e boca, obedecer o macho, ser feita de depósito de porra de depois agradecer por ter sido usada.
    Essa é sua realidade, deve ganhar a vida com isso e como boa Puta que é, vai adorar cada momento e satisfazendo qualquer macho na hora e lugar que ele quiser.

  • Responder Gael ID:bemklmjihl

    Gostei 😸