# #

Vagabundo qualquer – 3

511 palavras | 2 |4.65
Por

Minha mãe chorava e pedia para sair de cima dela, não queria machucá-la, jamais faria mal para ela, mas algo em mim só queria se saciar, como um animal, não conseguia me conter. Eu estava por cima e poderia fazer qualquer coisa, fui chegando minha boca perto do pescoço dela, fui beijando, lambendo, chupando e ela repetindo “POR FAVOR MEU FILHO, NÃO FAZ ISSO.” Ela estava em prantos, aquilo só me excitava mais ainda, sentia seus pulsos sendo apertados por minha mão, segurei seus dois pulsos com uma mão e com a outra,fui descendo para sua coxa, apertava, alisava ,dava tapas, suas coxas são tão macias quanto veludo.

Subi minha mão para sua virilha, eu apertava sua pele com vontade, tirei sua calcinha e levei até seu rosto, sequei suas lágrimas com a calcinha, ela continuava a pedir para parar, mas eu não escutava. Virei ela de costas para mim e amarrei seus pulsos com a calcinha, agora sim poderia me saciar com vontade, desci minhas mãos por todo seu corpo, levantei o vestido dela e vi aquela bunda, mas que bunda linda, estapiei, apertei, cherei, lambi, beijei, seu gosto era espetacular.

Subi as mão pela costas, fazendo tipo um massagem, no intuito de acalmá-la .

– Ah mãe, você precisa disso tanto quanto eu, vai adorar se sentir amada, porque eu te quero de verdade.

– PARA ,PARA ,PARA DE FALAR, SAÍ DE CIMA DE MIM ,POR FAVOR, POR FAVOR MEU FILHO, NÃO FAZ ISSO… por favor.

– Calma mãe, juro que vai se sentir bem, só fique calma, eu te amo ,tá bom?!

– Você tá louco… para.

Enquanto beijava sua nuca e costas, fui tirando meu pau para fora, coloque no meio de suas nadegas, fazendo movimentos de vai e vem, quase gozei, antes que eu gozasse, passei cospi no pau e coloque em sua entrada.
Fui colocando com dificuldade, ela tava completamente seca, fui colocando naquela boceta quente e seca, até sentir meu saco bater contra pele dela, meti devagar no começo depois fui acelerando.
Ela apenas chorava em silêncio e eu metia como um alucinado, segurando a cintura metia com mais força, até que senti meu pau pulsar dentro de sua vagina,coloquei até sentir seu útero e gozei.
Quando senti a ultima gota do meu esperma sair, cair por cima dela, fiquei esperando meu pau amolecer, tirei e deitei ao seu lado, fiquei olhando para seu rosto, ela ainda chorava. Foi a foda mais gostosa que eu tive.

Limpei seus olhos, dei um beijo em sua testa e soltei ela, quando a soltei, ela rapidamente saiu de perto de mim, ficando encolhida no canto da cama. Vi os roxos e alguns hematoma que deixei, levantei da cama para sair e antes que deixasse o quarto, só consegui dizer um “desculpa”.
Fiquei o resto do dia com peso na consciência.

POR HJ É SÓ, MAS JÁ ESTÁ ACABANDO.
PS: desculpem os erros ortográficos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mãe sádica ID:gsusxtbzm

    Não sei pq pediu desculpa rs ela que devia agradecer por ser estuprada tão gostoso assim

  • Responder Mamãe ID:g61wdfw28

    Muito tesão. Quero saber mais de sua história.