#

Comi a namorada do meu filho

749 palavras | 4 |2.61
Por

Olá, boa noite. Sou do Paraná e usarei o meu primeiro nome, como minha identificação pois o meu conto é real. Sou Divorciado a mais de 15 anos e do meu último relacionamento, fazem 2 anos que me separei. Eu me chamo José(nome Verdadeiro) e moro com a minha mãe em uma cidadezinha do interior do Paraná. Tenho dois filhos adultos que são frutos dos meus dois relacionamentos anteriores e um pequeno de apenas 03 anos desse último relacionamento.
A cerca de 02 meses atrás, o meu filho de 27 anos me ligou no final da tarde me perguntando se naquela noite eu estaria em casa, pois ele estaria chegando com a namorada recém chegada de São Paulo e me perguntou se eu poderia busca-los na rodoviária de uma cidade vizinha por volta das 23:00 hrs. Claro que farei isso, e assim ficou combinado. No momento em que cheguei naquela Rodovíaria fui apresentado a uma jovem de 20 anos de nome Natália e que ao primeiro instante não me chamou a atenção. Qdo chegamos em nossa cidade eu os deixei na cada da mãe do meu filho e no momento em que eu me despedia dele e da Nátalia ela me deu um abraço e me disse com uma voz bem suave" vê se aparece".
O tempo passou e não demorou para que o meu filho terminasse o namoro com a Natália, qdo o indaguei sobre o real motivo ele me disse que ela bebe muito e que não seria interessante para ele naquele momento da vida. De momento entendi como um fato normal, porém com o passar dos dias eu comecei cruzar com ela em alguns locais da cidade visto que o trajeto em que faço para buscar o meupequeno e leva-lo para a escolinha é na mesma direção de sua casa. Em uma tarde qdo eu retornava para a casa dos avós do meu filho pequeno eu a encontrei caminhando com o sobrinho dela que também é um bebe. Parei o carro me apresentei novamente, e ela disse claro que me lembro de vc, então aproveitando o momento perguntei se não gostaria de tomar alguma coisa comigo, marcamos um local para nos encontrar-mos,porém ela impôs uma condição: teria que ser fora da cidade pois ela não queria que ficassem sabendo. Depois de peguá-la no local marcado, desci com o carro que tem vidros fumê para o sitio da família que fica a 03 km da cidade, levamos algumas cervejas e depois de um papo rápido ela me disse que era acostumada com bebidas mais fortes, algo como Vódka, Rum, algo nesse sentido. Eu então pedi a ela que me esperasse ali, pois iria na cidade buscar o que ela havia pedido. Como é bem perto em 10 minutos +ou- eu já estava de volta, e qdo cheguei lá ela estava deitada sobre uma rede embaixo de uma sombra, com um cigarro acesso e pronta para me receber. Sou louco por sexo, porém por opção minha procuro evitar pessoas que não conheço ou que são seriam pessoas confiáveis, mas a Natália ME CHEMOU MUITO A ATENÇÃO. E mesmo não sendo muito bonita ainda tem um corpo para ser explorado coisa que acredito que meu filho não tenha feito. Após abrirmos a vódka e darmos o primeiro gole eu iniciei o tto que ela esperava a muito tempo e que eu estava precisando. Eu tenho 50 anos e como disse amo sexo de todas as formas, mas tenho me policiados em relação às minhas escolhas. Com ELA FOI DIFERENTE. A muito que eu buscava alguém tão especial assim, sua vagina ali bem cheirosinha,sendo penetrada e lambida sucessivamente, tentei penetrtar o seu rabinho maravilhoso mas o que consegui foi apenas tocá-lo com a minha língua. Voltamos para nossas casas e por incrível que pareça naquela mesma noite repetimos tudo novamente agora de uma forma mais intensa ainda. Desde então tenho procurado sair com ela novamente, mas ela me disse estar namorando e não gostaria de correr riscos de ser pega no fragrante. Sei que isso pode parecer loucura a muitas pessoas, mas posso assegurar para todos, que eu a comeria mesmo se ela ainda fosse namorada do meu filho.
Um grande abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,61 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:bf9d7c2b0c

    Mano que bosta

    • Ebannus ID:1dai7ki8rc

      Nora, é para sempre.
      Kkkkkkkk

  • Responder Poderoso Castiga ID:xgm1mkn8

    Que bosta de conto José. Nóis gosta dos detalhes.

  • Responder Drear ID:gp1eytdqk

    Quando vc comeu ela nem namorava teu filho, ficou distuando do titulo.