#

Primeiro Boquete(real)

304 palavras | 3 |5.00
Por

Meu nome é Beto, hoje estou gordinho tenho um pau de 17 cm, 1,88 muito charmoso, tenho 38 anos casado.

Bom quando tinha 7 anos , minha irmã 10 anos mais velha que eu, me levava pra cama dela e fazia eu masturba ela, não entendia o que estava acontendo, mas me lembro que ela pegava minha mão e fazia eu esfregar na buceta dela.
Eu sentia aquele cheiro forte de buceta ela gozava e enxargava minha mão, e depois me mandava lavar no banheiro, isso me despertou para o sexo e eu já com meus 7 anos entrava debaixo da mesa pra ver a buceta das amigas dela, era época da mini saia, eu ficava com o pinto duro só de ver as calçinhas.
Ai comecei a brincar com meus amiguinhos de troca troca, as não penetrava nem era penetrado, até que um dia apareceu um menino de uns 9 anos, ele começou a brincar comigo, começou a se esfregar na minha bunda por cima da roupa, eu gostava de sentir o pau dele pressionando a minha bunda,era gostoso aquela brincadeira,
tinha um terreno vazio ao lado da casa onde brincavamos, ele começou a falar pra eu chupar o pau dele, no começo não quis mas depois acabei aceitando, ele disse que quem chupava pau crescia e ficava forte e bobinho acreditou, fomos para fundo da casa a hora que ele tirou o pau pra fora, mesmo sendo um menino de 9 anos aos meus olhos era um pau grande e grosso, quando coloquei a boca, senti o gosto de xixi e suor mas não liguei continuei chupando, acho que chupei gostoso, porque ele respirava fundo, mas a hora que estava ficando gostoso escuto minha mãe me chamar, tenho vontade de chupar pau até hoje mas nunca tive coragem.
Quem quiser conversar só me add no face Beto Benjamin de São José do Rio Preto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quero_Pau ID:1db7syrppv7f

    Eu adoro chupar pau, mais do que fuder buceta. Sentir a paudurecencia do macho na minha boca me deixa com um puta tesão. Minha posição favorita é de joelho, assim quando o macho for gozar, eu abro a boca coloco a lingua pra afora e o macho aponta sua pica pra minha cara e despeja seu leitnho quente no meu rosto e boca, ADORO!
    Meu email pra contato [email protected]

  • Responder João de seus ID:81rd3wnxzk

    Com 36 eu em um.momento de tesão com um cara de 23 anos… deixei ele me chupar e quando vi o pau dele acabei mamando… a sensação e maravilhosa.. gozei sem nem mesmo tocar meu pau…

    • Beto ID:gqb0tbchi

      Que delícia poderia me ensinar me add no face