#

Os ovos de páscoa

2270 palavras | 7 |4.38
Por

CHOCOLATES NA VENDA
O relato a seguir é verdadeiro e foi vivido por mim, os nomes são fictícios, mas a história é real.
Atualmente tenho 20 anos, isso aconteceu faz tempo, há uns 8 anos atrás, em torno dos meus 11 e 12 anos. Aninha era como me chamavam, eu era uma menina bem vistosa, daquelas que passam na rua e chamam uma certa atenção, Embora tivesse pouca idade eu já tinha umas coxas enormes e o bumbum era gigante, e eu usava muito aqueles shortinhos de laycra ou cotton de ginástica, bem curtinhos, nossa, ficava estourando com os gomos da minha bundona aparecendo hehe. Bom eu era assim, tinha um bundão grande e arrebitado, mas não tinha muita consciência disso e nem dava muita bola.
Perto da minha casa tinha uma mercearia, um mini mercado onde eu sempre ia pra comprar qualquer coisa, e o dono era o seu Artur, um senhor negro, velhote, muito amigo de meu avô, a gente comprava tudo lá, meus avós sempre pediam pra eu ir quando precisavam de qualquer coisinha, eu sempre fui sem problema algum. Certo dia minha avó pediu pra que eu fosse buscar um kilo de açúcar, e então eu fui lá na mercearia do seu Artur como sempre. Estava calor e como de costume eu estava vestindo uma blusinha branca do colégio e um shortinho azul marinho de laycra desses pequenininhos de ginástica, bom quando cheguei lá tava só ele no bar, pedi o açúcar, ele foi até o balcão lá atrás pegou, voltou e me deu, notei que ele ficou me olhando bastante e aí ele falou:
– Isso tudo é açúcar é? Você tá parecendo uma formiguinha saúva dessas que gostam de açúcar e acabam ficando com um popozão.
Eu achei engraçado e só ri, paguei o açúcar e o troco e fui embora, num outro dia, minha vó pediu uma lata de azeite, e lá foi eu buscar, quando chegando lá pedi pelo azeite, e o seu Artur foi em um mini depósito que tinha ali atrás do balcão e demorou um tempo, quando voltou, voltou sem nada e disse:
– Poxa Aninha, a ultima lata de azeite está muito no fundo da prateleira do estoque não consigo pegar, será que você consegue?
Nisso eu atendi o pedido, afinal o seu Artur era velhinho e deveria estar ruim para ele pegar mesmo, contornei por trás do balcão entrei na porta do depósito indo atrás dele, e aí a tal prateleira era a última de baixo praticamente no chão e de fato era difícil de pegar era preciso se abaixar e puxar bem lá do fundo, bom fui tentar pegar, me abaixei, mas era bem ruim para conseguir esticar o braço.
Então fiquei de joelhos e inevitavelmente acabei ficando de quatro e fiquei tentando puxar a lata, enquanto me esticava, meu pequeno shortinho foi se acometendo e entrando mais ainda na minha bundona, queria pegar logo a lata, mas pela pressa acho que me estabanei e me atrapalhei ainda mais, não conseguia, derrepente ouvi o seu Artur dizendo:
– Nossa pequena, que o seu avô me perdoe, mas o que é isso?
Quando terminou de dizer isso senti ele tocando meu bumbum, na hora fiquei assustada mas eu já o conhecia há tanto tempo, e não me senti ameaçada, porém não tive reação alguma, quando vi, ele estava alisando minha bundona e eu fui sentindo uns calafrios, ele se mordia e se lambia passando a mão em mim e a sua cara já estava longe daquela expressão doce e sorridente de velhinho amável, enquanto passava a mão pela minha bunda ficava dizendo:
– O que você tem aqui menina? Nossa, você é uma princesa! Você é linda demais sabia Aninha?
E eu estava ali de quatro no chão sem ação nenhuma, com um sorriso sem graça no rosto, foi quando eu me virei e olhei para trás e vi o seu Artur se punhentando, com uma pica enorme de grande, dura como pedra e cheia de veias, eu nunca havia visto nenhum pênis assim ao vivo, me levantei na hora e fiquei assustada e ele se desculpou mas ficou dizendo que eu era linda demais e que tinha sido eu quem havia deixado ele assim, eu fiquei ali parada só olhando, então ele me pediu por favor, pra pegar um pouquinho nele e que ele não contaria pra ninguém, e eu meio com medo e um pouco curiosa fui com a mão e peguei, era muito grande nunca tinha visto um e quando vejo, era enorme, peguei com as duas mãos e ainda sobrava muito, ele delirou quando eu encostei, só pelo fato de eu estar segurando ele já estava doido, então rapidamente ele subiu as calças e pediu a mim para esperar.
Ele foi até a frente do bar e fechou a porta e voltou rapidamente me convidando para ir num cômodo que havia ali do lado, eu fiquei meio relutante, falei que precisava ir para a casa, ele insistiu, disse que era rapidinho, me puxou pela minha mãozinha e levou-me, era uma espécie de quartinho, tinha um colchonete no chão ele pediu pra eu deitar rapidinho que ele não faria nada ruim, só coisas boas, eu como conhecia ele há tempos, e ele sendo amigo de meu avô não resisti a curiosidade e deitei, deitei de bruços e logo o seu Artur deitou-se por cima de mim, e dizia:
– Hummm, nossa Aninha, você hein, nunca senti sensação tão boa, você é nota mil!
Estávamos de roupa mas eu já sentia o imenso volume tocando minha bunda, derrepente com jeitinho ele foi puxando meu shortinho e a calcinha para baixo e eu fui deixando, tirou para fora seu caralhão e deitou-se em cima de mim novamente, seu pau estava totalmente lambuzado e duro, e senti aquilo enorme e quente entre as minhas pernas e forçando a entrada da minha bucetinha, sentia o peso de seu Artur todo em cima de mim, e estava gostando daquilo porque vi que ela estava adorando demais estar em cima de mim, em cima da minha bundona, quando estava achando tudo aquilo bom, senti ele forçar em cima de mim, ele mordeu os lábios e empurrou, nossa eu senti uma coisa inexplicável, uma dor misturada com prazer, me remexi toda em baixo dele, mas ele foi enfiando com força e vontade, e eu ficava ali sentindo aquilo me rasgar, ele deve ter dado umas 7 ou 8 empurradas e se desmanchou de prazer gozando em mim, senti aquela coisa quente dentro de mim, o seu Artur apenas dizia:
– Hummm caraca pequena, que bundão gostoso, com todo o respeito você tem um rabão maior que muita mulher gostosa por aí, nunca comi ninguém assim, você fez eu o velhinho mais feliz do mundo hoje.
Me lembro que logo depois fui ao banheiro dele me lavei rapidamente e fui para a casa, nunca contei o acontecido a ninguém, minha avó não podia saber que eu havia feito qualquer coisa, muito menos ter perdido a virgindade, a desculpa que dei foi a de que o mercadinho do seu Artur estava fechado e por isso eu tinha ido em um outro bar, um pouco mais longe, também nunca mais falei nada sobre isso com o seu Artur, mas sabia que ele desejava fazer novamente, por isso evitei retornar lá, foi nesse período em que minha libido despertou e eu nunca mas fui a mesma.
CONTINUAÇÃO…..
Mas não teve jeito logo retornei a comprar as coisas na bar do seu ARTHUR, mesmo sabendo que ele estava doido pra me comer de novo sempre ia lá, e de shortinhos, com toda minha bundona a sua vista ai certo dia fui la cedo buscar pão e ao sair ele disse: vem depois aqui menina que tenho um ovo de páscoa pra te dar..como ele presenteava os clientes dele , fiz de conta que tudo bem, viria pegar mas na verdade sabia que ele queria era me pegar de novo!
De casa fiquei observando o movimento lá e quando vi que não tinha mais clientes lá dentro vim correndo pro bar do seu ARTHUR, eu estava de sainda curta e rodada e blusinha, quando ele me viu quase teve um troço e já foi baixando a porta do bar…ai eu perguntei cadê meu ovo? Ai ele já disse está aqui…ó e baixando seu shorte me fez pegar em sua picona e seus dois ovos!!! Eu só ri mas ele já disse: brinca um pouquinho com esses ovos mas vou te dar aqueles lá ó… e apontou para uuns grandes ovos de páscoa pendurado.. você quer ele? Claro, – então vou te subir e você pega…ai ele me pegou por traz , me levantou pra eu pegar esse ovão,nisso ele já viu toda minha bundona sob minha sainda peguei o ovo e ao retornar ao chão ele me abaixou deslizando em seu corpo até sua cintura onde já sentir um negócio grande e duro cutucar minha bunda ai ele me agarrou por trás, sem meu pés sequer tocar ao chão ele me conduziu ao seu colo e com o ovo na mao ele acomodou minha bundona bem em cima dos seus ovos, senti toda a quentura do seu pau no meu bumbum ai ele falou no meu ouvido… pode abrir e começar a comer seu ovo tá..eu disse – não, eu vou levar pra casa! Ai ele disse, NÃO, pra você levar eu vou te dar outro!!!, esse você pode comer sozinha tá! Já foi abrindo o ovo e pondo um pedacinho em minha boca.. QUE DELÍCIA DE CHOCOLANTE…ai ele disse, enquanto você come ai eu vou comer aqui!!! se levantou e me deitou no sofá dele, arrancou minha calcinha bruscamente e caiu de boca em minha bucetinha isssnh delicia, chupou, chupou até eu me pedidar de tesão, morri de vergonha e quase me engasguei com o chocolate na boca, ele dava umas lambidas forte da xaninha a minha bunda ele se deliciava e passava sua língua grossa, me arrepiava toda ainda mais quando ele parou a língua bem no buraco do meu cuzinho e me deu umas chupadas fortes no furico!!.. morri de vergonha mas estava já no segundo pedação de chocolate e nem me importei muito quando ele me virou de bruços e me puxou até o braço do sofá, deixando meu bundão totalmente exposto.. ai ele deu-me mais umas chupadas fortes NA BUCETINHA E OUTRAS MAIS FORTES AINDA bem no meu cuzinho!!! deu uma paradinha, logo olhei pra traz e vi ele passando um creme no seu pinto, deixando todo lambuzado e em seguida passou um pouco daquele creme no meu rego e bem no meu cuzinho, ai eu falei: que é isso seu ARTHUR? ele já colou em mim, praticamente me prendendo ali e cochichou no meu ouvido: é que agora eu vou comer essa sua bundona gostosa tá?,,,e já apontou a cabeça da sua rola no meu cuzinho e começou a forçar, forçar, AINSS, eu não quero assim,retruquei,, Calma,você vai ganhar muito chocolate hoje , mas essa bundona vai ganhar pica !!!!…e já foi…FORÇANDO,FORÇANDO, MEU CUZINHO FOI ESTICANDO E CRAAW !!a cabeça de sua pica entrou no meu cuzinho, tentei escapar mas estava presa e assim ele foi pondo polegada por polegada de sua pica na minha pequena grande bunda…AINNNNSSS, AINNNS , AINNNNS.. eu praticamente gritei de dor mas ele nem me ouvia e logo sua rola estava toda dentro do meu rabinho, senti minhas pregas se estralarem na cabeça de seu pau, mas foi até o talo, saiu lágrimas dos meus olhos,, ai depois de um tempinho com o pau cravado todo no meu rabo, ele cochicha no meu ouvido : relaxa que logo a dor passa..e enquanto eu enchia a barriga de chocolate ele enchia meu cuzinho de pica, catou meu grelinho e ficou acariciando enquanto bobava minha bundinha com sua rola piton, deu-me umas dez bombadas, tirava até a cabecinha e atolava até o talo no meu cuzinho não aguentando mais tentei gritar ai ele tapou minha boca e meu fudeu de vez,CRAW,CRAW,CRAW… me deu uma 10 atoladas de pica bem no fundo …e asim o velho Arthur arrombou-me o cuzinho com seus 23 cm de pica… enquanto eu era massacrada na rola dura ele ainda cochichava no meu ouvido;;; que cuzão gostoso, sabia q iria comer essa sua bundona menina…de agora em diante você vai me dar essa bundinha todos os dias tá, enquanto tiver chocolates aqui, É SEU, MAS eu vou comer seu cuzinho gostoso!!! AINNN, AINNN,SS AINNNSS, ele afundava sua pica no meu cuzinho, Me fodeu bastante até gozar lá no fundo do meu rabo. Fui embora toda troncha, com as pernas bambas e o cuzinho ferido de pica, mas com um grande ovo de chocolates na mão!!.Os dois dias seguintes nem sai de casa só olhei pra lá na segunda-feira a tarde, quando vi pela janela um caminhão da Garoto descarregando mais chocolates lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Computador ID:2pduu2g49c

    Que nojo, chupar cu

    • Pica pequena ID:5h68j0zk

      Já chupei um cusinho, mas depois de uma chuca. A menina é filha da minha empregada e tem prisão de ventre, coisa comum em mulheres. Ela, nas férias escolares precisa ir pra minha casa, a mãe não tem com quem deixar o dia inteiro. Minha empregada já tinha aplicado dois supositórios e ainda estava difícil de sair. Ela me chama, já irritada e me pede ajuda. Apliquei uma massagem na barriga da menina e cinco minutos depois, a vontade de cagar chegou. Cagou muito e um coco seco. Fui na cozinha e avisei a mãe que precisava de uma lavagem intestinal e ela disse que estava muito ocupada, se eu não podia fazer. Preparei a bundinha de sete anos com gel lubrificante e meti o tubinho do chuveiro naquele cusinho fechadinho. Foram cinco vezes botando e tirando, dois centímetros do tubo plástico, no buraquinho apertado. Depois lubrifiquei a entrada das preguinhas com mais gel “para não ficar irritado”. O dedo entrava até a metade, fiz isso mais de dez vezes e ela não reclamou. Lavei o reguinho e a bucetinha com muito carinho por cinco minutos, Depois de enxugar, perguntei à ela se podia cheirar pra ver se estava bom e ela sorrindo, deixou. A primeira cafungada foi na bucetinha, a segunda com as perninhas levantadas e abertas, foi no reguinho, tentando entrar no cusinho. Foram dez minutos de chupação, linguadas e bolinadas no grelinho. Ela estava sentada no vaso de olhos fechados, com as mãos na minha cabeça. Conseguia ouvir sua mãe na cozinha, por conta do som das tarefas sendo feitas e porque ela gosta de cantar baixinho. Já levei essa menina para a rede, que fica pendurada entre duas árvores no meu quintal, oito vezes. Ela sabe que é algo que a mãe não pode saber, mas arreganha as perninhas e desce a calcinha, toda vez que peço. Não forcei essa barra, só aconteceu.

  • Responder Lelo ID:gp1fb79qk

    Ótimo conto e ainda melhor por ter escrito tudo de uma vez e não fazer igual os arrombados q enchem esse site de contos com 8 linhas pra fazer um monte de continuação!

  • Responder Roberto ID:1e8ydqtea2uo

    Tem Continuação ?

  • Responder Carlos ID:8d5q01620c

    Continua a história com esse mesmo roteiro

  • Responder ew ID:xlnvlqra

    continua

  • Responder Velhinho ID:81rdffs943

    Adorei…louco pra ver esse rabao