# # #

O primeiro broche da minha filha

360 palavras | 6 |3.76
Por

O conto que se segue nao tem como tema principal nada que tenha a ver com pedofilia nem nada do genero, mas sim uma relaçao intima entre pai e filha.

Eu tenho uma linda filha com 10 aninhos, uma menina muito meiga mas muito ingenua, e como a mnha filha é tao ingenua eu decidi tirar algum proveito disso.

Ha alguns dias atras a mnha filha chegou da escola mais cedo que o habitual e apanhou-me a assistir um filme porno, e olhando pra mim disse:

-O que é que aquelas meninas estao a fazer papá?

-Aquelas meninas estao a fazer broches filha.

-O que é um broche?

A mnha filha é tao inocente que nao sabia o que era um broche, e eu entao expliquei, mas ela continuou sem entender nada, e foi entao que baixei as calças e mostrando o meu caralho à mnha filha eu disse:

-Vem chupar aqui um pouquinho que eu ja te vou ensinar o que é um broche filha.

A mnha filha obedeceu d imediato e começou a chupar-me o caralho sem ter a minima noçao do que estava a fazer, e enquanto eu lhe acaraciava os cabelos disse:

-Isso é que é um broche filha. Estas a gostar?

-Sim, mas tem um sabor estranho.

Foi entao que eu tirei do bolso um preservativo com sabor a morango, e colocando-o no meu caralho voltei a introduzi-lo na boquinha da mnha filha que enquanto chupava disse:

-Hhhmmm que delicia… nhac nhac nhac… parece um chupa-chupa d morango.

Nesse momento eu desliguei a tv e fiquei apenas observando a mnha propria filha ajoelhada na mnha frente a mamar no meu caralho como uma porquinha gulosa.

Eu senti tanto tezao que a mnha vontade era enfiar o meu caralho todo ate aos colhoes naquela ratinha virgem e foder a mnha propria filha bem fodida, mas apesar do tezao que eu estava a sentir eu nao queria magoar a miuda.

A mnha filha continuou a fazer-me um broche e foi uma sensaçao incrivel ver aquela menina tao inocente e ingenua com o meu caralho enfiado na boquinha.

Foi entao que eu nao consegui aguentar mais e agarrando a miuda pelos cabelos obriguei-a a lamber-me os colhoes e em seguida tirei o preservativo do meu caralho e dei uma boa esporradela na cara da mnha filha deixando-a toda lambuzada com o meu esperma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sereia ID:2y9d29mt0b

    Moro em Lisboa, se quiser posso te fazer um broche bem gostoso TBM…

  • Responder José Botelho Pinto ID:xglqdl8l

    Um dia eu ainda vou comer o cú de um portuga!

  • Responder lucas ID:xlorig42

    Ai na moral…o português de Portugal é muito estranho, nem da tesão ao ler. “Broche” “ratinha” “colhões” que coisa mais estranha kkk

    • Hot Shot ID:zddce5oid

      Pois, mas é esse o portugues correcto, e nao a mistura d indiomas que voces usam.

  • Responder Sr Ka ID:w71qdov3

    Seja bem vindo, português.

    • Will ID:1dv0dwi5opcs

      O português é outra mistura de idiomas, o seu português já é uma variação do latim chulo comum com gírias e muitas variações e mistura árabe, então não me venha com essa de português correto.