# #

Minha Princesinha

467 palavras | 33 |4.39
Por

Minha breve confissão sobre minha rotina diária com a minha filha Larissa. Se você puder me dar algum conselho, agradeço de antemão.

Olá, meu nome é Lucas.
Eu frequento o site há vários meses, por isso resolvi usar esse mecanismo pra contar algo que eu não queria deixar só pra mim.

Eu sou casado há 10 anos e tenho uma filha linda de 9, chamada Larissa. Ela é loira e tem uma pele bem branquinha com olhos claros, parece aquelas crianças de filme…

Eu sempre fui próximo com ela, ela sempre pareceu gostar mais de brincar comigo do que a mãe, o que é muito incomum pra uma menina. Mas enfim, não vou me prolongar.

O problema é que alguns meses atrás, ela começou com o hábito de brincar de “lutinha” comigo logo quando a mãe dela sai pra trabalhar de manhã, quando eu estou acordando. Ela ficava por cima de mim com as pernas abertas em cima da minha virilha, mas até então era normal.

Só que um certo tempo depois, ela parou de brincar normalmente. Ela vinha mais cedo, logo quando a mãe saía, e ao invés de brincar e me acordar, ela subia em mim e se esfregava no meu pau por vários minutos, gemendo baixinho.

Quando isso aconteceu pela primeira vez eu fiquei em choque, e fingi que estava dormindo até ela terminar, mas comecei a ter uma ereção na hora. Eu nunca tinha sentido nada além do comum pela minha filha, e comecei a me condenar por aquilo.

Todos os dias eu passei a dormir só de cueca, sabendo o que me aguardava logo de manhã assim que minha mulher saísse, e a Larissa sem desconfiar que eu estava acordado.

E desde então essa é a minha rotina diária. Eu sempre acordo com ela entrando no quarto e finjo que estou dormindo. Ela vem, senta em cima de mim e esfrega a bucetinha dela no meu pau até cansar, e depois que ela sai eu me masturbo pensando nela, pra depois me sentir o pior ser humano do mundo.

Eu não sabia que meninas na idade dela já sentiam prazer, nem que ela fosse fazer isso logo com o pai, nem sei se eu deveria parar ou dizer pra ela que é errado.

Mas eu sei que não quero parar. Eu amo a minha princesinha e quero o melhor pra ela, mas ela também tem suas necessidades. E se ela quer fazer isso com o pai, quem tem o direito de julgar?

Enfim, decidi confessar isso aqui porque já vi alguns contos com essa temática no site, e sei que tem gente que vai conversar comigo sobre o assunto sem me jugar.

Por isso, se você quiser falar comigo sobre o assunto, me chame no Telegram. Eu gostaria de conselhos sobre como prosseguir…

Telegram: @ab_rdd
Abraço

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 62 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touro Selvagem ID:xlorifzl

    O cara!! Que delicia!! Relaxa e goza a vontade!!! Nao tem nada de errado nisso!! Errado quando a coisa e for;ada!!

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Passe a dormir pelado.

  • Responder Ferroso ID:81rf9j60v1

    Posso te ajudar
    Chame [email protected]
    Tbm tenho isso em casa

  • Responder Pedro ID:6oeg84j7zk

    Conto lindo chama no Telegram @phdoe

  • Responder Nnnnnn ID:g3iqeny8m

    Tem mas .no dia que ela chupou o pau dele ela mal botava ele na boca..ele forcava o pau na boca dela…ai ela se atrapalhava todinha ..babava saia muita baba da boca dela que escorria..a gente comeu ela…metia so a cabecinha devaga nela e mesmo assim ela choramigava…enquanto um fudia ela o outro botava o pau na boca dela e ela chupava…kra ela fazia tudo o que a gente mandava…..ela pegava no pau da gente na mesma hr ..a mao dela nem fechava..foi bom esse dia ..nos dois ali todo dois cm pau grande olhando ela sabendo que ela nao aguentar nosso pau ..quando a gente tirou a calcinha dela e viu akela bucetinha ali pequenininha fechadinha ..ta doido..e na hr que a gente colocou kkkk a gente sentir akela dificuldade ali aquilo estreito e sentir o pau indo alargando e bom demais..chega da vontade de meter de uma vez .o melhor de tudo e quando a gente esculta ela choramingar…aiiii aiiii ta doendo ta doendo aiiiii ….gozamo na boca dela..aii de tarde ela chupou de novo o pau da gente…mas a gente nao fudeu nao

  • Responder Nnnnnn ID:g3iqeny8m

    Rapaz eu tenho uma irma de 7 anos e faco tudo cm ela..ela e louca louca por pau…basta amostrar pra ela pronto ..ela faz o que a gente quer…na hora que eu qro eu boto ela pra chupar meu pau…o ruim e porque a boca dela e pequena demais e mal entra….a mao dela nem fecha no meu pau…a bucetinha dela eu so coloca mal a cabeca .porque ela comeca a choramigar logo falando aiiii aiiii ta doendo ..mas pelo menos ela fik la mesmo doendo..outro dia botei ela de boi mas na hr que meu pau triscou a pontinha ela nao aguentou …ai tirei …cara imagina ai bucetinha dela fechadinha lisinha mal cabindo a cabeca..ta doido e bom demais…tu olha ali o pau mal entrando nela…ela disse que meu pau e durao e a buceta dela doi…falei pra ela que e pra ela deixa meu pau entrar todo nela…e se doe e pra ela deixa doe ..ate ela chorar ..ela disse qu ta bom..uma vez ela chupou o pau do meu amigo e eu filmei ela chupando ..ela fazia tudo o que ele mandava…ele gozou na boca dela .e ela engoliu..

    • Safadão ID:i9iclt4wkrb

      Cara De Sorte

  • Responder Lucas ID:1v7dj15q

    KKKKK cara de sorte ter uma filha assim

    • Amanda ID:g3jccet0c

      Isso é vdd

  • Responder Zero Bretheffo. ID:1edp4vu87u7y

    Filhos são difíceis mulher ainda e pior não sabemos de nada só a mãe mesmo pra resolver algumas coisas…meu telegran e Bretheffo

  • Responder Sr Ka ID:g3iv6ufij

    Tudo bem, o OP é um babaca.
    Mas meus comentários ainda servem para alguma pessoa em caso parecido.

    Tudo está em ordem

  • Responder Sr Ka ID:g3iv6ufij

    Hey, amigo. Você não está sozinho.
    Preste atenção que aos 9 anos é esperado que a criança demonstre sua sexualidade, então não a proíba de ter essas experiências com você.
    Aproveite que possui uma boa relação com ela e mantenha esse laço forte, não a decepcione ou a machuque. Se queres algo duradouro, permita ela controlar a situação no tempo dela.

    Comece com pequenos testes. Experimente ”acordar” e demonstrar surpresa, abraçar ela e ficar por cima dela na cama; caso aceitação, experimente dormir sem a cueca, mas com um lençol fino separando; com recepção positiva, prossiga para mais interações com teor sexual baixo durante o dia.

    Escreva uma continuação no site, nos atualize.

  • Responder Cuidado ID:b6jh14woqs

    Cuidado com esse negócio de convite para conversar. A policia está de olho nesse site e existem SIM policiais infiltrados querendo contato para abrir investigações,

    • Anonimos ID:xgnqdvv4

      Concordo plenamente tomem muito cuidado mesmo fiquei sabendo de gente q já rodo pelo site

  • Responder Punher ID:8efaj5cxij

    Me chama la @juan88 tenho tesao incesto cheiro cueca meu pai, ja cheirei calcinha da enteada dele

  • Responder Carlos ID:1dpa9jennlz7

    Mete a rola nela antes que outro faça!!!

  • Responder Bob ID:ft8jstnaivh

    Amigo, vai deixando, abraça ela pra ela ver que você está gostando, coloca o pau pra fora e deixa ela ir se acostumando com sua pica, em pouco tempo vai estar metendo o pau todo nela…

  • Responder Francisco ID:1ecuaxnwvgik

    Passe por isso com sobrinha

  • Responder B.S ID:xlorij43

    Seria interessante ficar sem cueca pra vê a reação dela.

    Seu tele esta errado ??

  • Responder Amigo ID:xlorij43

    Seu telegran não aparece !!! está certo?
    Passa outro

    • Willian ID:bf9lcylfid

      Assim mesmo
      A um tempo atrás fazia muito isso com a minha…
      Começou quando eu acordei ela mechendo no meu pal
      E depois quando ficou duro… ficou tentando enfiar nela….
      Eu ficava fingindo que tava dormindo até eu gozar…
      Com um tempo meu pal começou a entrar até a metade,dai um dia a mãe dela pegou ela fazendo isso e tava tudo dentro dela,conversamos…
      Porém as vezes eu deixo ela fazer…
      Mais nunca tô acordado sempre fingindo
      Até eu gozar…
      Ela gosta e muito

  • Responder Anônimo ID:1dkzypt128a6

    Cara tu deve estar inventando isso kkkk

  • Responder Anônimo ID:1dkzypt128a6

    Porra parece uma cópia de outro conto que li aqui, acho que é falso.

  • Responder Anónimo ID:4aosjyc2v9b

    Vc tem que fazer ela parar com isso, é sua filha e é muito nova.

  • Responder Beto 69 ID:1cuav1xvqyuu

    Boa noite,
    pelo que percebi, ela esta se descobrindo e descobrindo o prazer, vai com calma, mas vc tem que fazer ela perceber que vc esta participando com ela, deixa o pau bem duraço quando ela estiver se esfregando e finge despertar no momento do auge da esfregação, não deixa ela sair de cima do pau mas com carinho, e começa a conversar com ela, e vai conduzindo ela para onde vc quiser, pois ela já esta apaixonada pela tua vara.
    Depois não esquece de dividir com nós os acontecimentos, publicando.
    Estamos te apoiando.
    Abraços e boa sorte.

    P.S. só não vai com cede ao pote, que vc vai se lambuzar pelo resto de sua vida.

    • Sr Ka ID:g3iv6ufij

      Correto. O preço da liberdade é a eterna vigilância.

      para o Original Postador: Se quiseres algo temporário, não comece. Ensine à sua filha que isto está errado e controle a sua mente.
      Se desejas algo duradouro, terá que se manter firme mentalmente para controlar a situação. Existem muitas pessoas com ideias erradas querendo nos prejudicar pelo que fazemos em nossas casas, não permita.
      Fique próximo da sua filha, entenda a situação e aja da melhor maneira para não sofrer as consequências.

  • Responder Diego escoba escoba ID:1q00i49b

    Ola queria conversa com voce no telegran mas nao encotrei vc la

  • Responder .... ID:7r03uwo5d1

    Ela QR ,e tipo só vai cm calma na assusta a menina ensina pra ela . Pq se vc n ensinar outro vai fazer isso no seu lugar . Dpois volta aqui e conta pra gente como foi

    • Sr Ka ID:g3iv6ufij

      Correto. A pressa e a maldade no sujeito que faz essas histórias irem por um mau caminho.

      para o Original Postador: Pense que sua mulher pode querer divórcio a qualquer momento, por *qualquer* motivo, elas são loucas. Cuide da sua filha, mantenha uma boa relação com ela e ela preferirá morar com você na hora do divórcio.
      Você poderá cuidar dela até o fim de sua vida, mas lembre-se de não engravidar. Adote, se quiser ter mais filhos. Problemas genéticos é complicado, nesse tempo atual.

    • Wiliian ID:bf9lcylfid

      Cara amigo,digo a você que é normal.
      Passei por isso a um tempo,ao contrário de você
      Eu logo deixei ela brincar a ponto de penetrar,direto
      Ela fazia isso até a mãe ver um dia,eu fingia estar dormindo sempre.
      Quando a mãe dela viu,meu pai tava mais da metade dentro,ela ficou assustada
      Conversamos
      E nossa filha mesmo falou que gosta.
      Tento evitar por causa da minha mulher.
      Mais tem dia que ela quer muito transar.
      Nunca fiz acordado
      Só acordo com ela mechendo e transando logo depois.

    • jorge ferreira ID:8ef23emzrc

      cara vou te falar uma coisa não fique assustado, isso é normal entre as meninas que são muito apegadas ao pai até com menos idade, tambem passei por isso tenho uma fila muito lenda e muito esperta e esta com sete anos e já vivia apalpando minha rola por cima da roupa ate que um dia dexei ela pegar e falei que gostoso era esfregar ele na bocetinha, ela fiz e viciou era só a mãe sair que ela ja vinha e dizia vamos brincar e não deu outra tive que penetrar aquela bocetinha, no começo foi com calma até consegui intrduzir a cabeça da rola e ela só deu um gritinho e disse poe devagar, nesse dia só estourei o cabacinho maais depois de uma semana consegui meter a metade da rola e fazer ela gozar que ficou toda molinha, dai em diante sempre brincava e quando completou oito anos ja aguentava a rola toda enfiada e eu gozava dentro da bocetinha dela, por isso meu amigo não reprima sua filhinha pois ela tambem tem necisidades e merece ser feliz e é melhor se com voce do que com qualquer muleque na rua, va em frente e mete a rola logo nela e sejam felizes

  • Responder Taehyung ID:2x0gwlybk0a

    Auge

  • Responder Mister X ID:1efvj79r6prk

    Vou te chamar lá no telegram!