#

Minha noiva assediada pelo ex noivo.. não resistiu

432 palavras | 0 |4.18
Por

Quando comecei a namorar uma bela morena,corpo gostoso,coxas lindas ,seios no ponto e super sexa aonde conheci muito na arte de sexo

Quando conheci a minha noiva fui logo ficando na dela,pois era super fogosa e porque era muito carente de sexo,e na primeira vez que saímos ela me fez um boquete que fui a lua e aos poucos a nossa intimidade foi aumentando e me sentia todo na dela.
Me lembro quando pela primeira vez fui a um motel com ela e admirava seu lindo corpo,e me fez vibrar e curtir e me fez sentir toda a sua força como fêmea.
Logo no começo do namoro ela tinha me falado do seu ex noivo aonde ela foi toda dominada e aprendeu a ser submissa mas ele não tinha caráter e tinha terminado,mas confessou que era um senhor macho que conseguiu terem momentos de pura entrega.
Tive que viajar uns 3 dias e ela ficou cuidando das suas aulas,mas logo depois que viajei o ex noivo a encontrou na cidade e ficaram conversando e do nada ele foi na conversa que sonhava em passar uma tarde com ela revivendo os bons tempos,e ela foi aos poucos entrando na dele e acabaram entrando em um motel,e de pronto nus se beijavam e ele foi mamar a sua xoxota,a fez gozar intensamente e a colocando de 4 a comia sem reservas e dizia que tinha saudade e a comia com força e logo a encheu de porra.
De pronto ela se virou e foi de boca limpar a rola dele e beber a sua porra e ele todo feliz curtia seu semblante de puta toda entregue em lhe dar prazer.
Foram tomar uma ducha e logo voltaram para a cama e ele a colocou de 4 a beira da cama e foi com sua mãos afastando as suas nádegas e foi de língua direto no cu dela e ela sem forças para reagir se deixou levar e ele foi direcionando a sua rola ao cu dela e foi pressionando,e aos poucos a cabeça entrou e logo foi socando entrando até o talo e começou a meter ,e dizia lembra do dia que comi seu cu pela primeira vez,e ela pedia me soca,me come me faz sua puta meu gostoso e ele acelerou com tudo e ela recebia o melhor do seu ex noivo.
Quando voltei da viagem fomos ao motel e ela foi me contando que tinha entrado na dele e passado a tarde toda fodendo com ele,mas que não se repetiria outra vez e a comi com vontade a deixando toda saciada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos