Meu sobrinho. Parte 20 (Pau suado)
Como vocês sabem, estou praticamente criando uma putinha de 9 anos em casa. Guilherme meu sobrinho, tem sido útil quando bate a vontade de gozar. O cuzinho dele já virou uma buceta para os homens daqui de casa. Já assumidos que somos bem pervertidos, e estamos 24hrs, no 220v loucos por sexo. Nossa casa é limpa e organizada, mas dá pra sentir o cheiro da testosterona no ar. Guilherme agora fica aqui todos os dias.
Mesmo o Jonas(meu irmão), pai do Guilherme, ter arrumado uma namorada, o puto gosta de vir aqui pra casa pra fuder seu filho. Quando a mulher não libera a buceta pra ele, ele faz do cu do filho uma bucetinha, que fica inchada, quase todo dia.
Meu pai tem ficado mais tempo em casa, quando não está trabalhando, e por esse motivo, fode sempre seu neto. Nós perdemos literalmente os pudor. Tem dias que meu irmão chega aqui e fode meu sobrinho na minha frente, ou na frente do meu pai, e como vocês sabem, eu tbm sou exibido desse jeito, gosto de fuder ele em lugares e em momentos não conveniente. Então sempre rola de botar meu viadinho pra mamar na sala enquanto meu pai assistir jornal, no final, meu pai fode ele tbm. Nosso ape, já é nosso lugar favorito. Sexo nos move. Nos faz esquecer de muita coisa e por ter um cuzinho só nosso, a gente não lembra de problemas.
Essa é a situação da nossa família agora.
Mário quase não o vejo mais, e o Victor, já não vem mais aqui, provavelmente o Mario não gostou de saber que pode filho dele ficaria arrombado. Afinal, seria 4 homens com rola grossa fudendo o filho dele, e se Victor vier Pra cá agora, vai levar muita rola. Meu sobrinho tá aguentando, pq ele nasceu pra saciar seus machos, a putinha fica molinha enquanto fudemos ela, mas o viadinho logo se recupera e fica o dia inteiro pegando nas nossas rolas e fazendo carinho.
Anteontem fui acampar com dois parceiros na praia e fudi muito lá, voltei de manhã ainda com a rola cheia de porra do dia anterior, precisava de um banho, mas não deu tempo, meu viadinho estava deitado no colo do meu pai no sofá assistindo TV, ao me ver indo pro quarto, foi atrás. Ele já age naturalmente pegando no meu pau, fiquei em pé, e deixei ele pegar minha rola e botar pra fora, logo senti o cheio de sebo vindo da minha rola, mesmo usando camisinha, afinal gozar 6 vezes em um dia, gozei na trilha, montamos nossa barraca, já botei meu parceiro pra mamar, fudi os dois, de manhã gozei mais 2 vezes antes de voltar, a maré estava alta até pra entrar, então só entrei na água uma vez. O que fez com que meu pau ficasse, com cheiro de rola suja e suada depois da trilha que fizemos pra voltar; e
Quando meu sobrinho tirou minha rola, não liguei dela esta suja, pois moleque pegou a rola ainda mole, olhou pra mim, e ela começou a dobrar de tamanho, e logo ele puxou a pele da cabeça pra trás e viu que estava com bastante sebo das gozadas que dei, eu ainda estava muito suado, sentia o cheiro do calor do meu saco, da minha rola subindo…. Minha putinha, como gosta de ser tratado, dei um tapinha no rostinho dele…
Eu: chupa a pica do tio, vai.
Gui: mas está com esse negócio branco.
Eu: pra isso que você serve, você tem que limpar pro tio ir tomar banho.
Então, meu sobrinho, pegou e cheirou a cabeça do meu pau, ficou cheirando, e botou tudo na boca, que delicia sentir sua boca quente.
Tirei pica, quando ele botou na boca, a pele encobriu a cabeça, então tirei, expus a glande, que estava latejando de tesao, e mandei ele limpar com a língua o sebo em volta da cabeça, afinal minha rola é tipo cogumelo, tem que passar bem a língua em volta…ele foi bem devagar passando a língua E vi todo o sebo na língua dele, e ele engolindo, junto com a baba que saia. Via nos seus olhos, o prazer dele limpando o sebo da minha rola.
Confesso que não gosto da minha rola assim, mas ao sair da trilha, sabia que iria direto pra casa,só não sabia que eu tinha uma putinha que gostava de sebo de rola…
Meu sobrinho deixou minha pica limpinha, o moleque saiu com cheiro de rola na boca e voltou pra sala. Fui tomar meu banho e fiquei pensando que meu sobrinho realmente gosta de macho, sem ter possibilidade alguma desse moleque crescer e gostar de mulher.
Terminei de tomar banho, chamei o Guilherme no quarto, ele veio pulando até rs
Terminei de me enxugar no quarto mesmo e mando ele chupar minha rola… E pergunto :
Eu: tu prefere ela assim ou de como estava quando cheguei?
Gui : está com cheiro de sabonete agora.
Eu: eu sei, mas tu prefere assim com cheiro de sabonete?
Gui: antes.
Eu: ah putinha, tu gosta de pau gozado, saquei moleque. Era só isso, pode voltar pra sala.
Gui: meu avô quer falar ctg.
Eu: diz que já tô indo, mas vem cá rapidinho Guilherme
Gui: o que tio?
Eu: deixa eu olhar esse cuzinho aí. Deita aqui no colo do tio, melhor, fica de 4 aqui e vira esse cuzinho pra mim.
Guilherme, igual uma cadelinha, obedeceu, e ficou achando eu eu iria meter nele ali, empinou tanto, que o cuzinho até abriu o cuzinho, vi que o cuzinho dele estava bem vermelho e por esta abrindo quando ele fica 4,é pq foi fudido recentemente. Mas o que eu queria ver é o quão bucetudo esse cuzinho está ficando. Dá última vez, parecia uma buceta inchada, de tanto que metemos. Mas o bom é que não esta ficando um cuzinho escuro, é sinal que o cuzinho está desenvolvendo já larguinho.
Eu : pode ir, titio só queria ver se a bucetinha do meu sobrinho estava me dia.
Guilherme sorriu e foi pra sala.
Ele gosta que fale buceta, quando falamos do cuzinho dele. Da pra ver que o desejo dele é satisfazer todos os machos da casa. E eu fico pensando em que fazer pra esse cuzinho levar mais rola. Já que Mario sumiu, pensei em começar a dar meu sobrinho pra qquer cara que queira fuder ele, de graça. Uma hora ele vai querer dar pra outros mas tem que ser com a gente vendo. Então comecei a ter umas ideias pra atrair outros caras, se não der certo aqui em casa, vou começar a rodar com ele por aí.
Cara sério como você pode tratar uma criança desta forma tudo bem que você seja um mal amado sem noção, não entendo como pode tratar seu próprio sangue, essa criança deve ter cido criado de uma chocadeira ou uma qualquer. É você também.
A CRIANÇA virou simplesmente um objeto. Lamentável
Continue, esses contos do seu sobrinho, são muito bons da um tesão da porra. Caralho
continua tio g nessa quarentena esta dificil suportar sem ler seus contos
Tio g continue a postar, saudades dos seus contos
Eii cd vc? Posta mais porfavor , eu so emtrava aq pra ver seus contos
Me chama no telegram? Ou passa o seu
@Arthurroxa
Cague no que os outros dizem, continue por favor
Ainda bem q não continuou , achou q todo mundo iria gostar desse conto nojento , com vc todo suado .. credooo
Cara não vai postar mais?
Continua os teus contos sao uns dos melhores da site, volte a postar
poxa tio g nao para nao seus contos sao otimos por favor.
Cara,por favor, continua! Não vejo a hora de todos treparem juntos!
Seus contos são uma delicia, continue por favor!
Continue a postar contos, os seus contos sao únicos e quero continuar a ler
Venho todos os dias ver se ha conto novo mas nao há, você desistiu?
Eu tbm pow tesão do caramba
Continua sinto saudade de ler os seus contos
To sentindo falta dos seus contos. To torcendo pra muitas coisas estarem acontecendo nesse carnaval e pra você voltar depois cheio de novidades pra gente.
Continua, ha muito tempo que nao postas
Eu quero mais >.< muito bom seu conto
Continua os contos, vc tbm tem de variar no conteúdo não ligue pro que dizem
abandonou os sus leitores
Continue!
Nossa que bosta. Vergonha alheia que diz…
Ainda bem que parou kkkkkkkk
Eu gostava mais quando ficava nas provocações, escreve um capítulo que vcs saiam com a família do Mário pra praia ou algo assim e a mulher dele esteja e vocês fiquem bolinando os meninos na encolha, com muita provocação. Melhor do que essas viagens que você vem escrevendo, muito surreal, melhor como era os primeiros, com muita provocação e exibicionismo.
Antes, no começo da história, os capítulos eram mais excitante porque tinha muita provocação, coisa escondida, tudo no sigilo. E tudo que é proibido é mais gostoso. Agora está muito fácil, escrachado, as vezes perde a noção! Gostava mais quando as coisas ficavam na provocação
Tem continuação??
continua caralho quero que o seu irmao fragando o mario comendo o seu sobrinho
Continua amigo. Quero saber quando vai rolar aquela foda em que todos comem todos! Vc tem tesão no seu pai e chama o Mário e o filho dele nesse dia especial! Vou aguardar e prefiro que todos estejam sem banho ok. Delicioso esse conto! Parabéns! ??????????