# #

Um Certo Alguém – Capítulo 26

1216 palavras | 4 |4.33
Por

Eu e Daniel fizemos nossa primeira viagem juntos…Alugamos um chalé em um local bem reservado do rancho. Era uma casinha confortável com sala, cozinha, banheiro e um quarto com lareira. Fizemos as malas e partimos numa sexta-feira de manhã com previsão de voltar no domingo à tarde.

Chegamos ao rancho por volta das onze da manhã e fomos direto para o chalé. Chegamos lá e desfizemos as malas, preparamos um delicioso almoço e dormimos um pouco. Depois namoramos e ele preparou um lanche delicioso para comemorarmos nosso primeiro ano de namoro. No primeiro dia fomos totalmente românticos e deixamos a putaria para o dia seguinte. Era um sábado de verão, fazia calor e eu transpirava o tempo todo mesmo estando só de cueca. Foi então que decidimos começar a putaria.

Eu Tiago, Fiquei deitado na cama só de cueca enquanto ele se preparava no banheiro. Daniela pareceu na porta do quarto usando uma cueca que tampava apenas a frente e deixava a parte de trás totalmente exposta, pronto para ser enrabado.

Arrastei-o até a varandinha que tinha na porta do quarto, encostei-me na beira da cerca e fui logo puxando sua cabeça entre minhas pernas. Ele engoliu minha pica inteira até o talo e sugava com toda a força sem deixar cair nem uma gota de baba.

Eu gemia de tesão e Daniel continuou me chupando e engolindo minha rola cada vez mais freneticamente.

Meu namorado caiu de boca e engoliu todinho meu pau. Ele tem uma garganta funda, então foi até o talo deixando meus pelos encostarem em seu nariz. Ele adorava ser tratado com brutalidade, então o segurei forte pelo cabelo e fiquei forçando a cabeça dele contra a rola, eu respirava forte, os olhos fechados.

O calor estava de matar eu suava tanto que chegava a escorrer pelo peito até cair nos pelos da pica, deixando aquela rola molhada junto com a baba que meu namorado soltava. Entramos no chalé entrando no quarto, já estava todo doidão e fui logo tirando a bota e a calça enquanto meu namorado arrebitava o rabo deitado de bruços na cama. Dei um tapa na bunda do meu namorado e mando ele empinar a bunda, caindo de boca naquele cu que piscava na minha frente. Meu namorado parecia uma cadela no cio louco por pica. Ele gemia de prazer enquanto eu lambia seu rabo, chupo o rabo do meu namorado por uns cinco minutos, o pau sempre duro e já pingando baba. Depois ele começo a roçar a jeba naquela bundona, fico de joelhos em cima da cama, seguro meu namorado pela cintura e posiciono a cabecinha da rola toda babada bem na portinha do cu, então fui empurrando devagar e de uma vez só até o saco encostar na bunda dele. Meu namorado soltou um urro de prazer dizendo:

– Isso, é assim que eu gosto, quanto mais bruto melhor. Vai, vai… fode meu cu, vai, seu puto gostoso.

Eu socava com tanta força que eu escutava o meu saco estalar a cada estocada. O calor aumentou e o cheiro de suor de macho invadiu todo o chalé, eu dava tapas na bunda de Daniel dizendo:

– Empina esse rabo, filho da puta! Sente esse cacete! É disso que você gosta, né? Gosta de tomar no cu, né?

Começo á virar meu namorado com força de barriga para cima. E fico de joelhos, seguro meu namorado pelos cabelos e fiz ele engolir minha pica todinha. O meu saco estava pingando suor e baba enquanto eu bombava sua garganta. O viado do meu namorado pedia cada vez mais, deitei na cama com as pernas bem abertas e os braços atrás da cabeça. Meu namorado deu uma cuspida no meu pau para lubrificar mais e sentou na minha vara. Ele cavalgou como uma égua, pulava e gemia cada vez mais alto.

Ficamos nessa penetração por um tempo e Daniel não aguentou mais e gozou sem nem tocar no pau, o cuzinho apertando minha pica ainda mais. A porra se espalhou pelo meu abdômen então eu agarrei meu namorado pelos cabelos e terminamos num beijo apaixonado cheio de carinho e tesão.

– Caralho, vou gozar assim, porra! Aaaahhhhhh… – Ainda tive tempo pra falar isso num breve momento que nossas bocas se afastaram, gozei só em beija-lo de tão apaixonado que eu estava pelo Daniel. (Esse primeiro parágrafo do conto foi narrado pelo Tiago)

De volta á nossa cidade e á nossa rotina de sempre, Horácio, pai de Daniel, anda muito angustiado porquê descobriu que está falido. Durante uma festa em sua cobertura, ele decide dar uma saída e quando todos começam á procura-lo, Daní tem uma crise nervosa, pensando que o pai se matou e desmaia. Quando Daní enfim, acorda do desmaio, ela não reconhece Tiago que está do seu lado. O fato deixa todos constrangidos, porquê Daniel acorda sem memória. O gato esqueceu de Tiago e do pai Horácio.

Com o susto que levou, Daní acaba perdendo parte da memória, passando assim á repudiar os dois homens mais importantes da sua vida: Horácio e Tiago, respectivamente seu pai e namorado. Tiago fica transtornado com o fato de Daní o ter esquecido. Ele faz de tudo para que o amado volte á se lembrar, inclusive leva os os primos mais novos para visita-lo. Mas de nada adianta, Daniel também não consegue se lembrar das crianças que tanto adora. Até um beijo roubado é válido na tentativa de fazer com que Daniel recupere a memória. Mas isso também não adianta. O gato desenvolveu, atém do esquecimento, uma certa antipatia pelo namorado. A única beneficiada com a falta de memória de Daniel é Gláucia, a mãe de Tiago, por incrível que pareça Daní esqueceu do próprio pai, mas não da sogra. Só que o garoto esquece que não se dava bem com ela e começa á ter uma grande simpatia pela sogra. Daní consegue fazer com que Gláucia também aprenda á gostar dele e os dois viram grandes amigos, para a raiva de Tiago.

Enquanto isso Daniel continua desmemoriado e aprontando todas como se estivesse solteiro, para desespero total de Tiago que planeja uma nova excursão pra Daniel reviver tudo e tentar se lembrar de tudo. Fernanda e os demais amigos, Allan, Flávia, Alex, Bruna e Rafa o apoiam nesse investimento, Tiago fica feliz em saber que contará com todos para tentar recuperar a memória de Daní. Enquanto isso Daniel continua se consultando com seu psicanalista. Tudo para que tente recuperar a memória o mais depressa possível. Daní Tiago e mais alguns amigos partem para uma nova excursão na ilha, afim de ajudarem o rapaz a recuperar a memória. Na ilha Tiago procura convencer os amigos á reviver todas as situações que vivenciaram quando se perderam na ilha. Só assim facilitará á Daní se lembrar. Todos concordam em ajudar. Só que não adianta muito. Daní continua sem conseguir se lembrar das coisas e vai começando á ficar nervoso.

CONTINUA

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulão ID:1cztx0mouccx

    Tão lindo esse conto

  • Responder Cláudio ID:81rd51eqrd

    muito bom!!!

  • Responder Alfredo ID:81rd51eqrd

    O Tiago é muito fofo, eu sempre shippei muito esse casal, adorando essa série

  • Responder Luciano ID:81rd51eqrd

    Adoro essa série vou ficar triste quando acabar