# #

Levei dedada do titio no parque

876 palavras | 25 |4.22
Por

Olá, meu nome é Maria Eduarda, mas pode me chamar de Dudinha. Sou morena, meus seios são extra grandes, tenho a cintura fina e as coxas grossas. Por trás de um rosto inocente, tem uma putinha de 15 anos que sai por aí só de regata e shortinho enterrado na boceta.
Infelizmente ainda sou virgem, mas nem meu ficante nem meu irmão querem me foder, por isso fico cheia de tesão a maior parte do dia e faço loucuras. Por falar nisso, estou agora sentada no meu travesseiro, me esfregando cada vez mais rápido.

Desde que eu tinha uns 14 anos, gosto de ser exibicionista, e o parque perto da minha casa é o melhor lugar para eu expor meus seios e sentir prazer ao tocá-los. Nos últimos dias tem sido impossível, pois meus tios e primos estão hospedados em minha casa, então tenho que me contentar em me esfregar discretamente no braço do sofá. Meus únicos momentos de paz são quando vou até o grande parque da minha cidade para sentir prazer. Assim, lá estava eu sentada em um banco mais afastado, perto de uma fonte.

Rapidamente, tirei meu sutiã, ficando com a camiseta branca de tecido meio transparente (E as aréolas escuras dos meus seios apareciam nitidamene). Também desabotoei meu short e o arrastei até metade das coxas. Agradeci a mim mesma por não ter colocado calcinha (ela só atrapalha rs). Os bicos dos meus seios estavam tão duros que se eu esfregasse teria um orgasmo ali mesmo. Eu sabia que precisava ficar molhada para bater uma siririca gostosa, e, percebi que era o momento quando olhei para todos os lado possíveis e não vi ninguém.

Assim, comecei a massagear minhas coxas em direção ao buraquinho, mas antes de enfiar qualquer dedo, esfreguei meu clitóris devagarinho e depois aumentei a velocidade. Também enfiei dois dedos na minha boca e os chupei com vontade, imaginando um pau.
Como eu estava sozinha, comecei a gemer um pouco mais alto, por isso fechei os olhos e murmurei coisas do tipo:

– Tô tão carente, fode essa bocetinha…

Minha respiração ficou mais pesada enquanto pensava em um pau bem grosso acabando com a minha xoxota apertada e melada, por isso introduzi dois dedos dentro da minha boceta e soquei forte, soltando gemidos. Mas, de repete, ouço um barulho ao meu lado, de alguém se sentando. Parei imediatamente, tirando meus dedos de dentro de mim e olhei assustada.

Era o irmão mais velho do meu pai, chamado Daniel, de 55 anos. Ele sorriu tão safado pra mim enquanto dizia que havia percebido que eu me esfregava como uma cadelinha no cio. Eu simplesmente não iria embora e deixá-lo lá sozinho. A diversão estava só começando.

Ter alguém me observando me deixa tão excitada que eu não conseguiria recusar. Meu corpo queria mais do que uma simples masturbação. Foi então que eu tirei minha camiseta e meu short, jogando-os ao meu lado no banco, ficando apenas de tênis. Ele tinha um olhar de desejo que nenhum garoto antes tinha me dado. E sem vergonha nenhuma, eu perguntei:

– Me ajuda, tio?

Ele rapidamente me colocou sentada em seu colo, e foi quando me encostei em seu peito e abri minhas pernas o máximo que pude. Uma das mãos dele acariciava meus seios, enquanto a outra brincava com meu clitóris tão rápido que eu tenho certeza que minha intimidade pingou de excitação. Após alguns minutos, eu já estava implorando para que ele enfiasse seus dedos grossos na minha boceta. Mas ele me torturou aos pouquinhos até que fez o movimento, e eu ouvi claramente o barulho molhado da minha intimidade com a estocada de seus dedos. Um de meus seios foi acariciado. A experiência dele me impressionou, e meus gemidos foram ficando mais altos até que eu me contorcesse em seu colo.

– Só não te fodo com força por respeito ao meu irmão.

Tio Daniel tirou os dedos de dentro de mim e os levou à boca, me provando com cara de safado. Eu gemi só de pensar nele me fodendo, por isso, como recompensa, me ajoelhei rapidamente e desabotoei sua calça jeans, colocando seu pau grosso para fora. Como eu queria que ele me fodesse! Mas, como não era possível, fiz um dos melhores boquetes que ele já teve.

Lambi a cabecinha com vontade, deixando o membro dele mais duro até que o enfiei na boca. Titio queria mais, por isso eu coloquei o pau cada vez mais fundo na garganta. Ele me ajudou empurrando minha cabeça e eu aguentei longos segundos antes de pedir por ar. Comecei a ouvir seus gemidos baixos, então o chupei com vontade até que jatos de porra dispararam na minha garganta. Como sou uma boa menina, engoli tudo.

Foi tão bom que eu quase implorei para ele me foder e tirar meu cabacinho, mas titio se recusou. Hoje eu não consigo parar de pensar em como deve ser um pau dentro de mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 68 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa ID:phk7ow7puly

    Delicia hein Dudinha

  • Responder Beto ID:h48a55qri

    hahahhah ótimo… ah eu se vou dar uma ajuda… BetoV75

  • Responder Zariel ID:8efh531oic

    kkkkkkk eu acho tão interessante os contos aqui um mais diversificado que o outro mas esse e o primeiro que eu vejo que não rola sexo explicito (a penetração em si) mas ficou interessante e ainda em poucas palavras voce merece os elogios luxuriosos que tanto recebe kkkk… Mas uma curiosidade se e da onde ?

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Que delícia de inocente carente e virgem, vou adorar conversar com vc e te ensinar otimas coisas dudinha
    Telegram : @Will_town
    E-mail [email protected]

  • Responder Juan ID:bf9knnad9d

    Oi Dudinha! Q delicia de conto! Passa seu instagram, quero te ver safadinha!

    • Oo ID:7xcccz06i9

      Manda teu telegram

  • Responder Ana Júlia ID:1ctwozncyuyo

    Nossa! Bem safada vc. Gostei. Telegram: @anajulia087

    • dudinha ninfeta ID:1d796aftdgvr

      Todos somos 😉

  • Responder Felipe ID:y12gsw68men

    Senti saudade dudinha

  • Responder JJ ID:16knnqyj2754

    Maravilhosa como sempre dudinha

  • Responder Alvynn ID:y1fd2i7ooz0

    Uau que delícia Dudinha entra CTT cmg [email protected]

  • Responder Anderson ID:2pfqz7wa2rm

    Que delícia de putinha

    • dudinha ninfeta ID:1d796aftdgvr

      Obg 😉

  • Responder denilson,, ID:8ciphenmqm

    delicia en dudinha me deixou de pau duro doido pra come sua bucetinha virgem,,,,,e seu cuzinho deliciosoo….

    • dudinha ninfeta ID:1d796aftdgvr

      Hummm que delícia 😉

  • Responder Não vem ao caso ID:1d2ve62jyttu

    Que mentira lascada. Sabe nem inventar

    • dudinha ninfeta ID:1d796aftdgvr

      Kkkkk ai ai

  • Responder Polako 45 ID:40voc2tx20j

    Ola Dudiinha., que tesão vc me deixou, me chama no telegram
    Fco.bel.45

  • Responder John ID:40vozf8020k

    Eita Dudinha muito bom parabéns me deixou louco

    • dudinha ninfeta ID:1d796aftdgvr

      Que bom rsrs

  • Responder Wagner ID:1e6bpey5a3i2

    Olá Dudinha, sou de Campinas
    Se quiser perder a virgindade

  • Responder Anônimo ID:41ii0enchrd

    Da onde você novinha chama telegram RaphaelOS

  • Responder Rafaella ID:1ewsjocw7tmt

    Eita Dudinha…. vai que vai…

    • Helio ID:bcqiub6cblm

      Ola Boa Tarde Dudinha adorei o seu conto vamos trocar experiençia juntos to aki com o meu Pau latejando de tanto tesao

      Bjos

    • dudinha ninfeta ID:1d796aftdgvr

      Tenho outra experiência, logo logo irei contar 😉