# # #

Fui encoxada e fodida pelo professor substituto

793 palavras | 3 |3.74
Por

Me chamo Ana, ou Aninha, e hoje vim contar algo que aconteceu comigo uns anos atrás. Eu não me lembro de muita coisa, então não me julguem caso o conto fiquei curto de mais ou sem “história”. Pois bem…

Minha professora de história adoeceu e teve que se ausentar da escola, após uma semana meu professor substituto apareceu. Ele se chamava Robrigo e devia ter uns 40-45 anos na época, ele era bonitinho e se vestia bem. As aulas ocorreram normalmente e o Rodrigo era super simpático, mas tudo mudou quando peguei ele olhando pros meus seios. Eu não lembro de qual era a minha reação, mas nunca cheguei a contar pra alguém.

No dia do ocorrido, quando fui encoxada, aconteceu em uma sexta-feira. Naquele dia ouve uma festinha (não lembro do motivo) e acabei ficando na sala ajudando o Rodrigo a juntar os livros de história. Eu nunca gostei de festa, então não reclamei quando o Rodrigo me pediu pra ajuda-lo. Depois que todos os alunos saíram da sala, o professor foi fechar a porta. Eu não estranhei, eu pensei que ele não queria ouvir o barulho da música.
Uns minutos depois eu notei que o Rodrigo me olhava, e eu sabia que era um olhar malicioso, até porque meu irmão me olhava assim (eu posso contar sobre isso em outro conto). Naquela hora eu já sabia o que ele queria. Fiquei um pouco receosa, mas fingi não ligar, fui pra mesa dele e coloquei os livros lá. Só notei o Robrigo perto de mim quando ele me encoxou.
Foi uma surpresa pelo fato de ter sido encoxada, mas também do pau dele já estar duro. Ele estava bem próximo, coladinho em mim, e começou a me encoxar. Eu estava presa entre ele e a mesa, com o pau duro e grosso no meio da minha bunda.
— Você é bem bonitinha, é uma pena que só tira nota baixa em história. Eu posso te dar um 8, mas só se fizer uma coisinha pra mim. — Enquanto dizia isso, ele ia me sarrando cada vez mais, e mais forte. Seus dedos desciam e subiam pela minha coxa e bunda. Ele tinha sorte de não ter câmeras na sala, e da porta só ser aberta por dentro.
— Não posso. — Isso foi a única coisa que eu consegui dizer.
— Claro que pode. — Ele havia dito enquanto abaixava meu short legging.— É só não fazer barulho.
Eu não reclamei quando ele abaixou minha calça e nem minha calcinha, eu só deixei rolar.

No começo ele ficou me sarrando, passando o pau na minha bucetinha enquanto agarrava meus seios. Ele me encoxava com força, fazendo o pau dele escorregar pelas minhas entradinhas, e enquanto isso o som auto da música encobria nossos gemidos. Fui pega de surpresa quando o pau dele escorregou pra dentro. Dei um gemido alto, e em resposta ele tapou minha boca.
Aquela não era a minha primeira vez, então não senti muito dor enquanto Rodrigo enfiava o pau dele em mim com força. Ele gemia e me chamava de gostosa, dizia que iria me arregaçar toda. E eu apenas gemia.
Rodrigo me colocou deitada na mesa, de bruços, e logo subiu em cima de mim. O vai e vem do pau dele na minha bocetinha começou a me dar muito tesão. Ele me fodia com força, e bem fundo na minha xota. Rodrigo me fodeu por mais alguns minutos até gozar dentro de mim.
Eu havia me levantado da mesa para me arrumar, mas o Rodrigo me fez sentar na cadeira. Fiquei confusa, só notei a intenção dele assim que sentir o pau dele batendo no meu rosto.
— Chupa aí vai.
Eu neguei com a cabeça. Não me entendam mal, mas fazer boquete nunca me agradou.
Mesmo tendo negado o Rodrigo não ligou. Ele forçou o pau dele na minha boca, no começo eu não deixei, mas tive que ceder já que não havia outra opção. Rodrigo forçou minha cabeça em um vai e vem, e me fez engolir toda a piroca dele. A sensação foi estranho, mas também gostosa. Ele só gozou minutos depois, e ainda me fez engolir a porra toda.
Eu só me lembro de me vestir e de limpar meu rosto e minha virilha com um paninho. Depois disso eu não lembro de mais nada. Eu só sei que dias depois após esse ocorrido o Rodrigo saiu da escola, e eu nunca mais vi ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paizão carinhoso ID:8d5f7a5qrd

    Adoraria poder te tratar com mais carinho que seu professor!!!

  • Responder Ric bsb ID:xlpkbk0k

    Se quiser sentir outra encoxada chama no Skype:ric.silva2014

  • Responder Anônimo ID:1ien0g8k

    Emxoxei varias ninas no busao

    Tel rafs204