# # #

Minha mãe provocou e descobriu que Luan era Luna!

1897 palavras | 4 |4.60
Por

Oi! Boa noite ou bom dia, vou relatar algumas experiências e não, meu nome não é Luna e quando me referir no masculino usarei Luan, sempre gostei do Mundo gótico e da noite em si então este é o motivo da escolha, também não vou falar se é uma história verídica ou falsa deixo para quem ler imaginar o algo a mais.

Sou uma pessoa andrógina com uma beleza que sempre chamou a atenção das pessoas em todo lugar eu recebia elogios, confesso que meu rosto lembra em alguns ângulos as modelos de passarela (((Cara Delevingne ou o modelo Andrej Pejic))), mas não só o rosto meu corpo também é tipo uma modelo de passarela, magra, alta (1,72), olhos azuis e nossa!!! Como chamam a atenção junto com um olhar que não se importa com a sua aparência, mas quer desvendar os segredos da sua alma, sorrisos, juro que as vezes é o que as pessoas falam (olhar penetrante), cabelos louros longos, pele branquinha, pernas torneadas e compridas e bumbum durinho, redondinho e saliente acho que consegui um corpo assim por desde criança adorar andar e correr de bicicleta até hoje uso para ir e voltar do trabalho, é uma vida mais saudável né, em casa é só a minha mãe e eu.

Tenho 23 anos, quando aconteceu eu tinha 15 anos e minha mãe fez uma festa simples em casa, geralmente são as meninas que ganham festa quando completam 15 anos, mas não estranhei ela sempre gostou de fazer uma festinha simples e pedir para eu chamar meus amigos e amigas, ela mesma fazia o bolo e alguns enfeites.

Depois da festa como sempre eu ajudei minha mãe a arrumar a casa e a bagunça da festa, é o mínimo que eu posso fazer por ela já que sempre foi uma boa mãe super compreensiva e amiga eu que sempre fui reservado não só com ela, com todas as pessoas eu observava mais do que falava eu sempre estava pensando em outras coisas então era difícil interagir nos assuntos, eu sempre gostei de filmes românticos e de drama, de músicas internacionais e coisas ligadas a noite não sentia vontade de sair para conhecer o Mundo ou outras pessoas como eu, como já contei pela minha aparência física eu sempre recebia convites para sair com os amigos e amigas, melhor esclarecer, pra mim sempre foram os colegas e as colegas as vezes até tento me enturmar só que é algo forçado então assim é melhor é tipo uma música que eu gosto muito (“adoro”), Gita do Raul Seixas, eu faço parte do Mundo deles e delas, mas não fazem parte do meu Mundo. Voltando… Depois que eu ajudei a minha mãe tomei banho fui para o meu quarto enrolado na toalha fechei a porta e abri o armário para escolher uma roupa, levei um susto enorme todas as minhas roupas tinham sumido andei de pressa para a sala onde estava a minha mãe vendo novela, perguntei o que aconteceu com as minhas roupas, ela sem me olhar falou.

Eu coloquei todas na máquina de molho para lavar.

Eu não acreditei e perguntei porque ela fez aquilo, ela sem me olhar sorriu e falou.

Faz parte do seu presente de aniversário, se você quiser pode escolher uma roupa no meu armário.

Eu levei um susto e depois de uns segundos falei.

Você ficou louca mãe!

Ela ainda sem me olhar e sorrindo falou.

Você faz isso quando não estou em casa, acho que já está na hora de fazer mesmo comigo em casa, eu sempre te apoiei em tudo.

Fiquei parado sem reação, depois de acho que um minuto ela falou olhando pra mim.

Desculpa fazer isso é que eu não sabia como fazer para você se abrir comigo, eu já descobri o que você faz em casa quando não estou desde que você tinha 12 anos.

Eu não conseguia falar nada e agora estava olhando para baixo era um susto daqueles que demora a passar, ela falou.

Eu não sei se é desde que você era criança, não sei se é só uma experiência, você já teve uma namorada só que foi tão superficial e sempre gostou de usar roupas justas no corpo, as pessoas não percebem seu lado feminino eu também não percebia, mas depois que um dia tive que vim em casa pegar um documento, você estava ouvindo música um pouco alta e não ouviu eu abrir a porta, fechei e indo para o meu quarto te vi pelo espelho da sala usando meu vestido fiquei alguns segundos olhando sem reação, mas algo dentro de mim me dizia que eu que não tinha percebido nada e naquele momento a ficha caiu, você estava linda se admirando no espelho.

Eu não sabia o que falar só fiquei parado ali, ela se levantou andou na minha direção e me deu um forte abraço, eu coloquei o queixo no ombro dela minha mãe não é baixa para uma mulher, ela tem de 1,69 e como eu falei tenho 1,72. Ela falou.

Está tudo bem eu só quero que você seja feliz, eu já conheci pessoas que tiveram que esconder a felicidade de viver como elas queriam e elas me falaram que é uma angustia e tristeza enorme.

Nesse momento eu também a abracei e falei sem olhar para ela.

Eu não tenho certeza, mas posso dizer que me sinto mais a vontade mais feliz quando estou vestida como mulher e tendo fantasias.

E como são essas fantasias? Eu quero saber tudo que te faz feliz!

Eu falei que eu vejo uns filmes e não consigo me ver fazendo o papel de homem, é sempre imaginando eu fazendo o papel da mulher, sempre foi assim vendo qualquer filme.

Ela me levou para o seu quarto me sentou na cama sentou ao meu lado, eu ainda olhava para baixo, ela falou.

Não quero força você, acho que tudo tem seu tempo e você tem que fazer o que te faz bem, vou voltar para a sala no guarda roupa tem um moletom folgado no meu corpo então também vai ficar folgado no seu corpo, é você que decide meu amor o que quer, não será eu e nem ninguém que vai falar o que você tem que ser ou fazer.

Ela saiu do quarto, eu levantei abri o guarda roupa e olhando eu não conseguia pensar em um moletom folgado no meu corpo, ela tinha roupas lindas então comecei escolhendo uma calcinha, abri a gaveta e como já conhecia as calcinhas dela eu escolhi uma asa denta roxa com rendas na cintura, ajeitei meu p para trás como fazia fechei as pernas e fui puxando para cima a calcinha até ficar bem justa prendendo meu p e entrando todinha no meu bumbum, tenho uma cintura fina por isso adoro ver minha silhueta no espelho quando estou com as roupas da minha mãe, meu corpo fica parecendo com o de uma menina, depois escolhi um vestido branco de alcinha justo na cintura e folgado nos quadris, me olhei outra vez no espelho e vi como realçava meu corpo, minha mãe é magra só que claro com mais corpo ela seria uma modelo fotográfica (sorriso) eu seria tipo uma irmã mais nova uns 6 anos sem seios. Respirei fundo e fui para a sala.

Ela deu um sorriu que eu senti a felicidade dela, mas abaixei a cabeça com vergonha. Ela falou.

Você está linda meu amor, vem aqui senta do meu lado vamos ver a novela.

Confesso que era algo que não fazia desde criança como eu disse eu sempre mantenho as pessoas com uma certa distância pela minha postura e meu comportamento, é tipo um muro de vidro invisível que deixa as pessoas um pouco sem saber como fazer uma social. Eu sentei ao lado dela olhando para a tv senti ela me abraçando e encostamos nossas cabeças, enquanto víamos a novela ela fazia algumas perguntas eu respondia.

Desde agora vou te tratar somente no feminino, se você se sentir desconfortável é só pedir que eu paro.

Tá bom mãe, eu respondi e ainda balancei a cabeça afirmando.

Você já teve alguma experiência com algum menino.

Não… Nunca!

Mas você já fez alguma brincadeira com o bumbum, já se tocou lá…

Sim, eu já usei a sua escova de cabelos… Mas não é sempre não!

Tudo bem querida, eu só quero saber mais sobre você e esse seu lado que é lindo estou orgulhosa de você estar compartilhando comigo, você também tocava no seu pênis enquanto usava a escova.

Uma vez eu me toquei e comecei a masturbar até eu gozar.

Você gostou da sensação consegue contar como se sentiu?

Eu senti meu ânus apertando forte a escove quando gozei, foi muito bom e melhor que a masturbação no meu p, depois eu não toquei mais no meu p e mesmo assim sempre gozava.

Você então se senti confortável sem se tocar na frente só atrás.

Sim eu me sinto mais a vontade e mais feliz.

Quando você veste a calcinha como se sente com seu pênis.

Confesso que pra mim é desconfortável, ele sempre me lembra que tem algo ali que passou a ficar estranho, queria que ficasse igual nas revistas que os garotos mais velhos tem.

Nossa! Você pensa assim, você quer transformar mesmo seu corpo num corpo de mulher com seis e até fazer a cirurgia!?

Sim eu queria, falei sorrindo.

Nossa, filha! Você pensa assim então temos que começar a pensar na sua mudança, vamos escolher um nome.

Eu nunca vi minha mãe tão feliz ela estava adorando aquele nosso momento, eu pensei e falei.

Luna!

Ótimo, eu adorei Luna!

De repente estava quase na hora de uns filmes que eu adorava ver então falei.

Mãe, vai começar o cine band podemos ver juntas!?

Então você gosta de filmes eróticos! Sorrindo.

Gosto, eu já vi pornô só que prefiro os eróticos é muito melhor. Ela falou.

Verdade, combina mais com a sua personalidade, nunca vi você falar um palavrão e não gosta de coisas vulgares. Eu falei.

Sabe mãe, acho que tudo tem uma tênue linha separando, tudo tem limites a gente só tem observar um pouco e entender o que está vendo na outra pessoa. Ela falou.

Nossa filha! Eu sempre me surpreendo com algumas coisas que você fala, você sempre teve uma maturidade a frente de sua idade ou acho que para sua época.

Vimos o filme juntas e foi ótimo eu me soltei mais e fizemos vários comentários durante o filme, acho que realmente ela me conheceu mais do que já me conhecia. Quando o filme acabou fomos dormir ela me chamou para dormir com ela, dormimos de conchinha com minha mãe me abraçando.

Beijos e até a próxima aparte…

– – – / / / – – –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder J. ID:1d0dlqeomgl7

    Interessante !
    E mexe com a imaginação, sem ser vulgar…
    Gostei…

  • Responder Delta ID:1d0u21p827ks

    Delícia de conto. Quero saber mais de vc. Tem telegran? Me diz uma coisa: rolaram coisas sapecas nessa noite juntas?

  • Responder Anônimo ID:1ewyci6v5kz5

    Lindo se soltar com apoio da mãe

    • Luna ID:1e8whde85ki0

      ❤️Obrigada!