# # #

Eu masturbei o pintinho do meu filho de 12, ele gozou legal

1057 palavras | 14 |3.52
Por

Clara viu seu filho na frente dela, o garoto se encontra nu em sua presença. Isso não a intimidou pois era o que ela queria. Um sorriso se formou no seu rosto, ela queria ver seu filho desse jeito para sua própria satisfação. Ver seu filho um tanto tímido e retraído a deixava muito feliz, seu menino tinha alguma consciência sobre seu corpo, então ela não precisaria ter problema para ela ensinar algumas coisas o pintinho pequeno. Ficou ainda mais satisfeita ao ver como seu pequeno havia se desenvolvido, cada esforço que ela gastou nele valeu cada centavo e seu suor. Gordinho, nada magricelo, bom corpo para um menino para sua idade. Clara só podia estufar seu peito satisfeita com seu excelente trabalho.

Ela então tirou sua roupa, ficando nua para seu menino. O garoto olhou para sua mãe embasbacado, ele sempre a viu nua tomando banho, mas ver ela nua a estando provocando era outra coisa. O coração do garoto batia loucamente, sua mãe agora o provocava mais que nunca. Já não era mais a tipica brincadeira feita por ela. Sua mãe realmente se encontra bem séria, mesmo como um moleque de dez anos, ainda sim ele sabia como sua mãe brincava e quando ela está séria. E ela está os dois, o que tornava a situação bem confusa para ele, ele sabia lidar com ela sendo brincalhona e com ela sendo séria, mas não sabia lidar com ela sendo as duas coisas ao mesmo tempo. Contudo, algo lá dentro fervia, ele não sabia dizer o que. Seu pintinho tinha um grande calor aonde ele nunca havia tido, esse calor saia do seu pinto passando por todo seu corpo. Esse fenômeno era inexplicável para ele, ver sua mãe nua agora trazia coisas que ele não entenderia ao menos se fosse explicado por sua mãe, uma mulher estando ela com o modo sério e brincalhona.

Clara vendo seu filho ficar ainda mais confuso com sua nudez, fez ela tremer seu corpo por inteiro. Sua vagina coçava para cobiçar ainda mais essas reações dele, ela nunca tinha sido tão provocadora como antes, era comum ela fazer alguma brincadeira aqui e ali, mas comparado ao tipo de brincadeira atual, não chega nem perto. Nem mesmo os abraços apertados dados por ela para seu filho, chega perto do nível feito até agora.

Tendo fortes desejos, ela queimou em si uma chama por desejo, seu coração deseja fazer seu filho seu. Não para outra garota ou algo parecido, ele tinha de ser dela unicamente, sem espaço para negociação. Ela se aproximou do seu filho que ficou todo sem jeito não conseguindo ter para onde olhar, ele batia em altura até embaixo dos seus seios. O que dava a ela o forte desejo de abraçar ele como um travesseiro.

– Está com medo bebê ? –

– É que……eu……..estou sentindo algo…estranho mamãe…. –

– O que é meu filho, mamãe vai te explicar tudo. –

Ela viu seu filho abrir os olhos em espanto, saber que sua mãe conhece sua situação era algo que sua pequena cabeça jamais pensaria.

Clara se ajoelhou ao lado do seu filho, ela ficou com seus seios grudados ao corpo dele de lado. O menino meio que tentou se afastar um pouquinho, mas ela não deixou passar esse momento. Ver o pauzinho do seu filho a fez queimar por dentro, saber como sei filho deseja ela é uma onda de felicidade. O menino dela ficou com sua cabeça de cima baixa de tanto tímido diante de sua mãe.

– O que você acha que está tendo ? –

O menino focou em sua coisa, mas não conseguia dizer.

– Eu não sei, ele tá duro e queimando. –

– Quando isso começou a acontecer ? –

– Quando eu………a senhora…… –

– O que tem eu ? Não vou saber responder se não me dizer a verdade. –

Ver seu filho sem jeito já fazia sua vagina escorrer de felicidade, seus sucos vaginais escorriam por sua perna como rio. No momento ela queria tocar sua vagina para sentir o quão intenso está seu escorrimento, mas ela tinha alguém a provocar.

Ela viu relutância no seu filho, era demais para ele falar o que sentia. Clara resolveu dar uma forcinha a seu menino.

O garoto então viu a mão de sua mãe indo para seu pintinho, o fato dela tocar lhe deu tremedeiras o fazendo se contorcer. Ele sentiu algo semelhante ao se tocar de vez em quando, mas tendo sua mãe o tocando com certeza foi outro nível. Ele se contorcia querendo evitar essa sensação estranha e intensa nele, contudo, sua mãe mesmo assim o estimulou tocando em seu pintinho. Ela começou masturbando seu menino, colocou força no seu queixo, para manter ele fixo no ombro do seu filho, assim ele não conseguiria se soltar dela. Ver seu menino se rebatendo querendo tirar a mão dela do seu pênis foi lindo para ela, seu menino parecia um cachorro se contorcendo quando tocado sua área sensível do corpo ou um gato tendo sua parte sensível tocado. A bundinha macia do garoto tocava sua fina barriga, ela roçava sua virilha em suas costas como uma bucha de tomar banho. O seu menino gemia com o aumento da intensidade da masturbação, estimulou tanto que seu filho finalmente soltou seu primeiro leitinho na mão dela.

O menino olhou para baixo espantando com a coisa que saiu do seu pintinho, era branco e sentia pegajoso e ver essa coisa na mão de sua mãe o deixou vermelho, mas o calor dentro dele também estava gostoso.

– Agora mamãe vai te ensinar a ser homem. –

MEU SITE PARA OUTROS CONTOS: https://houseofstory123.tk/
MEU INSTAGRAM PARA FOTOS ERÓTICOS: https://www.instagram.com/p/CbEya4ru-Il/
https://www.instagram.com/p/CbEHgqkMOwi/
https://www.instagram.com/p/CbDIR3pLaGm/
https://www.instagram.com/p/CbBufxhAWM3/

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Se o conto não fosse bom, te garanto que não haveria comentário.
    Parabéns, continue.
    Bya.

  • Responder Pipa. ID:h5hn2r5m1

    Mamãe tarada, fez o garotinho da uma bela esporrada, eu acho que ela deveria ter chupado a piroca do menino cabaço.
    Continue esse conto, muito bom o proximo quero ler ele trepando c/ a mamãe esporrando na Buça e no toba dela.

  • Responder Pipa. ID:h5hn2r5m1

    Mãe tarada, deveria deixar o menino meter na sua buceta e no cuzinho, levando muita porra.

  • Responder Liberdade ID:1dai2s6xzi

    Pessoas são doentes, Ana

  • Responder Ana Mel ID:nnnu2bbqi

    As vezes vc só quer ler um pornozinho e se depara com uma nojeira pedófila dessa e descobre nos comentários que tem um cara com fotos e vídeos sexuais de crianças. Sério na moral vou me matar pqp

    • Tony Sul de Minas ID:3nwpelyck0b

      Concordo plenamente com vc

  • Responder Paulo Henrique ID:w72lbed1

    Adoro esses meninos de 12 a 14 anos, eles soltam gozo gostoso e delicioso…tenho fotos e vídeos de meninos nessa idade…
    [email protected]

    • Punheteiro ID:5pbartu0fia

      Me passa

    • Valdenir ID:7r03uwo7hj

      Manda pra estão
      Blza

  • Responder @babisapeka ID:81rd3mjim3

    Pena q não tenho filho pra fazer isso tbm

  • Responder [email protected] ID:44odpuz020b

    Gostei Muito Dessa História Gostaria Da Continuação Dessa História

  • Responder Vinj ID:8efd2a4qrc

    Dei uma esporrada forte,

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Delícia de conto ,amei.

    • Jupter01 ID:g3jb7xyhj

      Paloma tem email?