# #

A minha cunhada cavala.. comendo ela na cama dela

377 palavras | 0 |4.59
Por

Depois que ela foi em casa toda enfraquecida aonde aos poucos foi se deixando levar,aonde comi,sua boceta,e a fiz delirar e ser uma puta acertamos de

Na segunda feira logo cedo fui a cidade e por volta das 9 horas passei na casa dela todo faceiro e ela sorrindo foi comentando que tinha sido uma experiencia maravilhosa ser minha puta,mas que queria curtir de novo com calma estes momentos de entrega.
Fomos para o quarto com ela a frente com um short curto que realçava sua linda bunda e deixava a mostra seus pneuzinhos lindos.
Foi tirando a roupa e entramos ao banheiro e deixou a água escorrendo e me ajoelhei,afastei suas pernas e fui de boca mamando sua boceta carnuda,e ela se segurando na parede,e coloquei um dedo,e logo senti ela entrando em gozo.
Fomos para a cama e que visão linda do seu corpo nu e a coloquei deitada de frente, ergui suas pernas e fui descendo e fui colocando de uma só vez na sua boceta,e socava pausadamente,e ela foi se acostumando,mas olhando seu semblante ,de olhos fechados fui acelerando e logo alternava e a via sem comando e logo a comia com força e ela entrou em gozo toda faceira e fui de boca mamando a porra e a sua boceta toda molhada e ela dizia que puto,sabe deixar a fêmea na dele,e gozava sem controle.
Fomos tomar um banho e logo ela mamava minha rola que foi ficando no ponto de meter e fui me colocando atrás dela de conchinha e a rola buscava seu cu,e fui empurrando e logo deslizou e foi todo dentro do seu cu e a virei de 4 e tive a visão dos meus sonhos,sua linda bunda toda a minha vontade e comecei a meter,vai e vem e ela curtindo a foda e foi dizendo que nunca tinha se dado tanto a um macho sem reclamar e soquei ela com muita vontade saciando meu desejo de comer seu cu e a enchi de porra.
Tomamos um banho gostoso,fui a encochando,abri suas pernas e vinha socando com a rola a sua boceta e ela a cada socada se via erguida,e gostando de ser bem comida
Fomos para a sala vestidos saciados e sabendo que estávamos marcados para seremos amantes de tempos e tempos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos