#

Minha esposa com a vizinha gostosa.. evento em um hotel

754 palavras | 0 |1.67
Por

A minha esposa estava em casa quando a vizinha gostosa veio convida ela a ir a um evento em um hotel aonde teria uma feira de produtos para a sua loja

Como minha esposa sempre foi curiosa e gostava de er coisas diferente topou de imediato e as duas foram se preparar para o evento e ao sair admirei as duas pois estavam bem vestidas,ambas com saia realçando as curvas e as suas belas coxas.
Me lembro de ver minha esposa chegando mas o dia ia amanhecendo e tomando um banho foi nua deitando e se apagou e fiquei admirando seu belo corpo imaginando o que teria ocorrido.
Ela foi acordar quase ao meio dia e tomou seu banho e desceu para comer algo,e sorriu gostoso e me chamou a ir com ela até a piscina e foi me contando a noite.
Ao chegar ao hotel depararam com um senhor evento,bem concorrido e depois de entregarem o carro foram conduzidas a área de eventos e começaram a circular pelos estandes,e tinha coisas muito bonitas e de imediato foram servidas bebidas com uma musica ambiente.
Neste momento foram abordadas por uma garota do evento que as deu um passe para uma recepção a parte e logo elas notaram que as pessoas subiam de elevador e as duas foram juntas até a cobertura.
O local a meia luz com musica de um conjunto bombando e varias pessoas dançando e elas foram até um bar e com as bebidas curtindo o local.
De imediato foram abordadas por dois senhores bem vestidos para dançar e as duas se deixaram levar ,e quando a musica ficou lenta começaram a dançar juntos e logo estavam curtindo os machos,que foram se insinuando,e elas tinha combinado de ficarem juntas e quando um deles chamou minha esposa a irem dar um pulo a suite,a minha vizinha foi junto toda feliz.
Ao entrarem na suite deram com duas camas lindas,um espaço imenso e de imediato as duas foram se sentar uma em cada cama,e os machos foram até elas e sentaram na cama e foram as beijando e as mãos deslizando pelas coxas delas e do nada minha esposa ficou em pé e deixou seu vestido cair ao chão e se viu somente de calcinha e foi rebolando de encontro ao macho que a foi abraçando,e logo deitada de frente sentiu ser despida e de pernas abertas recebia a boca do macho na sua boceta e ela pediu coloque um dedo e de imediato entrou em gozo,e olhou do lado e a amiga nua mamava a rola do seu macho.
Logo minha esposa se viu de 4 na cama e o macho com sua rola linda direcionando e logo adentrava na sua boceta e a comia com força e determinação e elogiava seu corpo e a sede de ser comida.
Ele a comendo com vontade e se lembra que erguendo os olhos deparou com a vizinha também de 4 sendo comida com vontade e ela sorriram felizes.
O macho comia a sua boceta com força,mas ela foi pedindo goza na minha boca seu gostoso,e ele sorrindo disse que bela puta gostosa e direcionou sua rola a boca dela e o jato veio forte e ela foi engolindo numa boa o deixando feliz e logo mamava sua rola a deixando dura e pronta para nova investida.
De imediato colocou o macho de frente e foi mamando e ela toda em riste,foi descendo sobre ela de costas e a rola foi adentrando o seu cu e logo cavalgava e o macho alisando a sua bunda e foi se erguendo e ele junto e foi se colocando de 4 e ele foi realizando o sonho de todo macho…comer o cu da fêmea e ele elogiava e a socava com gosto.
Foram tomar banho e logo estavam deitadas na cama relaxando quando eles saíram, do banho e vieram para a cama,mas trocaram e minha esposa se viu sendo alisada pelo outro macho e sem reclamar foi mamar a rola dele,que era mais grossa e logo de 4 recebia ela dentro da sua boceta e ele a comia com muita vontade e elogiava o desempenho dela,seu belo corpo,e a socava com força e logo a enchia de porra.
Neste momento a vizinha e o macho foram tomar uma ducha e o macho gostoso foi cantando a minha esposa a voltar na outra noite para viver novos momentos,e quando soube que não eramos garotas de programa ficou doido,mas disse a espero amanha logo ao anoitecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos