#

Minha esposa ..aceitando o convite do macho do hotel

524 palavras | 2 |5.00
Por

Na noite anterior minha esposa foi a vizinha gostosa a uma recepção no hotel aonde foi confundida como garota de programa,e foi convidada a voltar…

Sentado com ela a beira da piscina ela me contava a noite vivida e como tinha sido gostoso ser confundida como garota de programa aonde pode viver uma noite de puta dando prazer ao macho e ser bem comida.
A vendo falar senti que ela estava com ideia de aceitar o convite do macho para ir de volta ao seu apartamento e olhando nos seus olhos concordei numa boa.
Ela colocou um conjunto lindo,realçando as suas formas mas super elegante e que mostrava a madame que ela era e a levei ao hotel a deixando toda feliz e observei ela entrando no hall e ser medida por todos na recepção e logo subia pelo elevador.
Como ela tinha sido anunciada ele estava a porta a espera e ficou deslumbrado com a sua beleza e sorrindo a fez entrar e fechou a porta.
De imediato a abraçou e foi a beijando suave,mas logo beijava com muita volúpia e minha esposa correspondia toda feliz e alegre e de imediato ele a colocou deitada e a contemplava dizendo que linda mulher,que classe,e que linda fêmea numa cama.
Logo os dois foram tirando a roupa e foram se abraçando e se beijando e sentia a rola dele dura nas suas coxas e se ajoelhou e foi mamar e ele de pé curtindo o belo boquete.
Ela o colocou deitado com as pernas fora da cama e no meio das suas pernas mamando e foi com seu dedo cheio de gel tocando no cu do macho,e ele reagiu mas ficou na dele e ela foi empurrando e sentiu a rola inchar de tesão e logo ejaculava e minha esposa bebia,engolia toda porra e ele todo realizado deitado na cama.
Logo a rola foi dando sinais de vida e ela se colocou sobre ele e começou a roçar na sua boceta e logo ela entrava fundo e ela se cavalgava toda lampeira e ele curtindo o momento e dizendo que bela fêmea,sabe dar prazer ao macho,e do nada ela se colocou de 4 e ele veio com tudo comendo a boceta carente e desejosa da minha esposa e ela toda entregue a pegada .
Logo ele foi tirando da boceta e mirou no lindo cu da gata e foi dirigindo a rola e logo foi entrando gostoso e começou a comer sem reservas e minha esposa se viu sem ação e deixando ele se esbaldar e se realizar pois todo macho sonha em comer o cu em uma foda e ele socava e dizia que estava muito gostoso e logo a encheu de porra.
Foram ao banho gostoso e logo estavam nus na cama se tocando,e se deixando levar e a fagulha acendeu quando num 69 se davam prazer um ao outro e minha esposa de 4 recebia a sua rola dentro sua boceta e ele a comia com gosto e dizendo que tinha sido a melhor foda da sua vida.
Ela foi se vestindo e ele a admirando deitado todo nu e se despediram numa boa realizados como macho e fêmea.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Concordo com anônimo.

  • Responder Anônimo ID:748c2tvoii

    Pq nao te calas…