#

Diário Sexual – 02 – A vontade de levar no cuzinho só faz aumentar – Parte 1

1522 palavras | 5 |4.33
Por

Meu Nome é Lanna, tenho 28 anos, solteira, morena da cor do pecado, resolvi escrever as coisas que aconteceram na minha vida, algumas experiências foram boas e outras nem tanto, mas foram coisas que vivi ou que tenho muita vontade de viver. Hoje em dia tenho tesão acumulado e não é todo mundo que consegue me satisfazer. Então lá vai.
Por favor perdoem meus erros de português e também a maneira que escrevo, não sou muito boa nisso, mas sei que posso melhorar.
Leiam a primeira parte para entender melhor essa. Diário Sexual 01 – Aflorou a vontade de levar no cuzinho /2020/01/diario-sexual-01-aflorou-a-vontade-de-levar-no-cuzinho/.
Se passaram alguns dias desde a ultima vez que pude ver meu namorado, estávamos muito ocupados com os estudos, o que dificultava os nossos encontros, mas não consegui tirar da cabeça a ultimas vez que tínhamos transado gostoso e aquele safado tinha me feito gozar muito, comendo meu cuzinho com aquele jeito mandão, querendo ser o dono da situação, eu não conseguia tirar da cabeça ele me falando que queria colocar um vibrador na minha buceta enquanto estivesse comendo meu cuzinho. Todos os dias eu me masturbava e gozava muito lembrando daquele dia. A saudade estava grande e a vontade de fuder gostoso estava acabando com meu sono, finalmente estava chegando o final de semana e assim poderia me encontrar com ele e matar minha vontade, resolvi dar uma caprichada no visual, estava querendo uma noite de muito sexo, queria ver ele com cara de bobo, deixa-lo o mais tarado possível.
Dei uma passada no sexshop e comecei a montar a minha cena, Comprei um espartilho vermelho sangue, muito sensual, acrescentei meias ¾ pretas com cinta liga, uma calcinha muito especial, era um fio dental preto, com três tirinhas e atrás, logo acima do bumbum estava escrito GOSTOSA. Modéstia à parte eu tenho um belo e grande rabo, minhas coxas são grossas, com essa roupa eu fiquei perigosamente gostosa, nunca tinha me sentido tão mulher. Acrescentei também as compras bolinhas em gel com cheiro de morango, algemas, gel para massagem que esquenta e esfria, velas aromáticas e claro que não podia faltar um vibrador. Escolhi a dedo um vibrador com formato de pênis, tinha em vários tamanhos, peguei um que tinha o mesmo tamanho do pênis do meu namorado, era de um tamanho médio, comecei a ficar animada só em pensar o que iria fazer com aquilo.
Quando ele chegou eu já estava toda arrumada, coloquei também um salto fino que deixava minha bunda bem empinadinha, estava louquinha pra começar a brincadeira. Eu o recebi na porta, com aquela lingerie, as algemas em uma mãe e o gel de massagem na outra, ele veio logo me agarrando e me beijando, terminei aquele beijo delicioso e dei uma segurada nele e pedi que ele se acalmasse, que hoje era a minha vez de brincar, ele me olhou desconfiado e fez a maior cara de safado, disse só por aquele dia e enquanto ele quisesse eu poderia fazer o que bem entendesse. Kkkkkk eu sei muito bem o quanto ele é mandão, particularmente na cama eu adorava aquilo e é claro que ele sabia.
Eu o levei até o quarto, que estava com uma iluminação que deixava o ambiente muito sensual, algumas velas aromáticas, dava pra ver e ser bem visto, sem perder o mistério. O guiei até a cama, e pedi que ele se despisse completamente, e assim ele o fez, o safado já estava muito excitado, e olhe que eu ainda nem tinha o tocado, pedi que ele deitasse na cama, aquele homem era uma coisa linda de ver, tudo na medida certa, fiquei olhando, admirando e mordendo os lábios, muito gostoso. Ele deitou de peito na cama e deixou suas costas expostas, me posicionei em cima do bumbum dele e comecei uma massagem bem lenta pelas suas costas, me inclinava e ficava beijando sua orelha e pescoço, ele sempre ficava muito acesso com isso. Peguei o gel comestível de massagem e comecei a brincar, esse gel é maravilhoso, no primeiro contato com a pele ele gela, da uma sensação de calafrio, só que de uma maneira gostosa, a medida que vai massageando ele começa a esquentar, quando você respira perto ele esquenta ainda mais e quando encosta a boca e passa a linda esquenta muito, é uma delícia. Depois de ficar alternando entre massagear, assoprar, e dar lambidinhas na região das costas, pescoço, ombro ele já estava muito excitado, deu um toquezinho por baixo no pênis dele e parecia pedra, ele começou a ameaçar que a qualquer momento não iria mais conseguir se controlar e iria me comer até que eu começasse a gritar, não ia querer nem saber de vizinhos, ia fazer aquilo e pronto. Eu estava adorando deixar ele descontrolado daquele jeito. Disse a ele que a vez era minha e ele ia ficar quietinho que depois eu recompensava ele. Pedi que ele sentasse na cama e colocasse os braços para trás, foi nessa hora que coloquei as algemas nele, ele me olhou e o olhar dele era perigosamente sexy, fiquei com tanto tesão só de ver ele com aquela carinha, já tinha valido muito a pena, e nem tinha começado ainda.
Ele estava com os braços algemados para trás, encostado na cabeceira da cama, então recomecei a minha brincadeira com o gel, comecei passando pelos ombros, massageava, passava a língua e olhava para a cara safada dele, comecei a descer pelo abdome com o mesmo processo e a medida que eu ia me aproximando do pênis ele começou a se contorcer, implorar que eu colocasse a boca bem gostoso no pau dele, falou que queria colocar o pênis na minha garganta e eu falava que faria isso quando quisesse e continuava o que eu queria fazer, ele implorou muito e então comecei a brincar com o pênis dele, primeiro passei a língua em toda extensão, e ele gemendo, dava mordidinhas nas coxas próximo e ele se contorcendo, depois voltava a colocar a língua no pau dele, comecei a sugar a cabecinha aos pouco e ele foi a loucura, foi muito bom ver a reação dele as minhas caricias, chegou um determinado momento que eu coloquei metade do pau dele na boca e ele não aguentou mais, simplesmente quebrou as algemas e direcionou minha boca para que seu pênis fosse ainda mais fundo, nesse momento eu parei, encostei ele de volta na cama, coloquei os braços dele para trás de novo e avisei que se ele não ficasse quieto, com as mãos para trás eu iria parar tudo e iria embora, ele sabe que não sou de ameaçar e não cumprir, dava pra ver as faíscas de raiva naqueles lindo olhos, o descontrole dele era lindo de ser visto, depois que coloquei ele no lugar dele, recomecei a brincadeira, colocava aquele pau delicioso na boca e ia engolindo até onde conseguia, sugava ao mesmo tempo que o punhetava, colocava o máximo que conseguia na boca e depois fazia tudo de novo, comecei a sentir o pulsar mais forte na minha garganta, aumentou e aumentou, até que ele falou que se eu continuasse fazendo aquilo ele não iria aguentar e gozaria na minha boca, quando eu estava fazendo oral ele sempre me avisava por que eu nunca gostei que gozassem na minha boca, mas a essa altura eu estava começando uma nova fase sexual da minha vida, muita coisa estava mudando e era justamente o que eu queria experimentar, queria sentir aquela poha na minha língua, sentir o gosto dele, queria ver ele louco de tesão e eu vi, assim que ele percebeu que eu não ia parar, ele entendeu direitinho o que eu queria, não se segurou por muito tempo, era isso mesmo que eu queria, ver ele desesperado, sem controle e sem acreditar, quando o gozo estava vindo eu sentir o corpo dele todo tenso, começou a gritar de tanto tesão, então senti o jato na minha garganta, e depois mais um e mais outro, ele gozou muito na minha boca, e para sua surpresa, quando ele acabou de gozar eu mostrei pra ele na minha língua, e engoli tudo com a maior cara de safada, ele me olhava sem acreditar, parou para respirar e eu ficava apenas sorrindo com a carinha de anjo bom, deixei ele respirar um pouco, afinal eu tinha planejado coisas para a noite toda e ela estava apenas começando… Continua
Desculpem interromper a história, mas eu preciso dormir um pouco, assim que possível eu continuo, quero a opinião de vocês, me digam o que acham do começo dessa minha noite. Beijos da sua Anjinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casadosafado ID:10vmj861t70n

    Quem dera tivesse uma mulher pra fazer assim comigo
    Tesão demais…

    • Anjinha Lanna ID:1daib7wxzk

      Ahh, Pena que é casado, se não poderiamos fazer isso bem gostoso

  • Responder Casal cambirela no d4 ID:477ho15ck0j

    O sonho de todos os homens…!!

    • Anjinha Lanna ID:1daib7wxzk

      Obrigadoo

  • Responder Fe ID:1eiu3bbu3ccg

    Penis nao.