#

Diário Sexual – 01 – Aflorou a vontade de levar no Cuzinho

833 palavras | 11 |4.84
Por

Meu Nome é Lanna, tenho 28 anos, solteira, morena da cor do pecado, resolvi escrever as coisas que aconteceram na minha vida, algumas experiências foram boas e outras nem tanto, mas foram coisas que vivi ou que tenho muita vontade de viver. Hoje em dia tenho tesão acumulado e não é todo mundo que consegue me satisfazer. Então lá vai.
Por favor perdoem meus erros de português e também a maneira que escrevo, essa é a primeira vez que conto algo da minha vida desta maneira, a leitura pode não ser tão legal.
Essa minha noite aconteceu a uns 5 anos atrás, fazia poucos meses que tinha começado a namorar e o sexo era bom, nós dois tinha uma química muito boa.
Uma noite eu estava transando com meu ex, e até que estava legal e tal, do nada eu lembrei de um conto que eu tinha lido aqui e fiquei com a maior vontade de levar no cuzinho, coisa que eu nunca quis muito. No meio da nossa transa pedi a ele bem gostosinho para comer meu cuzinho, disse a ele que eu estava precisando, morrendo de vontade e tal, ele só faltou cair pra trás, a gente até já tinha feito Anal, mas ele sempre que insistia muito, e como dessa vez foi eu pedindo ficou tarado e resolveu caprichar. Pegou uns travesseiros que estavam na cama, me posicionou bem direitinho, colocou os travesseiro em baixo de mim, o que deixou minha bunda toda empinada e cuzinho mais a mostra, pediu que eu segurasse o bumbum e deixasse o mais abertinho possível e veio com tudo, primeiro me deu um banho de língua maravilhoso que me deixou com ainda mais tesão, ele passava a língua nele todinho, descia para a bucetinha e voltava de novo para o cuzinho, então dava mordidinhas na minha bunda enquanto enfiava dois dedinhos na minha buceta, depois começou a dedar meu cuzinho, ele começou colocando um dedo, tentava passar pelo anelzinho e o cuzinho ficava contraindo e tentando expulsar, mas aí começava a lamber bem gostozinho e tentava de novo, aos poucos o cuzinho foi aceitando e aceitando, a essa altura eu já estava gemendo muito, estava uma delícia, aos poucos ele resolveu colocar mais um dedo dentro, nesse momento eu já estava muito louca de prazer, eu fiquei com tanta vontade que fiquei implorando para que ele me fudesse logo, eu pedia por favor que pelo amor de Deus ele me comesse que eu estava louca pra levar no rabinho, o safado viu o meu estado e simplesmente adorou me deixar tarada daquele jeito, ele adorava me ver implorando, gostava do fato de apenas ele poder me dar o que eu queria naquele momento, depois de muito tempo ele resolveu finalmente me comer, eu estava com tanto tesão que quando ele colocou a cabecinha no meu cuzinho eu acabei gozando pela primeira vez, Então ele começou a falar no meu ouvido, quem mandou você gozar sua putinha, agora só de raiva não deixo mais você gozar, e fez muita maldade comigo, Me comeu de todas as maneiras imagináveis, me colocou de 4 e tome pau no cuzinho, ele apertava meus seios, beijava meu pescoço, mordia minha nuca, ficava tocando na minha bucetinha, quando eu estava perto de gozar ele me mudava de posição, Me colocou de frente pra ele e mais pau no cuzinho, ele comia meu cuzinho e ao mesmo tempo colocava um dedinho na minha buceta e me masturbando, quando o gozo estava perto ele me mudava de posição de novo.
Resolveu me colocar de ladinho e encaixou o pau no meu cuzinho, a essa altura meu cuzinho já estava todo vermelho, tinha levado pau por horas, eu estava louca de tesão, não aguentava mais, precisava gozar, comecei a implorar pra que ele me fizesse gozar, pedia por favor amor, me deixa gozar, coloca os dedos na minha buceta vai, ele começou colocando 1, mas eu pedia mais e mais, ele já estava com 3 dedos dentro da minha buceta e o pau no meu cu, eu implorando por mais e ele falou no meu ouvido que na próxima ia colocar um vibrador grande na minha buceta enquanto comia meu cuzinho. Quando eu falei a ele que era tudo que eu mais queria, ele começou a me dar chupadas no pescoço e pediu que gozasse, eu não aguentei mais e gozei, ele também não aguentou mais e logo em seguida gozou muito, gozou tanto, mais tanto que ficou sem forças.
Ficamos os dois deitados um pouco tentando recuperar as forças, foi uma de nossas melhores transas, e também foi nesse dia que minha vontade e tesão pelo sexo anal começou a aumentar. Depois conto mais uma experiência, por favor sejam bonzinho e me ajudem a melhorar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Axtherion ID:1d0e7a2ddgbu

    Delicia de conto bati uma, mas queria muito gozar nesse cuzinho

    • Anjinha lanna ID:on95lygb0j

      Estou precisando disso

  • Responder Anônimo ID:1cn57a6edh1k

    Que Delicia de conto. Sou tarado por um cuzinho.. e quando a Mulher fica doida de vontade ai sim fica perfeito . Vamos ver a sequencia .

    • Anjinha Lanna ID:1daib7wxzk

      Eu adoro levar no cuzinho, faz tempo que estou com um desejo e ainda nao tive como realizá-lo. Fique a vontade para ler o próximo.

    • Carlos ID:7r03umkb0a

      Se eu tivesse mais alguns detalhes, diria que faria igual ou melhor

  • Responder Taradinho ID:1e379y4p8zfn

    Lanna, nuito gostoso seu conto, é assim que se faz, quando tem vontade de dar deve dar mesmo, e se seu namorado não quiser comer, outro vai querer, não para de dar, tanto a bucetinha como o cuzinho, mulher que gosta disso sempre terá homens com vontade de satisfazer, é muito bom ouvir a mulher pedir isso e gemer gostoso do pau. Parabéns, só gostaria de te comer também. Deve ser muito gostosa, bati uma punheta lendo seu conto.

    • Anjinha Lanna ID:1daib7wxzk

      A que delicioso, hoje estou solteira, podemos muito bem realizar algumas fantasias. Obrigado pelos elogios, venha gozar comigo

  • Responder [email protected] ID:477hlx7fv9k

    Delicia seu conto ..
    Amo chupar um cuzinho ..
    Q delicia comer um cuzinho assim

    • Anjinha Lanna ID:1daib7wxzk

      venha comer o meu, está só lhe aguardando

    • Anônimo ID:1d3dqugvpu9x

      Vc ainda está com vontade? Manda um alô nesse email. [email protected] e vamos trocar contato

    • Anônimo ID:1d3dqugvpu9x

      Vc ainda está com vontade? Manda um alô nesse email. [email protected] e vamos trocar contato