#

Curtindo uma noite na praia com amigos… encontro com caiçara

555 palavras | 0 |4.00
Por

Na época de estudante o nosso pessoal tinha a mania de muitas vezes sair em turma,e passar a noite escutando musica ou a natureza ,e

Depois de muitos anos estudando no colégio fomos montando uma rede de pessoas que curtiam viajar e sempre estavam se movendo e fui convidado a passar uma noite na praia na praia grande,litoral de São Paulo.
Notei que fomos em vários carros e o pessoal era organizado,com musica ao vivo,água,lanche e muita vontade de curtir uma noite em conjunto,sem drogas,com muita vida na natureza.
Chegamos por volta das 21 horas e logo estávamos conversando e cada um vestido da maneira dele ,e a musica e me vi conversando com um cara especializado em arte de pintura de carros importados.
O tempo foi passando e apareceu na praia um pessoal diferente e foi se enturmando também,mas se notava a diferença,mas do nada percebi que um cara bem apessoado,forte,braços tatuados ,com um sorriso gostoso me encarando e me senti incomodado,e ele veio andando em minha direção,e se sentou comigo,e aos poucos foi me convidando a dar um passeio pela praia com ele,e me vi na dele,sentia uma reação de entrega ,e sabia que ele via em mim um passivo ,e o desejo falou mais alto e me vi ficando de pé e sair andando e ele se levantou e fomos juntos andando e logo senti seu braço me abraçando,e me vi todo seguro e cativo a sua vontade.
Logo senti ele me encochando e fomos andando para uma área mais deserta e ficamos nus e logo ele me deu a sua linda rola para eu mamar e ajoelhado me esbaldava,a minha língua ia da base da rola até a cabeça e voltava e logo a cabeça foi entrando na minha boca,e ele dizia que viado gostoso,sabe fazer um boquete,e todo feliz curtia o momento.
Logo ele me colocou de 4 na areia e foi se colocando atrás de mim e senti a rola sendo direcionada ao meu cu e logo ela foi pressionando,e a cabeça adentrou gostosa e me vi sendo enrabado ,e ele começou a tirar e colocar com força e acelerou e me vi sendo comido por um macho entendido na arte de saciar a sede dele e do viado,e após um tempo bem gostoso gozou dentro do meu cu.
Voltamos juntos até o pessoal e fui me sentando como se nada tivesse acontecido,mas na turma tinha um macho que viu tudo e na volta se encostou em mim e me convidou a dormir na sua casa,e sem duvida concordei.
Quando chegamos na casa dele fui apresentado aos seus pais e ele me disse que era seu amigo e que iria dormir esta noite em casa,e entrei no seu quarto e logo tomava um banho e voltei para o quarto e a mãe dele tinha arrumado as nossas camas.
Mas nem bem fechamos a porta ele foi me encochando,e logo estávamos nus e me vi sendo colocado de 4 e seu dedo no meu cu,e logo ele veio com sua rola grossa invadindo o meu cu e me comeu com calma,e me deu muito prazer de ser bem comido,e saciado a sede de comer um cu de macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos