# #

priminha novinha reveillon

532 palavras | 2 |4.57
Por

oportunidade apareceu e aproveitei chupei minha priminha de 10 anos

Sou leitor a muito tempo, hoje resolvi conta uma experiência que tive a alguns anos atrás.
Sou casado, tenho 1.80, claro, cabelos escuros, corpo normal, apesar de não ser malhado tenho um corpo bacana, na época estava com 27 anos.
Pois bem, era réveillon, e combinamos de passar o réveillon juntos, na casa de meu pai, que se divorciou da minha mãe e se mudou para o Pernambuco.
Foram conosco uns sobrinhos de meu pai, Cloves, Marta e seus dois filhos Karla de dez e Kleiton com 9.
Eles sempre foram bem apegados a mim, mas nunca tentei nada com ela, só pra deixar registrado não gosto de garotos.
Viagem longa povo muito cansado, beberam muito como sempre e foram todos dormir, como eu tinha tomados umas doses de whisky com energético liguei a TV enquanto todos dormiam, mortos de cansados e de bêbados.
De repente aparece Karla e Kleiton, ela é loirinha, olhos azuis, cabelos cacheados bem magrinha, mas com onze anos já tinha peitinhos.
Sentaram ao meu lado e começamos assistir o filme. Kleiton se deitou no meu colo e logo dormiu. ela demorou um pouco mais para encostar em mim, mas se rendeu e pediu para eu abrir os braços para ela encostar. Quando abaixei o braço minha mão desceu bem dentro do sutiã dela, era de bojo bem grande, minha mão ficou bem em cima de seus pequenos, lindos seios durinhos.
Ela não se mexeu e eu fingir que nada havia acontecido, ela e ajeitou do meu lado, mas não tirou minha mão, nessa hora já estava com a pica dura com um tesão louco que tomou conta de mim, resolvi começar a acariciar seus peitinhos bem devagar, massageava aqueles peitinhos seus biquinhos rosados e nada dela reclamar. Pedi p ara ela afastar um pouco, peguei Kleiton e o coloquei sua cabeça em uma almofada deixando meu colo livre. Pedi ela pra voltar a se encostar em mim, ela voltou para mesma posição, e continuei a bolinar seus peitinhos.
Me levantei e fechei a porta da sala de televisão quando voltei ela ficou quietinha fingiu dormir, estava tomado por um tesão incontrolável, e comecei a chupar seus peitinhos ela gemia baixinho, ela usava um pijama azul calção folgadinho comecei a alisar sua bucetinha, lisinha sem nenhum pelinho, ela consentiu, me ajoelhei e comei a chupa-la bem devagar saboreando cada centímetro daquela bucetinha deliciosa, chupei até que ela apertou minha cabeça com as pernas, ela tinha gozado na minha boca que delicia, nesse momento ela se levantou chamou seu irmão e foi pro quarto, quando ela estava abrindo a porta da sala só deu tempo de falar que era nosso segredo.
Dormir maravilhado com o que tinha acontecido, mas muito preocupado pois não sabia qual a reação ela teria.
Acordei com ela desenhando uma borboleta no meu braço e me chamando para tomar café, ela não contou nada a ninguém, agimos como se nada estivesse acontecido e esse foi nosso primeiro contato.
Peço desculpas escrever não é meu forte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saudoso ID:7r03o5rm9b

    Gostei do seu relato tem contato para conversarmos…

  • Responder leitor ID:5sps3jd9i

    Escreveu muito bem! Já fiquei muito curioso pelo relato do próximo encontro! Aguardo ansiosamente!