#

Meu marido recebeu o primeiro chifre hoje. Ele quem pediu

440 palavras | 2 |4.00
Por

Cheguei em casa hoje às 13h, ou seja, quase agora e já mostrei ao meu marido seu primeiro chifre, para ele fazer esse vídeo e fotos para vocês. Pode não ser muito, mas iniciamos com isso no mundo liberal. Eu nunca tive outro homem, pois meu marido é meu primeiro namorado. Mas ele veio com papo de querer ser corno e falou da filosofia dos casamentos liberais. Achei estranho demais, porém ele me mostrou o tal site de Selma Recife e suas amigas. Nunca na minha vida pensei que tivessem tantos cornos e esposas putas nesse nosso mundo. E o meu marido quer ser mais um corno.
TRabalho praticamente ao lado de minha casa e meu chefe sempre me olhou com muito desejo. então decidimos começar por ele e bolamos um plano. Cheguei hoje no trabalho e quando tudo estava tranquilo falei que recebi algumas fotos e vídeos de um site desconhecido. Ele me pediu para ver e mostrei o site de Selma www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Me fiz de inocente e espantada, comentando como tem corno nesse mundo que oferecem esposas. E como tem sexo anal. Ele ficou excitado, mesmo tentando disfarçar. Ele me perguntou o que acho. eu adoro sexo anal, mas ele não sabe. Falei para ele que semrpe gostei de anal, mas meu marido não gosta. Aí ele já não disfarçava. Falei que entendo as mulheres do site, sim, desde que façam sexo para realizarem seus fetiches, sem prejudaicar a vida de casada em casa.
Na hora ele me falou que adora sexo anal e uma bela bunda. e que lamentava que meu marido não gostasse. foi quando falei que sinto falta de uma língua no cuzinho. Ele falou que adoraria fazer isso e que ficaria entre nós, somente. Topei.
Estava na hora de largar. Ele abriu minha saia, abaixou, também arriou minha caldinha e abriu minha bunda. Cheirou e falou que era cheirosa demais. Depois abri bem a bunda e ele começou a lamber com vontade, enfiando a língua fundo e falando que meu cu é maravilhoso e que queria foder ele, gozar dentro e muito mais. Falei que em breve faríamos, mas no momento eu estava apreensiva.
Nos arrumamos e fui para casa. Aqui abro e mostro ao corno como meu cu estava ainda úmido com a saliva de meu chefe que agora quer de todo jeito meu cu. Para verem mais casais assim, aconselho aqui mesmo no site contoseroticoscnn irem em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Como gosto de fazer corno feliz me ofereço pra comer você todinha e quantas quiserem fazer o marido de corno.
    [email protected]

    • Romântico ID:1etm6k7ovglj

      Eu adoraria comer uma mulher casada me dá muito tesão demais, me convide