#

Esposa e sua mãe fazendo compras na feira

419 palavras | 0 |2.79
Por

Uma das coisas que sempre me deixavam puto era meu sogro deixar minha sogra ir sozinha na feira e quando minha esposa me disse que ia com ela concordei na hora.

Saíram bem cedo e minha esposa foi de short apertado ,que realçava suas coxas,e a bela bunda e foram circulando com um rapaz de carrinho de mão pegando as compras e logo chegaram a uma parte da feira ,aonde se via as carnes e foram comprando e minha esposa divisou ao seu lado um macho bonito,mulato que veio ao seu encontro e se colocou a sua disposição e seu olhar de cobiça foram deixando ela sem ação,e do nada ela a pegou pela mão e a foi levando por um corredor e sua mãe distraída,e ele a foi abraçando por trás e sua boca mordia sua orelha e beijava o seu cangote e minha esposa toda entregue e suas mãos alisando a sua bunda,mas ela disse não posso hoje pois minha mãe esta comigo e ele foi a beijando e ela toda caída na sua lábia disse a espero amanha sozinha.
Logo ela foi ter com sua mãe que sorrindo disse encontrou um macho gostoso,não deixe de viver minha filha e voltamos para casa.
Passou o dia na duvida do que fazer mas quando fui dizer que teria que viajar bem cedo,notei seu sorriso gostoso e nos beijamos e fomos ao quarto aonde nos amamos.
No outro dia ela colocou uma saia normal com as suas coxas lindas a mostra,e sem calcinha voltou a feira e foi direto ao box do mulato que a vendo foi de imediato a levando para dentro e ela se vi em instantes nua e a rola maravilhosa na sua boca,e ele sorrindo disse que bela potranca,e a deitou de frente no sofá e foi de boca na boceta e logo a comia sem parar,e arola entrava e saia da sua boceta e o macho todo feliz em comer a madame.
Logo ela se viu sentada no seu colo com a rola toda dentro e cavalgava e ele mordia seus lindos seios e foi dizendo que ela uma senhora puta,gostosa e que ele a queria a comer sempre e ela dizia você é gostoso.
Ele a colocou de bruços no braço do sofá e foi com todo carinho comendo seu cu e logo foi acelerando e dando uma senhora foda e logo enchia de porra.
Durante uns dois meses ela vinha toda semana ser a puta do mulato que a comia com vontade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,79 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos