# #

(saga de um corno) Fui corno do meu sobrinho [CAPITULO 4]

3884 palavras | 3 |4.53
Por

A conversa que tive com minha esposa me encheu de esperanças! Ela disse que voltaria a me chifrar um dia e isso me deixou bastante ansioso, muito embora não soubesse quando!

Como eu havia dito, cabia à mim criar as situações para minha esposa me trair, do contrário ela dificilmente buscaria por si mesma! E fazer isso era uma faca de dois gumes, pois se eu colocasse Sarah onde ela não queria estar, eu poderia pagar muito caro! Sarah é muito geniosa quando quer, vocês não tem noção!

Senti imensa dificuldade em ser corno manso! Pra mim não se tratava apenas de chamar um cara pra comer a minha esposa! Eu sei que todo homem toparia comer a esposa alheia, o problema é que para isso era necessário no mínimo ser alfa (fodedor nato), sigiloso e desapegado!

É muito raro achar essas três características num cara só! As vezes o comedor é alfa e desapegado, mas ele é seu vizinho, portanto o sigilo não está garantido! Outras vezes o comedor é alfa e sigiloso, mas depois de comer sua mulher fica forçando vínculos (se apega), com a finalidade de ficar comendo sempre, ou seja, não consegue aceitar que vai comer uma vez só!

Por fim você encontra comedores casados e portanto desapegados (eles já tem uma esposa pra se apegar) e são também sigilosos por razões óbvias, mas estão longe de serem alfas, não passam de betas que mal fodem suas esposas e querem se aventurar comendo a dos outros! E homem beta a Sarah já tinha em casa!

Também passou pela minha cabeça acessar redes sociais de relacionamento liberal (sexlog e similares), mas naquela época eu tive uma certa resistência por achar muito pouco natural! Parecia um menu de restaurante: você escolhe o comedor pelo tamanho do pau e agenda o chifre! Isso ia contra a minha filosofia, pois sempre achei que os melhores chifres eram os que aconteciam naturalmente!

Com tanta exigência jamais levarei outro chifre, pensei! Admito que no começo eu fui um corno romântico demais nas escolhas! Mas a dificuldade me levou a ser mais pragmático e reconsiderei certas opções.

Hoje, mais maduro, sei que o melhor chifre mesmo é com o homem que sua esposa escolhe usando seus instintos de fêmea! Se sua esposa quiser dar pro seu pai você senta e chora! O corno que aguente as consequências! Mas esse luxo eu não tive naquela época, pois minha esposa ainda não era madura e proativa!

Acabei optando por visitar uma casa de Swing. As vezes você está ali bebendo com sua esposa e de repente uma situação natural se desenrola! Essa opção também tinha suas ressalvas (eita corno chato hehehe), mas dentre todas essa me parecia a menos sem graça!

No entanto minha esposa relutou em aceitar:

— Ah Carlos, de jeito nenhum, esse tipo de lugar não é pra mim sinto muito! Não vou!

— Vamos, meu amor! Lá você não é obrigada a nada!

— Não é isso Carlos, é o ambiente! Não quero!

Minha esposa infelizmente tinha a cabecinha cheia de preconceitos! Felizmente hoje não tem mais! Por causa dessas exigências e pormenores de um corno iniciante e uma casada medrosa, amarguei quase dois anos de espera até levar outro chifre! Mas até que valeu a espera!

Na ocasião eu conversava por telefone com meu irmão que mora no interior de MG. Ele comentou que Guilherme, meu sobrinho, viria à Belo Horizonte prestar um concurso público. Por isso perguntou se haveria problemas em hospedá-lo aqui em casa!

— Não, claro que não! Pode vir que eu o recebo! — respondi.

Deixo claro que ao aceitar hospedar meu sobrinho eu ainda não tinha planos para o garoto me chifrar. Guilherme era um jovem de 18 anos, magro e caucasiano como eu, porém um pouco mais alto. Era um garoto muito dado aos estudos e não parecia ser tão experiente!

Minha esposa o recebeu muito bem! Acomodou ele no quarto de solteiro e se dispôs até lavar suas roupas e passar. Guilherme chegou três dias antes da sua prova e voltaria pra casa logo depois de fazê-la. No fim das contas o safado ficou foi o mês inteiro na minha casa!

No início tudo correu como de costume. Sentamos os três no sofá, com minha filha Mariane ao lado, que na época já tinha 10 anos de idade:

— Vai prestar concurso de quê, Guilherme? — perguntei.

— É para técnico bancário da Caixa.

— Hmm que legal Guilherme! E a sua mãe, tudo bem com ela? — perguntou minha esposa.

— Sim, ela está ótima!

E assim conversamos um bom tempo ali até a hora de dormir…

Nesse dia eu estava com muito tesão e transei com Sarah nos valendo das habituais fantasias de corno e chifradeira. E depois da transa eu perguntei para Sarah:

— Amor… será que está perto o dia de você me chifrar?

— Ai Carlos, não sei! Essas coisas a gente não planeja, acontece!

Minha esposa tinha razão! E a gente nem imaginava que o comedor dela estava no quarto ao lado, um garoto 9 anos mais novo que a Sarah e 11 anos mais novo que eu (nessa época Sarah tinha uns 26 aninhos).

No outro dia de manhã eu acordei e Sarah não estava na cama! Fui até à cozinha e vi ela batendo um papo intenso com meu sobrinho enquanto preparava o café.

Conversavam assuntos normais do cotidiano, mas foi nessa hora que meu gatilho de tesão disparou! Achei excitante ver os dois interagindo sozinhos longe de mim, muito embora aquilo não fosse nada demais!

Foi a partir daí que comecei a amadurecer a ideia! Passei a imaginar esse garoto inexperiente enterrando o pau na bucetinha de minha esposa, fazendo ela gemer na minha cama de casal!

Caramba, a situação era perfeita! Como eu não tinha percebido isso ainda?

Melhor impossível! Um garoto jovem, cheio de energia e tesão! Jovem o suficiente para minha esposa não se intimidar. Novo o bastante para ser controlado por mim. Inexperiente o bastante para ser visto como mentiroso, se ele ousasse contar a alguém que um dia teve a sorte de comer a tia emprestada! Era um crime perfeito, pensei!

Meu único problema era a Sarah. Ela ia achar muito incestuoso, muito embora o garoto fosse sangue meu e não dela! E foi isso mesmo que aconteceu, quando propus a ela em segredo:

— Amor, o que acha de me chifrar com um novinho?

Sarah levou a mão à boca, mostrando que a ficha dela caiu naquele instante:

— Meu deus, Carlos! Sabia que não vou nem responder? Você só pode estar ficando louco! Você não está respeitando seu sobrinho, não está respeitando seu irmão! Muito menos sua filha! Nossa, agora eu vi que você está passando dos limites, Carlos!

Putz, levei um belo sermão da minha esposa! Percebi que o plano era perfeito só na minha cabeça. Minha única esperança era chegar no garoto e convencê-lo de que era possível comer a “tia emprestada”! Quem sabe se Guilherme chegasse junto na Sarah, ela não caía na tentação?

Mas se tudo desse errado eu arrumaria um problemão com Sarah! Briga feia mesmo e um “adeus” ao sonho de ser corno!

Desesperado pra levar chifre, decidi arriscar no “tudo ou nada”! No sábado (um dia antes da prova de concurso), chamei Guilherme para ir de carro ao supermercado, enquanto Sarah ficou em casa fazendo almoço.

No meio do caminho a gente foi conversando:

— E a namorada, Guilherme? Tá namorando?

— Estava, terminei.

— Ué, não deu certo?

— Não, muito chatinha, acabou me cansando!

Bem, se já namorou pelo menos o garoto não devia ser mais virgem, pensei! Foi então que eu comecei a introduzir Guilherme nas minhas fantasias:

— Posso te perguntar um negócio Guilherme? Não se assuste!

— Pode, tio!

— O que você acha da Sarah?

— Ela é legal, gente boa! Gosto dela!

— Certo. Mas quero dizer: você acha ela bonita?

Guilherme ficou bastante tenso e nada disse… Ele ficou confuso e depois mostrou medo! Guilherme fez uma cara de quem pensava ter feito alguma merda e estava na hora de levar bronca! Percebendo isso eu rapidamente completei:

— Relaxa Guilherme! Não aconteceu nada não! Só um papo de homem pra homem, pode ser sincero! Não vou achar ruim!

— Hahaha é sério mesmo tio? De boa mesmo?

— Hahaha sim, de boa! Relaxa! — tentei acalmá-lo.

— Sim, ela é bem bonita!

— E você acha ela gostosinha? — perguntei na lata.

O garoto coçou a cabeça, passava a mão no cabelo toda hora e ria sem parar!

— Hahaha, tá de zoação né Tio!?

— Hahaha, não estou zoando! Falo sério! Pode rasgar o verbo! Vai!

— Pô tio… Hahaha! Você vai me esculachar se eu disser!

— Não vou! Eu sei que parece estranho, mas pode ser sincero!

— Ah, eu acho Tio! Ela é bem gostosa sim!

Putz, nessa hora tive uma ereção ao volante. E ao que parece Guilherme também teve, pois tentou esconder com a mão. Foi incrível essa nossa interação!

— Guilherme… é o seguinte… Você sabe guardar segredo?! Se você souber, você vai levar uma lembrança deliciosa pro resto da sua vida! Mas se alguém da nossa família souber, você vai foder com a minha vida! Se meu irmão ou sua mãe souber, nossa família vai virar uma merda! Falo muito sério! Se topar minha proposta, vai ter que levar isso pro túmulo! Topa?

— Ué Tio, topo de boa! Guardo segredo, dou minha palavra! — disse Guilherme com empolgação.

— Então lá vai… A minha esposa Sarah é bem travadinha e tímida acho que você já percebeu isso! Mas você não tem noção quando ela está com tesão! Eu tenho certeza que se você tiver afim e fizer o que eu disser, você come ela! O que acha?

— Hahaha tio… Putz! Hahahaha caralhoooo!!! Você está zoando com a minha cara!

— Guilherme, quando brinquei assim contigo? Não estou zoando, falo sério!

— Porra, mas como você aceita isso? Não estou entendendo hahaha!

— Guilherme, é difícil explicar, só confia em mim! É coisa minha! Não tente entender a lógica, apenas confie! Então a pergunta é bem simples, você topa comer a Sarah? E tem um detalhe nisso: vou querer assistir tudo!

— Putz!!! Ah Tio… caralho hahaha!!! Puta merda, que doideira! Sei lá, eu topo sim! Mas só vou acreditar quando acontecer! Por enquanto acho que isso é zoeira!

— Vou te provar que não é zoeira minha Guilherme! Mas você não pode ir embora pra casa Domingo! Você vai ligar pro seu pai e dizer que vai ficar mais uns dias comigo! Na segunda-feira a minha filha vai pra escola e volta só de noite. Vamos ficar só nós três em casa e aí você vai comer a Sarah!

— Hahaha, beleza, eu faço isso! Quero só ver então!

— E tem mais uma coisa “Gui”: vai fazer o que eu disser! Eu conheço minha esposa, você só vai conseguir comer ela se seguir minhas dicas! Vamos conversar lá em casa por WhatsApp pra manter o sigilo!

— Beleza então, Tio!

A conversa foi bastante produtiva! Quando chegamos em casa, Sarah já havia preparado o almoço e Guilherme agiu naturalmente esperando minhas instruções.

Enquanto isso, de noite, eu tentava “amaciar a carne” para meu sobrinho comer.

— Sarah, não sei porque você me deu aquele sermão! Guilherme não é nada seu, ele é meu parente! Não tem incesto entre vocês!

— Vai insistir com isso, Carlos???

— Desculpe insistir, meu amor! Só acho que não tem nada a ver!

— Carlos, o garoto veio fazer concurso! Ele quer estudar, não veio aqui pra besteiras!

— E se eu dissesse que não, amor? E se eu dissesse que Guilherme está doido pra te pegar?

Sarah começou a rir e balançou a cabeça com a mão na testa:

— Carlos, o que você disse ao Guilherme? Eu sei que você disse algo!

— Nada amor! Só perguntei se ele achava você bonita!

— Meu Deus, Carlos! Ah não acredito… eu vou acabar sendo odiada pela sua família!

— Relaxa Sarah, ele disse que guarda segredo!

— Gente que loucura! O que ele falou de mim? — perguntou Sarah espantada, porém curiosa.

Ah, meus amigos! Era a pergunta que eu esperava! Foi nesse momento que eu desci com a boca até à bocetinha da minha esposa e fui falando, enquanto intercalava minhas palavras com uma chupadinha…

— Guilherme disse que você é linda… gostosinha…

— Para Carlos, seu louco!!! O que mais?

— Disse que você tem um bumbum maravilhoso… seios deliciosos…

Sarah ficou excitada! Em nome da fantasia fechou os olhos e começou a mexer os quadris vagarosamente, enquanto perguntava com voz trêmula de tesão:

— O que mais???

— Ele disse que está doido pra te comer… Que vai ficar mais uns dias aqui em casa… Que vai aproveitar enquanto a Mariane estiver na escola… Que vai comer a mulher do tio na cama dele!

Fui falando e chupando Sarah, quando ela juntou o lençol da cama com as mãos e começou a gozar na minha boca! Eu constatei que só bastava meu sobrinho chegar junto!

Tudo estava pronto! Guilherme fez a prova e disse ao pai que ficaria mais uns dias. Já no Domingo quando ele chegou da prova eu aproveitei e adiantei algumas coisas no WhatsApp:

[CARLOS] – Guilherme, a Sarah fica menos tímida quando está com tesão! Então você tem que falar as coisas com ela na lata pra ela ficar excitada! E não pode ter medo de levar fora, ok? Se levar fora, engole o choro e segue a vida, beleza?

[GUILHERME] – Ok, tio! Mas o que eu devo falar pra ela?

[CARLOS] – Você vai parar de chamar ela de tia a partir de agora! Chame ela pelo nome mesmo! Amanhã você vai acordar, vai chegar na cozinha e nos cumprimentar. Depois vai dizer pra ela: “Sarah, você não mudou muito desde você foi lá em casa! Continua linda!”. Se ela sorrir você continua, se eu notar que ela ficou muito sem graça eu entro na conversa e mudo de assunto! Aí você aborta a missão!

[GUILHERME] – kkkk, ok Tio! E o que eu digo depois?

[CARLOS] – Vai elogiando ela, com autoconfiança, não mostre insegurança! Memoriza essas frases aí e usa quando achar melhor: “É sério, você é linda mesmo!”, “Tio Carlos é um marido de sorte!”, “Quantos anos você tem?”, “Uau, nem parece!”, “Já fiquei com mulheres mais velhas, acho normal!”, “E você Sarah, já ficou com novinho?”, “Uma pena que vou embora logo, queria ficar mais!”, “Tio Carlos é muito ciumento Sarah?”

[GUILHERME] – Uau! Kkkk, putz!

[CARLOS] – Guilherme, se Sarah estiver gostando do papo ela vai ficar respondendo todas as suas perguntas, muito risonha! Se ela ficar tensa e não sorrir, você para! Ela não faz perguntas, pois é tímida! E na hora que ela estiver mais risonha que o normal você já aproxima dela e segura na cinturinha! Ou então segura na mão dela! Se Sarah continuar rindo, ela já é sua! Daí já puxa ela pro seu colo, beija, mete a mão no bumbum, faz o que quiser! Mas atenção: quando for fazer isso, eu preciso estar longe! Vou me levantar e dizer que vou ao banheiro, então você aproveita e vai pra cima dela! Só faz isso quando eu estiver longe!

[GUILHERME] – kkkk meu pau tá durassoooo!!!!

[CARLOS] – Não vai bater punheta moleque! Guarda esse leite pra minha esposa!

[GUILHERME] – kkkk vou ter que bater Tio, senão não vou acabar gozando rápido!

O problema todo era esse: a inexperiência de Guilherme! Fazer o que, o garoto era novo e estava pra encarar a maior putaria de sua vida! Mas eu estaria lá para a dar uma ajuda!

Quando chegou segunda-feira eu acordei bem cedo! Estava ansioso, pois seria o melhor dia do meu casamento, ou um dos piores! Levei minha filha pra escola e voltei, quando vi Sarah preparando o café!

Cumprimentei ela, dei um beijo e me sentei à mesa com ela. Então mandei um zap pro meu sobrinho: “vem!”. Guilherme saiu do quarto e veio até nós:

— Bom dia! — ele nos cumprimentou.

— Bom dia Guilherme! — respondeu Sarah — vem tomar café!

Eu não disse nada, só comia meu pão sem dar um pio. Enquanto Sarah pegava uma xícara para Guilherme, ele respirou fundo e se lançou à própria sorte:

— Sarah… você não mudou nada desde que foi lá em casa! Continua bonita!

Minha esposa sorriu, para minha alegria e respondeu:

— Gentileza sua, Guilherme!

— É sério, está mesmo linda! — insistia meu sobrinho.

Nesse momento Sarah riu de novo e desconfiou! Ela olhou pra mim apertando os olhos, com aquela cara de “isso tem o seu dedo, Carlos”… Eu fingi normalidade e continuei calado!

Sarah serviu café ao Guilherme, enquanto o garoto soltava mais uma:

— Você é mais nova que o tio Carlos, né?

— Sou!

— Quantos anos tem? — perguntou Guilherme.

— Eu tenho 23!

— Uau, nem parece! Eu já namorei uma mulher de 27!

— Sério???? — perguntou minha esposa fingindo acreditar.

— Sim, acho normal! E você já ficou com novinho?

Sarah olhou pra mim mais uma vez, rindo e balançando a cabeça. Passou a mão nos cabelos e riu novamente.

— Não, nunca!

Pra minha sorte o garoto era inteligente! E soltou uma ótima da cabeça dele:

— Então você não sabe o que tá perdendo!

Puta que pariu, quase infartei! Sarah colocou a garrafa de café na mesa e começou a rir olhando pro teto, mexendo nos cabelos… Vendo que ela estava visivelmente excitada eu me levantei e disse:

— Gente, vou ali no banheiro e já volto!

Fui no banheiro com uma ereção no short! O que será que eu encontraria na volta? A ordem era para meu sobrinho chegar junto!

Eu me demorei uns cinco minutos e depois abri a porta ansioso! Quando olhei pela quina da parede, vi a cena mais tesuda da minha vida: minha esposa no colo do garoto, beijando ele na boca com a garrafa de café na mão! Ela parou de beijar, dividida entre o medo e o tesão:

— Não! Não posso fazer isso!

Minha esposa tentou levantar, mas Guilherme teve a competência de não aceitar e puxou ela de novo para o colo dele! Esse é meu garoto! Sarah ficou balançada com a firmeza de postura do meu sobrinho. Ele tentou beijá-la de novo e conseguiu! Guilherme já se garantiu levando a mão nos seios dela!

O garoto era mais foda do que eu imaginava! Eu o subestimei! Em seguida enfiou a mão entre as pernas dela e começou a acariciar a bocetinha por cima da roupa! Sarah perdeu a cabeça, se levantou, colocou a garrafa de café na mesa e tentou sentar no colo do Guilherme, de frente pra ele! Mas Guilherme se levantou e puxou ela pela mão em direção ao nosso quarto de casal!

Eu voltei pra trás e me escondi de novo no banheiro! Minutos depois e saí de novo e quando olhei para o quarto Sarah estava em pé, com o short nos joelhos, enquanto Guilherme estava ajoelhado metendo a língua na bocetinha dela pela frente!

Ah, cena linda!

Sarah me viu e fez aquela cara de sofrimento, com muito tesão, depois voltou a fechar os olhos! O garoto chupava com vontade, tinha fome de buceta! Fiquei louco pra participar! Tirei meu short já de pau duro e me aproximei deles. Guilherme se levantou quando me viu, mas eu rapidamente disse:

— Não Gui! Continua chupando a Sarah!

Guilherme voltou a chupar. Quase colocou a missão em perigo!

— Ai gente, isso é muita loucura! — disse Sarah tentando recobrar a razão.

Mas se calou depois de levar mais chupadinhas na boceta! De fato aquela bocetinha precisava ser chupada, repelindo o juízo de Sarah! Depois eu me ajoelhei atrás da minha esposa e comecei a lamber o cuzinho. Ela ficou louca, gemeu e começou a perder a firmeza nas pernas!

— Senta lá no fundo da cama! Põe a Sarah pra te chupar! — eu disse ao meu sobrinho.

Guilherme tirou o short e sentou recostado na cabeceira da cama, com o pau duro arqueado. Então eu levei minha esposa para a cama e ela foi andando ajoelhada até alcançar o pau do meu sobrinho! Eu fui atrás chupando ela!

Sarah começou a mamar o pau do meu sobrinho como uma louca, gemendo enquanto levava linguadas na boceta. Fiquei com receoso do garoto gozar! Eu queria muito ver ele comendo a bocetinha da Sarah!

Temendo isso eu intervi:

— Guilherme, vem comer a Sarah!

Guilherme se levantou e eu coloquei Sarah na posição 69 com ela por cima mim. Eu queria chupar o grelo dela enquanto Guilherme socava nela de quatro! É um sonho de todo corno fazer isso!

Guilherme chegou por trás de minha esposa e foi esfregando o pau na bocetinha dela, até entrar tudo!

Minha esposa soltou um “ai!!!” misturado com gemido!

O garoto segurou ela pela cintura e mandou ver na minha esposa! Enquanto eu chupava o grelo, eu via de perto a bocetinha de minha esposa abrindo e fechando os lábios no vai e vem frenético do pau de Guilherme! Ah, o barulho dos corpos se batendo, me deixando surdo! O melhor filme pornô que alguém pode ver é estar entre as pernas de uma mulher!

Sarah gemia deliciosamente:

— Ai!!!! Ai!!!! Ai!!!!

O saco do garoto batia freneticamente na bocetinha de Sarah e pegava até no meu rosto, enquanto eu sentia aquele cheiro de sexo invadindo minhas narinas! A bocetinha de Sarah escorria de tesão!

Infelizmente durou pouco tempo! Guilherme não aguentou cinco minutos dentro da minha mulher e começou a gozar… Ele deu uma última enterrada na bocetinha de Sarah e ficou parado urrando de prazer, jorrando seu sêmen nela. E repentinamente desceu uma cascata de porra no meu rosto!

Não me importei, Guilherme era meu sangue! O sêmen dele era o sêmen da nossa família! Foi fantástico ver a bocetinha de Sarah toda esbranquiçada de porra! Chegar até ali foi difícil, mas finalmente havia conseguido!

Meu sobrinho tirou o pau de Sarah e eu consumei meu último desejo! Chupei a bocetinha de Sarah toda esporrada! Não tem como ser corno e não desejar isso! Minha esposa ficou louca e começou a gozar de perder as forças e cair em cima de mim!

Minha esposa até hoje me agradece por esse dia! Ela prometeu sempre confiar nas minhas maluquices!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prometeus ID:gsudr7d9j

    Olha você é um cara inteligente e digo mais se for verdade é primeira vez que leio alguém falar algo que faz sentido sobre ser corno, muito boa história

  • Responder Vantuil OB ID:gsu5lfxzk

    Pena não ter continuação

  • Responder Fábio ID:xlq8xvqm

    Muito gostoso este conto, gostaria de fazer uma brincadeira desta real.