#

Mundo moderno, tem até treinamento para aprender fazer sexo

3789 palavras | 2 |4.80
Por

Desde que me lembro, sempre morei num conjunto habitacional popular na zs. Sao 4 blocos de  apartamentos isolados mas com um tipo de ponte de acesso entre eles. Segundo explicação, funciona como um tipo de saida de incêndio de um bloco para outro. O  prédio não tem elevador etem 3 andares e com 4 ap do térreo até o terceiro andar.
Num dos blocos, no ap de fundos do 3ºandar, morou uma família por algum tempo e depois todos foram embora para a Bahia. Por se tratar de moradia de baixa renda, o imóvel não pode ser vendido nem alugado e assim o ap ficou fechado por quase um ano.
Num fds, um casal mudou para o ap. Claro que despertou curiosidade de todos moradores.Ali todos sabiam da vida de todos da comunidade
Não demorou e ficamos sabendo que o homem se chama Wilson e a esposa Dalva. Ele trabalha como segurança noturno, dia sim dia não em uma condomínio residencial de luxo perto do centro de SP. Ela enfermeira em dois hospitais diferentes, durante o dia.
Wilson hiper simpático, negro, estilo mignon, vivia de shorts e descalço. Logo conquistou a todos moradores. Não aparentava ter os 52 anos. Com Dalva os contatos eram bem restritos pois estava o dia inteiro fora e quando chegava no prédio, logo ia dormir.
Através do Wilson ficamos sabendo que eles eram parentes distantes da família que tinham obtido o ap e, para todos efeitos,só estavam tomando conta do ap já que não era permito alugar.
O terreno ao lado do conjunto, tambem pertence a prefeitura, e deveria ter sido usado para construir mais 4 blocos. Como nunca ocorreu, a área passou a ser utilizada como garagem e campo de futebol.
Todos os dias, ao chegarmos da escola, sempre íamos jogar e Wilson começou a aparecer e participar dos jogos.
Passou a ser algo normal jogarmos bola e depois alguns amigos acompanhar Wilson para o ap dele, onde iriam descansar, ouvir musica ou jogar games.
Isso ocorria com habitualidade e os garotos mais velhos estreitaram amizade com Wilson e, quando Wilson ia trabalhar, sempre algum desses garotos, ia com ele.
Não entendia o que iam fazer e quando questionava sempre respondiam que só iam dar uma volta para passar o tempo.
Depois de mais de ano, depois de um jogo, Wilson me chamou para ir com ele ao ap dele
Na hora fiquei contente, parecia que minha amizade com ele tinha aumentado e iria poder desfrutar das coisas boas que ele tinha  no ap
Mal chegamos no ap, Wilson disse para eu ir tomar um banho rápido para me limpar e refrescar. Como eu estava bem suado, topei e fui para o wc. Entrei e ao tentar trancar a porta, reparei que não tinha trinco. Com a porta encostada, tirei a roupa e entrei no chuveiro. Logo Wilson entrou, colocou uma toalha sobre o box e disse que iria passar uma água na minha roupa. Saiu sem esperar minha resposta.
Fiquei preocupado porque não teria o que vestir quando saisse do banho. Wilson voltou pelado, entrou no box e disse que também iria tomar banho.
Fiquei super-constrangido, disse que já iria sair mas ele pediu para esperar. Pediu para eu ficar debaixo do chuveiro e começou a ensaboar minhas costas
Ele ensaboava e passava as mãos nas costas, depois lavou minha bunda e minhas coxas. Mandou me virar, me deu sabão e mandou lavar o rosto. Quando ensaboei o rosto ele pegou sabonete e começou a lavar meu peito, barriga, ensabou meu pau, saco e pernas.
Fiquei num tesão fudido e de pau duro, foi quando vi que Wilson tambem estava de pau duro e tinha uma rola bem diferente, aparentemente grande, não grossona mas com curvatura para baixo.
Quando terminei de me enxaguar,ele me entregou sabonete e pediu para esfregar as costas dele
Mesmoinibido mas achandocoisa de macho, fiz com ele o que tinha feito comigo. Lavei as costas, a bunda e as coxas dele
Ele se virou, ensabou o rosto e pediu para eu terminar de lavá-lo.
Passei sabonete no peito dele, na barriga e fui para as coxas. Foi quando ele pegou minha mão e levou para a vara dele.
Parece que ele sabia que eu tinha maior curiosidade em pegar naquela varona diferente. Lavei o pau dele e percebi que mesmo duraça, a vara sempre mantinha a curvatura para baixo.
Ele fechou o chuveiro, pegou a toalha, me enxugou. depois se enxugou.
Perguntei para ele das minhas roupas e  ele respondeu que logo estariam secas.
Disse para ir com ele e me levou para o quarto. Pediu para eu deitar na cama e na TV já passava filme de sacanagem hétero
Perguntou se eu curtia e respondi que nunca tinha visto.
O assunto agora era sexo e eu disse que nunca tinha trepado,ficava só na punheta
Foi quando ele trocou o video. Tirou o filme hetero e colocou um video gay
Pediu para eu prestar atenção e fui vendo um leke mamando um coroa, O coroa chupando cuzinho do leke e depois fudendo muito até encher o rabo do leke de porra
Nunca tinha visto nada assim e fiquei no maior tesao. Wilson colocou outro vídeo e,mal o video começou, pegou no meu pau, começou a me punhetar
Depois de um tempo, pegou minha mão e colocou no pau dele. Disse para eu ficar tranquilo, só iríamos gozar juntos e gostoso e que ninguém nunca iria saber de nada
O tesão que eu estava, vendo filme, ele me punhetando e eu segurando aquela varona bem diferente, nem me deixou raciocinar e me entreguei totalmente ao prazer.
Não demorou,comecei a ficar ofegante e Wilson enfiou a boca na cabeça do meu pau e acelerou a punheta. Tomou toda a porra que eu tinha gozado.
Dei uma relaxada e ele disse que precisava gozar tambem. Perguntei como faria e ele se sentou sobre mim e começou a se punhetar ate gozar e inundar meu peito. A porra dele era totalmente diferente da minha, era uma porra bem espessa e muito amarelada. Aquela porra caiu sobre minha barriga e peito. Ele se deitou ao meu lado e começou a esparramar a porra dele no meu corpo,disse que queria que a porra secasse no meu corpo para eu passar o dia sentindo o cheiro dele.
Ficamos mais um tempo deitados, então ele trouxe minha roupa e disse para eu me vestir para ir embora. Só então reparei que ele não tinha lavado a roupa, só escondido.
Repetimos essas brincadeiras várias vezes e eu estava gostando tanto que não via a hora do jogo acabar para irmos para o ap dele.
Conforme nossas intimidades aumentaram, ele passou a chupar meu pau, meu saco, linguar meu cu e,claro,não demorou, tentou me fuder.
Na primeira vez que tentou me fuder, ele tinha linguado muito meu cu, me colocou de frango assado e tentou enfiar a vara em  mim.
Senti uma dor violenta e por mais que ele dissesse que logo a dor passaria,não deixei enfiar no meu cu.
Ele tentou mais uns dois dias mas eu nunca deixava ele enfiar a vara dele no meu cu, sempre sentia muita dor e desistia.
Um dia, depois do jogo, comecei a ir com ele para o ap e ele me disse que eu não deveria ir. Sem entender porque,questionei o que estava acontecendo e ele respondeu que iria trepar com o Jair, Um leke mais velho que eu. Não demorou, Jair apareceu já sem camiseta,todo sorridente e chamando Wilson para irem embora.
Fiquei puto da vida com ele e decidi que não iria mais falar com ele.
Os dias se passaram, ele sempre brincava comigo dizendo que eu tinha bunda linda mas que era muito fresco. Se algum dia decidisse dar de verdade a bunda para ele, seria só avisar.
Eu não tinha intençao de dar meu cu mas sentia muita falta das sacanagens que faziamos na cama dele.
Um dia ele me chamou e disse que tinha comprado uma pomada analgésica, que elimina a dor, e se eu quissesse experimentar, para pintar no ap dele depois das 15h
Fiquei na maior duvida mas o tesão falou mais alto. Mal deu 15h e lá estava eu na porta do ap dele.
Toquei campainha, ele olhou pelo visor, abriu a porta e mandou eu esperar um pouco na sala.
Depois de um tempo, um outro amigo saiu do quarto, Wilson vem pelado atrás, abre a porta. O cara sai e Wilson manda eu ir para o quarto.
Sabia que estava ferrado, agora 2 caras do pedaço já sabiam que eu também brincava com o Wilson.Nem me toquei que eu tambémsabia deles Entrei no quarto, Wilson manda eu tirar a roupa.
Mal tirei a roupa, ele me colocou de bruços na cama, pegou a pomada e começou a passar no meu cu e dizia que de hoje esse cu não escaparia
Eu estava na maior duvida mas também no tesão e não via a hora de tudo acontecer e não demorou ele começou a enfiar dedo no meu cu.
Mesmo ele tendo passado a pomada analgésica,,aquelas dedadas me incomodavam e eu disse que não iria aguentar
Ele respondeu que iria sim, colocou mais pomada e quando imaginei que ele fosse voltar a dedar, começou a enfiar a vara no meu cu.
Não sei se pelo fato do pau dele ser torto, ou se pela vontade que ele estava em me fuder, aquela vara não entrava pois mais que ele tentasse
Foi quando ele mandou eu ficar bem relaxado e fazer com o cu como se fosse cagar. Fiz o que ele pediu e enquanto eu forçava o cu abrir, ele colocou 2 travesseiros em baixo de mim  para minha bunda ficar levantada, mandou eu forçar mais o cu e segurando firme a vara dele com a mão, começou a colocar a cabeça do pau no meu cu
Não demorou e senti que a cabeça estava entrando e foi quando ele me disse :
– Isso, agora relaxa bem,abre bem esse cu que hoje vou te arregaçar bem gostoso.
Não parava de falar sacanagens e fui me envolvendo e o tesão aumentando e, num descuido,  pedi para ele me fuder bem gostoso.
Meu pedido despertou mais ainda o tesão nele e me disse : Isso meu viadinho, pede para seu macho te fuder. Hoje vc será a minha mulherzinha. Vou te fuder muito.
Aquele lado safado dele, ele me chamando de mulherzinha dele, fez com que eu pedisse para ele me fuder muito e não parar
Senti aquela varona entrando no meu cu e, não sei se por causa da pomada analgésica, ou se pelo tesão, não sentia dor alguma. A medida que aquele vara ia entrando, preenchendo todo meu cu, meu tesão aumentava e, foi só ele pedir, comecei a rebolar e pedir para me fuder mais e com força
Agora já sentia o saco dele bater na minha bunda, sabia que já tinha entrado tudo e eu estava adorando.
Ele me perguntou se estava doendo e respondi que não, que estava uma delicia. Ele começou a bombar com força, tirava a vara todinha para fora e enfiava tudo de uma vez só : Caralho moleque, vc nasceu para levar vara, seu cu não para de piscar.
E era verdade,estava adorando aquele cara de 52 anos, me fudendo com tanto vigor e com aquela varona tortona.
Ele disse que iria me encher de leite e que a partir desse dia será outro viadinho dele e que me ensinaria como agradar machos
Respondi que queria muito. Foi quando ele me colocou de frango assado, me fudeu muto nessa posição mas não gozava. Confesso que eu já estava como cu ardendo,louco para que ele gozasse logo mas ele parecia incansável.
Quando achei que fosse gozar, me colocou de lado e me fudeu de ladinho, Depois me fudeu de 4 e foi quando eu já implorava para ele gozar. Respondeu que ainda não, que agora eu teria que aprender a cavalgar no pau dele ate ele gozar. Eu teria que descobrir qual era o jeito que eu sentia mais tesão em dar o cu para ele.
Ele se deitou na cama e mandou eu cavalgar no pau dele. Segurei o pau dele e ajeitei na entrada no meu cu que deveria estar arregaçado pois foi só encaixar e sentar que entrou tudo. Cavalguei como ele mandou e foi quando ele pegou meu pau, começou a me punhetar,me chamar de viadinho, de putinha, e que queria me ver gozando.
Acho que ser tratado daquela forma, aquela vara enfiada no meu cu, ele me punhetando, me deram um tesão violento e disse que não aguentava mais, que iria gozar. Mal acabei de falar para ele e senti o pau dele enchendo meu cu de porra. Puta sensação deliciosa de sentir aquela coisa quente inundando meu cu. Comecei a gozar e agora estavamos os 2 ofegantes
Wilson mandou eu deitar do lado dele, pela primeira vez me beijou e disse que meu cu iria doer uns dias mas que seria normal. Logo mais eu estaria querendo levar mais vara. Disse que a partir de agora eu seria a nova mulherzinha dele Que sempre iria me fuder e tambem iria me oferecer para os amigos dele.
Respondi que eu nao queria outro,so ele. Ele me disse que logo mais eu iria aprender a fazer o que ele mandasse.
Depois de um tempo fui para casa, sentia meu cu vazio como se estivesse faltando algo. Não sabia se era a vara dele ou as pregas que tinham sido arrancadas.
Senti incomodo por uns 3 dias ao ir cagar mas louco de vontade de trepar novamente com ele.
Depois de uns dias, perguntei para ele quando poderia voltar no ap dele e ele respondeu que me avisaria.Dava risada e perguntava se meu cuzinho estava sentindo vontade de vara. Ficava envergonhado e respondia timidamente que queria trepar novamente.
Depois disso, uma vez por semana ele me levava para o ap, me fudia, me fazia pedir vara. No começo ficava um pouco tímido mas logo comecei a me liberar e dizer que eu queria que ele me  fudesse, Aprendi a dizer coisas que aumentavam o tesão dele
As coisas foram rolando, eu sabia que ele continuava a  trepar com vários caras e eu via ele levar para o ap e ficava enciumado. Quando ele me chamava sempre perguntava para ele porque ele levava mais os outros do que eu e foi quando ele me respondeu que os outros já faziam coisas que eu ainda não fazia. Perguntei o que faziam e a primeira coisa que ele me fez, foi colocar uma calcinha. Não gostei daquilo  mas o fato de eu estar de calcinha deixava ele louco de tesão que me chamava de meninha, putinha, safadinha  e me comeu com eu vestindo calcinha de fio dental
Mesmo atendo esse fetiche dele, via que eu não era um dos preferidos, pintou a segunda parte do fetiche. Agora eu tinha que usar calcinha e, primeiro ele me fudia usando um consolo para depois me fuder de verdade. A medida que fui me adaptando, ele tentava me fuder com o consolo enfiado no cu. Nas primeiras vezes tive a sensação de estar tendo o cu rasgado mas fui me acostumando e passei até a gostar.
Quando achei que nao iria pintar mais nada, ele passou a encher meu cu de creme, enfiar consolo, depois tirava e enfiava os dedos. Cada vez enfiava mais dedos e me dizia que ainda iria enfiar a mão todinha no meu cu, Respondi que não iria aguentar e ele dava risada e dizia que eu já estava sendo preparado e que aguentaria tudo. Não demorou e ele enfiou a mão todinha dentro no meu cu. Senti meu cu doer muito. A mão dele estava aberta e  inteira dentro do meu cu e foi quando ele fechou a mão e eu senti um volume enorme dentro de mim mas bem menos incomodo do que a mão aberta.
Depois desse dia, ele fazia o que bem entendia comigo. Eu estava tão amarrado nele que permitia ele fazer tudo o que desejasse. Foi quando ele me disse que agora eu era um dos preferidos dele e que agora só teria mais uma etapa para eu aprender. Não sabia o que ainda poderia ser.
Não demorou e descobri, cheguei no ap dele, coloquei calcinha, ele enfiou o consolo no meu cu, me disse um monte de sacanagem. A campainha tocou, ele mandou eu ficar quietinho na cama. Logo retornou e estava acompanhado do Jair que já entrou no quarto pelado.
Wilson me disse que a partir de agora, eu iria fazer parte do grupo reservado dele e que iria atender os amigos dele tambem. Parece que foi o sinal para Jair arrancar o consolo do meu cu e começar a me fuder. O pau do Jair era imenso e voltei a ter aquela sensação de quando Wilson me fudeu pela primeira vez
Embora Jair tenha pau grandão e bem mais grosso do que do Wilson sabe fuder muito bem.  Me fudeu muito e eu só escutava Wilson comentar com ele que eu era uma putinha e que já estava prontinha para acompanhá-los no trabalho dele.
Jair dava risada e respondia que ele deveria me levar usando calcinha. Os dois se revezavam em me fuder. Nunca dei tanto como nesse dia.
Agora era normal Wilson sempre trazer algum leke do predio para me fuder junto com ele.  Fiquei pasmo quantos estavam envolvidos naquelas putarias
Depois de dar muito no prédio, Wilson disse que eu já estava preparado e que iria me levar para o serviço dele. Para eu avisar em casa que iria sair um pouco mas que não iria demorar.
Na primeira vez que fui com ele, ele me obrigou a usar calcinha e fomos para o trabalho dele.
Chegamos e ele me apresentou para amigos do serviço. Disse que precisava se trocar e pediu para eu ir com ele para o vestiário.
Entramos no vestiário, ele tirou a roupa e,antes de colocar uniforme, um dos colegas dele apareceu. O amigo dele e Wilson brincaram um pouco e Wilson  disse que eu estava prontinho para atendimento.
O amigo dele me segurou pelas mãos, me levou para fundo do vestiário, mandou eu tirar roupa e quando me viu de calcinha disse que eu estava lindo. Começou a me beijar, mandou eu me apoiar no banco e ficar de 4 me fudeu muito com Wilson assistindo tudo.
Quando o cara gozou, eu ia me vestir mas Wilson disse para eu esperar, o amigo dele saiu e não demorou apareceu outro que mal chegou já começou a me fuder. Esse já foi direto, colocou pau para fora e enfiou no meu cu sem dó.
Eu estava super envergonhado com o que estava acontecendo  e com cu doendo. Quando o cara terminou de gozar, Wilson mandou eu me vestir que deveria voltar para casa.
Depois desse dia, todas as vezes que Wilson me levava para o trampo dele eu já sabia que  era para os amigos dele me fuderem.
Eu estava bem aborrecido porque agora Wilson já não me fudia mais e sempre me entregava para os outros caras  me fuderem.
Depois de um tempo dos colegas do trabalho dele me fudendo, Wilson começou a me levar para ap de alguns moradores. Claro que todos só queriam me fuder.
Já estava irritado com tudo aquilo e disse para Wilson que não iria mais trepar lá no  serviçodele, Ele deu risada e disse que eu iria sim, que agora eu iria ganhar uma grana para dar a bunda e mamar os caras.
Passei a ganhar uns trocados mas já estava cansado daquilo e foi quando Jair me chamou para conversar e me explicou um monte de coisas. Disse que o Wilson sempre ganhava uma grana com os caras que ele levava para dar a bunda. Que iria me ensinar melhor e que eu já deveria pedir mais dinheiro ou então não iria mais.
Fiz o que Jair disse e realmente começou a entrar uma grana melhor. Com o tempo,não precisava mais do Wilson, o cliente ligava e eu ia atender em domicilio.
Jair sempre me orientava e passou a ser uma fonte de referência. Várias vezes disse que queria também ser ativo e foi quando ele me explicou que não seria muito legal. Por ser tipo mignon, bundudo e pau pequeno, eu sempre seria melhor como passivo. Ele, Jair, era alto, magro pauzudo e os caras curtiam ele como ativo.
Disse que nesse ponto, Wilson tem excelente visão, sabia como treinar cada um de nós.Ele, Jair, fudeu muito Wilson e de todas as maneiras. Como eu era tipo migono, deveria treinar em academia e aumentar meu peito e bunda que isso aumentava o tesão nos caras. Foi o que fiz…..Com Jair meu aprendizado foi completado.
Agora  sei que qual foi caminho de aprendizado de vários outros  lekes do prédio. Wilson treinava a gente de acordo com que ele achava que nos daríamos melhor. Depois de treinados, nos oferecia para os clientes. O problema era que sempre precisava estar treinando lekes pois sempre aprendíamos a nos virar sem ele.
Hoje não sinto mais tesão por Wilson mas de vez em quando batemos papo. Ele já me convidou várias vezes para voltar no ap dele para ajudá-lo com outros caras mas não fiquei a fim. Estou pensando seriamente em voltar a estudar e arranjar um emprego normal, cada vez esta mais difícil me manter com a grana que ganho no sexo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 56 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Amei o conto. Puro tesão.

  • Responder Julio ID:pkas4ghvzyt

    Cara, tenho certeza que vc consegue um emprego digno. Começa fazendo um curso técnico, volte a estudar. Terá um futiro brilhante