# # #

Minha primeira experiência Bi

1133 palavras | 2 |3.78
Por

Conheci um cara de novo pelo site, o Jorge, ele me escreveu perguntando se eu toparia uma transa a três, com ele e a esposa. Confesso que mulher não é muito minha praia, não fodia com uma há mais de 20 anos, porém a fantasia desse cara me deixou com tesão e resolvi aceitar essa experiência. Jorge tem 48 anos e sua esposa Letícia 41. Em nossas trocas de e-mail Jorge me disse que nunca havia transado com um cara antes, e ele estava com vontade de ter novas experiências e tentou apimentar seu casamento com uma outra mulher, porém Letícia foi irredutível e disse que não aceitaria outra mulher com receio que Jorge acabasse se interessando por ela e levasse essa experiência sexual para outro nível, mas que se fosse outro homem na transa ela aceitaria. Foi aí que entrei na vida desse casal de putos.
Jorge é um cara boa pinta, corpo normal, peito peludo, olhos e cabelos castanhos. Letícia também é uma mulher bonita de coxas grossas, loira e de olhos verdes, ambos são pessoas extremamente agradáveis.
Em nossas conversas Jorge confessou que é tarado em cu, porém Leticia não encara sua vara no rabo e ele se contenta em apenas brincar com a rola na portinha do rabo dela e de chupar muito seu rabo, nada além disso, pois Letícia até então não tinha tido coragem de levar a rola dele por muito tempo no rabo, sempre reclamando de dor devido as proporções de sua pica.
De acordo com Jorge, minha participação na foda seria apenas com ele, Letícia participaria como voyeur enquanto foderíamos e ele a foderia. Achei a proposta bem excitante e resolvi aceitar o convite para nos conhecermos. Marcamos de nos encontrar em um bar aqui em Campinas para nos conhecer e ver o que rolaria.
Fui ao encontro achando que nada aconteceria, primeiro pelo fato de Jorge nunca ter tido experiências gays, segundo porque ainda na minha mente tudo aquilo era bastante estranho. Chegando no bar, fiquei realmente encantado com o charme e a conversa dos dois, e quando me chamaram para ir na casa deles, não tive dúvidas em aceitar o convite. Assim que chegamos na casa deles, Jorge e Letícia começaram a se beijar e se tocar de uma forma louca de tesão, eu ainda não sabia como agir e fiquei só observando, até que Leticia me puxou ao encontro deles e começamos um beijo triplo, nem percebi direito quando nossas roupas já estavam no chão. Letícia se ajoelhou e começou a chupar a grande jeba do Jorge, em torno de seus 22 cms, grossa, branquinha e cheia de veias saltadas. Enquanto mamava a rola de Jorge ela me olhava com cara de safada e ficava me provocando, perguntando se eu queria experimentar a rola do macho dela. Obviamente me ajoelhei e junto com Letícia demos um trato caprichado naquela pica.
Passado um tempo, Letícia se afastou e deitou-se de pernas abertas para que Jorge a chupasse, e eu pudesse me deliciar com a rola daquele macho sem a ajuda da safada.
Ficamos nessa chupação por mais uns 10 minutos e Jorge pediu para a esposa ficar de quatro para que ele a fodesse na buceta e eu pudesse ficar embaixo dos dois vendo a foda espetacular bem de perto. Ver aquela pica linda entrando naquela bucetinha me deixou louco e comecei a chupar a buceta de Letícia ao mesmo tempo que linguava também a rola do Jorge.
Jorge a fodia com força e ela gemia loucamente sentindo minha língua acariciando seu clitóris até que atingiu seu primeiro orgasmo, quase instantaneamente Jorge começou a gozar dentro daquele buraco quente, quando ele tirou a rola de dentro, Letícia me pediu pra deixar a buceta dela limpa e começou a expelir toda a porra do Jorge em minha boca. Eu indo a loucura, enfiava minha língua em sua buceta no desespero de solver todo o leite do macho gostoso que era o marido dela. Fiz com que Letícia gozasse mais uma vez. Eu ainda não tinha gozado, e resolvi esperar por quem sabe um segundo round. Ficamos os 3 na cama conversando um pouco, e Jorge me pediu pra deixa-lo de rola dura porque ele queria experimentar meu cu, tratei de abocanhar aquela rola enquanto Leticia e Jorge se beijavam ardentemente, com pausas pra que Letícia me instigasse a querer mais e mais a rola do seu macho. De rola dura, Jorge me pede para ficar de quatro porque agora seria a minha hora de ser fodido. Fiz o que ele me pediu e comecei a sentir sua língua no meu rabo, depois de ficar fazendo meu cu piscar e implorar por rola, Jorge começou a me socar o pau pra dentro. Não foi fácil aguentar aquele cacete, mas bravamente o recebi todo dentro de mim. Letícia então, entrou embaixo e mim e começou a chupar minha rola ao mesmo tempo que enfiava um dedo em meu cu, juntamente com o pau do seu marido.
Ficamos nessa posição por algum tempo e Jorge pede então que eu cavalgue nele, ele se deita na cama e eu vou sentando lentamente em sua rola, até sentir seus pentelhos roçarem na minha bunda. Letícia olha pra mim e me chama de viado safado arrombado, que eu dava meu cu melhor que ela e que ela estava com inveja de mim por aguentar a rola do marido em meu rabo. Enquanto cavalgo naquela rola, Letícia vai me batendo uma punheta e pergunta pro Jorge se ela poderia sentar na minha rola enquanto ele me fode. Jorge concorda, e Leticia vem por cima de mim, de frente, e começa a foder meu pau enquanto sou comido pelo marido. As metidas são sincronizadas, enquanto ele soca no meu cu, eu soco naquela bucetinha. Jorge se torna mais agressivo e começa a me socar sem dó enquanto bate em minha bunda ou puxa meus cabelos. Letícia pula na minha pica como uma louca e me dá tapas na cara e me chama de viado puto. Nesse tesão todo, quase que simultaneamente todos gozamos.
Por incrível que pareça, para mim, a experiência de voltar a comer uma buceta enquanto sou fodido no rabo foi uma das melhores. Letícia pede que eu volte um dia para que eu a ensine a dar o cu de forma tão gostosa como fiz com Jorge. Confesso que estou ansioso por isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder liberado ID:xgnp92v1

    Belo conto , e realmente quando a maturidade chega caem os tabus e começamos a aproveitar o sexo em de todas as formas , e ter sensações que o preconceito nos impede .

  • Responder Quero_Pau ID:ajf6vdw8

    Que delicia! To lendo esse conto com minha cara toda gozada do meu leitinho, queria que fosse o leite de outro macho, mas é o que da pra hoje.
    Como eu queria estar no seu lugar, que nessa ocasião foi a melhor de todas: levar pica no cu enquanto fode uma xota.