#

Iniciado pelo negão do acampamento

478 palavras | 0 |3.27
Por

Nos meus 15 anos me vi indo passar um tempo como monitor em um acampamento de jovens e e tive acesso a vida real aonde um negão me descobriu.

Na época estudava em um colégio interno e a vida era estudo,esportes e relacionamento com a turma mas sempre numa boa.
Como praticava esporte tinha um corpo sarado,belas pernas e coxas roliças além de uma bela bunda inclusive recebi vários elogios tanto de garotos como de garotas
O pessoal que iria trabalhar chegou com dois dias de antecedência aonde fomos nos conhecendo e notei que um negão me encarava,e a tarde quando fui ao alojamento deparei com ele batendo uma punheta e a visão da sua linda rola mexeram comigo,mas nada mais serio e ele sorrindo foi dizendo se tinha gostado da sua rola.
A noite fomos dormir e notei que ele veio na cama ao meu lado e deitou todo nu,e a sua rola a vista e ele me pegou olhando e do nada disse que poderia pegar coma mão e sentir ela pulsar e me vi sentando na cama dele e pegando a rola que foi ficando dura,e neste momento ele disse para tirar a minha roupa e se deitar com ele e me vi obedecendo e logo ele me abraçava por trás e sentia sua rola na minha bunda.
Aos poucos senti sua mão acariciando minha bunda e me vi estático e ele rindo disse é bom demais se deparar com um macho cheio de vida e doido para receber rola e ser iniciado como mais um viado.
Logo senti seu corpo sobre o meu e abriu minhas pernas e a sua rola deslizava no meu rego e ele mordia minha orelha,senti ele mordendo meu pescoço e ele foi me colocando de 4 na cama e abriu com suas mãos as minhas nádegas e ao visualizar minhas pregas ficou doido e logo a sua língua e seu dedo no meu cu foram me deixando ansioso e ele sorrindo foi pressionando e a rola entrou a cabeça,e logo ele foi colocando tudo e começou a me socar e me fazer sentir o gostoso de ter uma rola dentro do nosso cu e ele metia forte e confesso que estava gostando e vendo a alegria do negão em me comer era o máximo e logo recebi seu esperma.
Sentia sua rola dura dentro do meu cu e logo ela foi saindo e me vi curtindo a minha iniciação como viado mas logo ele me fez ficar de no chão e subindo sobre mim me socava e batia a estaca me marcando e minhas pregas ele foi tirando.
Passei as ferias toda dando meu cu para o negão,mas certo ele me comia no parque quando fui visto por um guarda e logo fui chantageado e me vi dano meu cu para ele e confesso que era gostoso demais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos