# #

historias que a vida conta episiodio 5 [minha filha a revelaçao]

807 palavras | 0 |4.58
Por

~comtinuaçao do episodio 4 uma conto fantazia para quem curte causos de icesto e perverssoes onde pai e filha sao os protagonistas de um conto irreal causos que o povo conta

Ali a poucos metros de onde eu me mantinha escondido ,presenciei as cenas nunca antes imaginadas Carol minha filha copulou com aqueles cinco rapazes sendo que um deles era seu namorado um garoto que praticamente estava todas as noites dentro da minha casa.
Após cada um deles terem fudido ela um de cada vês eu não imaginava que ocorreria algo mais , pois todos eles estavam brincando nas águas do lago que se formava ao redor da cachoeira. Mas me mantive oculto observando aquela menina de cabelos dourados que sorridente se banhava, nas águas límpidas do lago totalmente nua com um ar de ingenuidade que disfarçava toda volúpia sexual que seu corpo jovial emanava pois quando excitada , eu percebera que se estimulada Carol cometeria qualquer ato tinha eu certeza que minha filha topava tudo.
Eu não estava enganado , após se banharem ela e o namorado voltaram e sentaram a sombra de uma arvore ali bem diante dos meus olhos eu nem me mexia com os ouvidos aguçados para ouvir o que planejavam, ele estendeu uma coberta ao pé da arvore encostou suas costas no tronco e Carol ficou deitada de bruços sobre seu colo, ela passava a mão acariciando o pau dele , que retirou a mão dela , e disse — calma sua puta, sim foi o que ele disse eu ouvi nitidamente , mas aquele era um dia de surpresas , pois Carol ficou em pé e gritou para os rapazes que se banhavam. —-Cadê o veado do padre que não chega.
Logo depois de onde eu estava fui o primeiro a observar o vigário vindo pelo estradão pedalando sua bicicleta com uma mochila nas costas . desceu esbaforido e notei que Carol não tinha se recomposto pois continuava nua bem na frente do pároco. Ele deu um beijinho no rosto dela e passou a mão na sua bocetinha abriu a mochila e acionou uma antiga filmadora os quatro garotos se aproximaram e se postaram um de cada lado ele ficou a frente de onde o namorado dela estava deitado então ela veio e sentou na pica dele fazendo caretas de dor pois ele introduzia o pau no cu dela lubrificado somente com saliva .
O vigário focava o rosto contraído de dor dela que dava gemidos abafados ate dar um gemido profundo sentindo que o membro estava todo dentro do seu rabo. Ele ficou extático ela fez uma careta de dor ao se mexer procurando ficar numa posição mais confortável. Sentiu os ásperos pentelhos dele roçar sua bunda então ela encostou suas costas nos peitos dele, ele então estocou no cuzinho dela que arfava com os pés ela ainda sustentava o corpo para que ele bumbasse no seu rabo ate que cansou e sentou profundamente na vara , então ele pegou uma de suas pernas elevou ela puxando de lado deixando ela arreganhada , um dos rapazes então se ajoelhou sobre um das pernas e entrou na sua bocetinha pela frente.
Carol gemeu e chorou mas seus gemidos e choros não eram de dor e sim de prazer por estar sendo duplamente penetrada , num ritmo cadenciado eles entravam e saiam dentro dela quase que ao mesmo tempo isto fazia ela ter seguidos orgasmos ela proferia palavras que eu nunca poderia imaginar que sairiam de sua boca , em êxtase ela gritava rebolando nos dois cacetes, —- come , come, esta puta ai como eu sou puta ai eu sou cadela me fode, fode, fode , soca bem soca amor enfia enfia tudo no meu rabo mete mete.
Então ai um sinal do reverendo um deles colocou o pau na boca dela que mamou ruidosamente e suas mãos procuraram os paus dos outros dois rapazes eu gozava como um, alucinado vendo ela entre os cinco rapazes que pareciam estar sincronizados seviciando ela os cinco ao mesmo tempo . Carol era o recheio daquele sanduiche humano.
O reverendo tinha levantado a batina e se masturbava com uma das mãos com a outra ele tentava não perder o foco da cena que se desenrolava , então ela ficou deitada sobre a colcha em sua volta eles se masturbavam ate que uma chuva de porra inundou o corpo dela pois todos gozavam sobre ela , que se contorcia sentindo o leitinho gosmento caindo sobre seu corpo , e saciados eles foram se banhar deixando Carol encolhida deitada como se fosse um feto esbaforida de prazer o vigário estendeu umas notas de dinheiro para seu namorado e partiu montado na sua bicicleta eu ainda não estava refeito de tudo o que presenciara mas com certeza eu ia ter uma conversa com o namorado dela e com o vigário depois eu resolveria o que fazer com ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos