# # # #

Perdendo as preguinhas na Expo

859 palavras | 11 |4.00
Por

Quando era criança ajudava meus avós ( fui criado por eles ) como podia, uma vez ao ano tinha Expo na minha cidade, morávamos perto e eu costuma ir lá olhar e pegar latinhas. Numa noite de uma terça feira a Expo estava vazia praticamente, tinha juntado poucas latinhas tinha vigia negro alto me encarando a algum tempo não tinha feito nada nao permitido, mas já estava me incomodando estava ate pensando em volta pra casa.
Estava indo em direção da saida quando ele me aborda e me pergunta se eu podia ajuda lo e seria bem recompensado, eu inocente disse que sim.
Ele me levou até um salão bem afastado onde tinha um cara Moreno, alto fumando na entra.
Eu falei que queria ir embora mas ele me puxou pelo braço para dentro, lá parecia um dormitório improvisado tinha 4 camas uns armários.
Cara negro disse para moreno;
Viadinho que ajuda agente a da aliviada.
Moreno veio bem proximo de min segurou no meu maxilar direcionando o meu rosto a sua direção soltou uma tragada na minha cara e disse;
Vai te aguenta nos dois viadinho.
Minha reação foi começar a chorar e pedir para ir embora.
Cara negro comeca a tirar a roupa ( tinha um corpo grande liso e um pau escuro caído e bem sacudo ) ele senta me puxa e tira minha camisa de forma agressiva e puxa meu shorts ( me deixo pelado meu corpo pequeno um pouco magro queimado de sol, minha bunda branca e redonda por não pegar sol lá ) me colocou no seu colo e falou no meu ouvido com uma voz sinistra;
Se não obedecer quietinho você não vai sair daqui vivo.
Moreno ficou de pé na minha frente tirou pau pentelhudo e mole pra fora e disse;
Chupa aqui viadinho!
Levei um tapa no rosto pra chupa logo, chorando comecei a chupa lo, aquele pau começou a crescer ficou ( grande e grosso cabeçudo igual cogumelo rosado ) não cabia na minha boca e eu leva um tapa no cara toda vez que o dente acertava o pau sem querer. Escutava suas broncas e seus xingamentos.
Enquanto isso negro apertava meu corpo em direção ao seu, esfregando seu pau que crescia cada vez mais na minha bundinha ( o pau todo escuro em formato de cenoura que ficava cada vez mais grosso bem sacudo ) sentia seu molhado cutucando meu cuzinho doendo um pouco.
Negro me levantou, sentou e me pós de quatro na cama, veio na minha frente e mandou eu chupa lo. Emquanto isso o cara moreno tira a roupa ( mostrando um corpo magro, na frente e pernas peludo com seu pau duro apontando pra cima ).
Hora de leva pica, disse moreno lambuzando minha bundinha com um condicionador, depois enfiou um dedo tirou pós dois lambuzados, aí senti a cabeça do pau do moreno o cogumelo cabeçudo forçando a entrada devagar e voltando um pouco.
Negro retrucou que queria ser o primeiro que era melhor pra abrir o caminho soltando uma risada no final.
Estava com muito medo em choque imaginando tudo aquilo dentro de min.
Eles novamente trocaram de lugar, o negro passou condicionador no seu pau inteiro segurou na minha cintura que era pequena comparada a sua mão, senti aquele pau escuro de forma ( cabeça pequena que engrossava cada vez mais quase como uma cenoura ) ele tira e colocava denovo mais um pouco até que antes da metade não conseguia entrar mais. Ele me segurou com duas mãos na minha cintura apontou e socou de uma vez só a dor passou de ardido e desconforto para como se me rasgasse em dois, eu gritei, meu corpo tremia única coisa que me segurava era cara negro que nem se incomodou com a minha dor, empurrava minha cintura fazendo o vai e vem. Depois de uns segundos eu apaguei.
Acordei deitado de bruços com cara negro suado socando em min de forma frenética, onde minha reação era chora, soluçando e gemendo de dor. Numa socada final senti seu líquido me invadindo e 4 jatos intensos, socou mais um pouco e depois se levantou em direção ao banheiro. Achei que tinha acabado mas o Moreno de prontidão subiu na cama deu tapa forte na minha bundinha e socou pauzao no meu cuzin que já estava todo arrombado, sentia que seu pauzao ia mais fundo ainda me desesperava parecia que aquilo nunca ia acaba.
Na escuridão daquele dormitório luz do banheiro só ilumina a cama onde eu estava sendo fudido pelo moreno que dizia para cara negro conseguia faze o viadinho grita mais alto, era verdade parecia cutucar meu ombigo, quando gozou senti uns 6 jatos mas ele não parou meteu mais um pouco em mim até amolecer de vez.
Estava cansado e pede pra ir embora. Um velho barrigudo já pelado de pau duro veio subiu na cama respondeu ( posicionando seu pau no meu cu [ pau grisalho e pequeno comparado ao dos outros mas grosso como uma latinha ] );

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador ID:81rg0lh49c

    Conto delicioso continua

  • Responder @ped199 ID:w71hy9zl

    Delicia rs

  • Responder Nick ID:3t7yrjz

    Massa de mais delicia hein…
    Meu telegram @ousaduh cuida

  • Responder @AbnerHabriel ID:1wlz0ht8

    Massa chamo no Telegram @ AbnerHabriel comia muito meu irmão

  • Responder alexboyMatogrosso ID:g3iuzxtrq

    Já me me manda um e-mail dizendo onde rolou…

    • Nick ID:3t7yrjz

      Dlc heim alguem quiser meu telegram é @ousaduh

  • Responder alexboyMatogrosso ID:g3iuzxtrq

    Poha q dlc mano

  • Responder Acareí ID:2je5xn8m

    Expo jac? Será que é da minha cidade? Hauahua

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Quero saber como foi com o pau grosso e vc voltou outros dias?

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Gosto desses contos. Continua, está excelente.

  • Responder 15 anos ID:8d5nw2zb09

    Ja quero parte 2