#

Descobrindo coisas novas… me vi sem volta

434 palavras | 3 |2.43
Por

Com meus 16 anos uma vida gostosa e a ferias se aproximavam e um amigo me convidou a passar uns dias com ele na fazenda dos seus pais.

A viagem para a fazenda foi algo maravilhoso,pois nunca tinha saído sozinho e tudo era novidade para mim
Ao chegar na fazenda fomos levados direto a quarto aonde ficaríamos juntos e arrumamos as roupas e colocamos sunga e fomos curtir a piscina.
Estavam conosco se divertindo uns primos do meu amigo que de pronto senti me olharem de uma maneira diferente mas nem liguei e nadava gostoso.
Ao sair da água notei que de novo ele me media com os olhos e ao passar foi me dizendo que tinha uma bela bunda e um corpo de atleta.
A tarde resolveram ir tomar banho de cachoeira e algumas pessoas foram inclusive este primo que comia com os olhos e que beleza de lugar e fomos de pronto entrando e a água super límpida e este primo foi se encostando em mim e foi me dizendo que estava doido pela minha bunda e gostaria de poder acariciar ela bem gostoso e me vi sem ação e ele foi dizendo que sabia que iria gostar e foi se achegando e senti sua mão alisando minha bunda,e me vi sem ação e ele sorrindo disse curta este momento de descoberta e foi se colocando atrás de mim e o pessoal bem mais a frente e senti ele me abraçar e foi me enrabando,e senti algo duro nas minhas coxas e fiquei com ele me roçando e falando ao meu ouvido..esta gostoso..sensação linda e senti sua mão descendo minha sunga e logo sentia sua rola tocando nas minhas nádegas e que sensação dele roçando e me vi todo entregue e ansioso por mais e ele foi me levando a uma área deserta e me colocou de 4 e senti sua rola buscando algo,e quando encostou na entrada do meu cu me vi todo ansioso,boca seca,mas na dele e logo ele foi empurrando e nada de entrar,mas estava curtindo o momento.
O pessoal estava voltando e ao chegarem estávamos a espera e voltamos a sede da fazenda.e fui tomar um banho e comecei a passar a mão nas minhas coxas e um dedo no meu cu e sabia que queria sentir a rola dentro do meu cu e a noite após o jantar ele me chamou a ver o luar e logo me vi nu e ele me colocando de 4 e algo gelado no cu e foi entrando e me vi sendo iniciado na arte de ser viado e ele me comia com gosto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,43 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:2vpqwlevv3

    Além de escrever mal, você é teimoso., pois polui um site com uma infinidade de contos pobres em criatividade, certamente tirando o espaço de outros. Vc é um SPAM HUMANO. Das duas, uma: ou você faz parte da equipe CNN , ou não há nenhum controle sobre a qualidade do que se publica aqui… Faça u. Favor a todos: dê um tempo. Você é um caso ilustrativo de vergonha alheia.

  • Responder Anon1858 ID:2qmflxhqk6u

    20 linhas de texto inutil.
    Sem acento
    Só rola e cú
    Sem conteúdo. Só rola no cú e nada mais.
    Posso escrever um conto aqui nos coments: Eu vi o Anon na rua, pedi pra ele abaixar as calças e ele ofereceu o cú. Soquei a rola no cú dele. Nossa! Gozei! Ah…… quero 5 estrelas tb.

  • Responder Anônimo ID:1dggnv04nlxb

    mais ou menos