#

Descoberto pelo caseiro da fazenda.. bom demais

341 palavras | 1 |3.79
Por

Durante o meu trabalho muitas vezes me via obrigado a ir a fazendas e numa certo dia o trabalho não rendeu e precisei ficar na fazenda e o capataz foi me levando a casa grande…

Com este contratempo tive que ficar na fazenda mas no final achei ótimo pois poderia descansar e logo fui tomar um banho e o capataz veio me chamar para jantar e fui de bermuda e camisa até a casa dele e ao entrar dei de cara com sua esposa que foi me cumprimentando e logo foi servido uma gostosa comida caseira.
Logo que terminamos sai para ir a casa da fazenda mas o capataz me disse que queria mostrar algo para mim e fui andando atrás dele e a noite de lua cheia e chegamos a um lugar com uma vista maravilhosa e ele foi falando que a vida estava difícil,e senti ele se aproximar e foi me abraçando por trás e logo mordia minha orelha,senti sua rola na minha bunda,e ele foi dizendo estou a vários dias doido para comer um cu e minha esposa brigou comigo e sei que você gosta da coisa e foi abaixando a minha bermuda,e logo deslumbrei a sua rola,imensa,grossa e me vi doido mas com medo e ele me fez ficar de 4 e foi com sua rola e cuspe tentando entrar e depois de um tempo senti a cabeça adentrar,e logo foi tudo e ele me comia,e dizia que gostoso comer um cu de macho e se esbaldava me deixando com as pernas bambas.
Fomos até a sede aonde fui tomar um banho e ele foi junto e me encostou no box,afastou minhas pernas e a sua rola adentrou no meu cu e a cada socada me via subindo e ele todo na seca me coma com vontade.
Na cama ele me colocou de frente,ergueu minhas pernas e as deu para segurar e veio com tudo e a rola dele ia fundo e me dava um prazer danado pois é gostoso sentir a rola dentro do nosso cu.
Na saida para a casa dele me disse me espere amanha cedo que irei trazer o leite para você se alimentar .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wellington ID:gsuts6yv2

    Seu conto me fez lembrar de um amigo HÉTERO que me contou um grande segredo. Quando criança ele e a família moravam em uma fazendo como caseiros. O fazendeiro, dono de um império milionário, morava na capital e costumava visitar a fazenda nos finais de semanas. Sempre que ele aparecia costumava jogar futebol com os empregados e filhos dos empregados. Quando meu amigo entrou na adolescência começou a perceber que esse fazendeiro fazia uma brincadeiras ousadas com ele e outros adolescentes. No auge da puberdade e como um bom jogador ele tinha um corpo excepcional que despertou os desejos do fazendeiro. Em uma tarde qualquer ele foi convidado pelo fazendeiro para procurar um novilho que havia desaparecido. Os dois se embrenharam na mata e só conseguiu voltar no final da tarde. Nesse retorno o fazendeiro investiu e estuprou ele no meio do mato. Com medo deu pra ele uma boa grana para não falar para ninguém. Depois desse dia ele passou a ganhar presentes incríveis e sem medo de ser feliz ele fazia tudo que fazendeiro queria. Dos 13 aos 18 ele fez a vida. Foram 5 anos levando muita pica e ganhando muita grana. Quando completou 18 anos já tinha grana para comprar uma casinha top, carro e moto. Depois que ele se apaixonou por uma uma menina, caiu fora daquela rola de ouro que deu muita grana pra ele e foi viver a vida. Hoje ele é um comerciante bem sucedido, vai fazer 40 anos e já tem netos. Mas não esquece que graças a uma mega rola grossa de 21 cm ele construiu a vida.