#

Conhecendo um casal a noite no hotel

440 palavras | 0 |3.30
Por

Nas minhas viagens sempre busco me envolver com pessoas a ao chegar ao hotel fiquei conversando com um macho casado e notei sede de viver emoções novas.

Voltando para o quarto tomei um banho e colocando uma bermuda e uma blusa desci para o jantar e ao entrar no salão deparei com meu novo amigo que sentado me chamou e fui ao seu encontro.
Neste momento uma gata linda,corpo bonito,belas ancas,um sorriso se aproximou da mesa e ele foi me apresentando como sua esposa e logo estávamos num papo gostoso e o assunto foi viagens e como viver o máximo e fazer as nossas fantasias virarem realidade.
No jantar não conseguia deixar de admirar a sua beleza e a sua simpatia,e do nada o assunto girou sobre sexo e a necessidade que eles tinham e sorrindo disse que bom que é assim e rimos.
Fui convidado a ir ao quarto deles e tinha um alpendre e fui admirar o belo da noite e quando virei a esposa dele estava nua e fui ao seu encontro e a beijei com vontade e minha mão acariciava sua bunda e logo ela de frente recebia minha boca e que mel saia da sua boceta e logo a coloquei de 4 e fui com tudo metendo e ela aguentado e pedindo mete,me faz sua puta e tirei a rola e direcionei a sua boca e a enchi de porra.
Neste tempo o marido pelado com uma linda rola grossa que foi me olhando e disse venha mamar meu gostoso,você vai sentir a força desta rola no seu cu e sorri todo feliz.
A esposa foi tomar um banho e fui mamar a rola dele e ele gemia e foi dizendo estava ansioso por um cu,a minha esposa não me dá e foi passando gel no meu rego,e sua rola deslizava e foi pressionando e a cabeça entrou e logo ela tomou pose e ele me comia com vontade e se esbaldava e me elogiava por aguentar a rola sem reclamar.
Logo a esposa deitada de costas,com sua linda bunda a mostra,fui com a língua tocando no seu cu,e ela gemia gostoso….passei gel a vontade no seu rego e na minha rola e fui de conchinha e ergui suas perna e fui tocando e a cabeça entrou e ela quieta e logo toda rola dentro do seu cu e o marido somente olhando e fui virando e ela ficou de 4 com arola espetada e comecei a socar e ela aguentando e pedindo para socar e a enchi de porra.
Voltei para o quarto realizado de comer uma uma xoxota e um cu e ter sido comido por um macho de rola grossa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos