# #

Aulas para Gigi

943 palavras | 5 |4.18
Por

Oi,meu nome e Asmodeus Ak e hoje vou contar meu segundo relato nesse site,eu espero que vocês gostem.

Como vocês sabem,me chamo Matheus mais pode me chamar de Asmodeus Ak(Expliquei meu apelido no primeiro relato).Hoje eu vou contar como peguei Giovana,no texto vou me referir a ela como Gigi.Gigi era uma garota de 15 anos,baixinha tendo 1,49,cabelos claros quase brancos,olhos castanhos e usava ôculos.Eu esqueci de me descrever no meu primeiro relato,então,vou me descrever aqui,eu tenho 1,89,cabelos longos e pretos unidos em uma trança nôrdica e sempre fui forte graças ao Judô e a Acadêmia.Na epôca eu tinha 18 anos e Juju 16,estavamos no meio de um estágio numa cafeteria,quando o dono do lugar apresentou a gente ao seu sobrinho,Douglas,cabelos curtos e loiros,olhos azuis,1,67 de altura e era um pouquinho gordinho.Ele veio tentar forçar amizade comigo e com Julia,porém só ela dava bola,em diversos momentos quando eu e Julia conversamos e até nós beijavamos,eu sentia que ele tinha ciúmes dela,certo dia até perguntei pra ela:
-Júlia?Qual é de você com Douglas?
-Matheus ele e só um amigo
-Eu também era seu amigo,esqueceu?
-Matheus,eu não vou brigar com você.
E ela virou as costas e saiu,em seguida Douglas veio até min pra conversar comigo:
-O que ouve entre você é Julia cara?
-Nada demais
-Ela disse que você está com ciúmes dela comigo né?
-Sim,eu amo aquela baixinha,o sorriso dela e como uma droga que eu não vivo sem.
-Foi mal Matheus,mais ela já e minha,esses dias ela me deu um beijinho na bochecha e me chamou de fofo.Se fosse você…
Enterrompi a fala dele com um soco na cara daquele babaca,então ele tentou me atacar mais eu peguei uma panela e taquei no rosto dele,mesmo assim ele ainda tentou me atacar,então eu peguei e quebrei seu braço.Em seguida Julia chegou e socorreu,eu perdi o estágio e Julia.
Bom,eu estava fodido financeiramente e pouco me fodendo para Julia,comecei a divulgar que dava aulas de baixo,guitarra e violão(Sempre soube tocar,pois meu pai sempre inssistiu em me ensinar a arte da música).
Até que uma amiga minha se ofereceu,vocês já até sabem quem é,exato,Giovana,ela veio e falou que queria:
-Matheus,eu quero aprender a tocar guitarra,quando que você cobra?
-Olha,eu cobro 150,00 um mês de matricula,mais por você faço por 130,00,tabom?
-Tabom,eu começo quando então?
-Hoje e Sábado 27 né?
-Sim
-Segunda,dia 6,você começa.
E ela toda feliz foi para casa.O dia chegou,então ela estava na minha casa:
-Pronta?
-Sim!
Começamos com o básico,e por incrivel que pareça,ela estava aprendendo rápido,em uma aula ela já sabia tocar o começinho de Smeels Like Teen Spirit do Nirvana,com isso ela estava bem anciosa para a próxima aula.
Já na segunda aula ela mudou um pouco,ela estava mais dengosa e até se atirando em min,me chamando de lindo,gatinho e essas coisas,até que ela perguntou:
-Matheus?Por que tem “Julia+Matheus” cravado aqui atrás da sua guitarra?
-Isso…É porque….
E eu desabo no choro lembrando da Julia,até que quando eu tomo coragem para falar ela pega e cobre minha boca com um selinho,sem entender eu pulo para atrás:
-Giovana!?Que porra e essa!?
-Desculpa Matheus,e porque eu não queria ver você triste assim…
-Sério?
-Sim,eu gosto de você Matheus…
Parando de falar fica um silêncio constrangedor,logo eu vou até ela e roubou outro beijo dela,ela estava amando isso e eu também.Até que ela começou a vir toda safada para min:
-Tá ficando quente aqui,vou tirar minha blusa,tira você tambem.
-Tabom…
Ela tirou primeiro a minha,logo eu fui ajudar ela,enquanto tirava dava longos beijinhos em seu pescoço e em sua barriga,até exibir seus peitos,cara,que peitos,eram maiores do que de Julia,que sempre foi magrinha e peitinhos pequenos e fofos:
-Que foi?Gostou?Se quiser pode chupar,morder,beliscar,eles são todos seus
-Eu só quero chupar
Logo eu tirei seu sutiã preto de rendinha e começei a me deliciar naquele lindos peitos:
-Isso neném,chupa assim♡
Continuei chupando até ela parar e pedir para eu tirar meu pau pra fora,então logo tirei,ela vendo meus 19 cm duro logo começou seu boquete,um dos melhores boquetes da minha vida.Ficamos assim por uns 20 minutos até eu quase explodir,mandei ela parar e eu comecei a chupar ela de quatro,aquela bucetinha era doce,tinha um dos melhores mel que eu já provei na vida.Ficamos assim por 15 minutos e logo ela gozou:
-Matheus senta no puff,que eu vou fazer uma coisa que sempre quis
Logo eu sentei e ela começou a cavalgar no meu pau,e mano,que cavalgada,aquela garota,que eu dava aula de violão a pouco tempo,estava cavalgando no meu pau?Eu tinha perdido totalmente noção da realidade,e eu gozei muito.
Começamos por volta das 5 da tarde e fomos parar apenas as 9 da noite,para terminarmos tudo acabamos tomando banho e nos beijamos romanticamente e depois fomos dormir,pois estavamos muito cansados.
Bem,logo depois Julia soube do que aconteceu,mais ela ficou de verdade muito triste e até entrou em depressão,logo depois conto como eu pedi desculpas para ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    engravida essa putinha logo e deixa a natureza seguir seu curso. ..é só uma fêmea no cio. ..faça o que tem que de ser feito. …

  • Responder felicidade sp ID:1cmmvwni27ka

    Cara não escreve mais nada não. Que merda de conto. Maior mentira. Era a Gigi ou Juju, vc esta mais para cachorrinho de madame, do q para escritor de contos. Depois judo não deixa ninguem musculoso..ajuda sim a fortalecer os musculos e ossos.. Depois vc professor de musica, menina ja aprendeu tocar no primeiro dia. ,e poupe.

    • Asmodeus Ak ID:1cosoqg67u7y

      Se você não sabe ler sua anta,era Giovana,ela não estava tocando tudo e sim apenas o começo e o básico de Smeels Like Teen Spirit.Judô e academia me deixaram como estou hoje,judô para min era básicamente um reforço e eu nunca fui professor,foi apenas porque eu estava fudido de grana e eu sabia tocar esses 3 instrumentos.E mesmo assim obrigadp por ler o conto.

  • Responder felicidade sp ID:1cmmvwni27ka

    Cara não escreve mais nada não. Que merda de conto. Maior mentira. Era a Gigi ou Juju, vc esta mais para cachorrinho de madame, do q para escritor de contos.

  • Responder Nycolle ID:1dkphjmn7uvn

    Seu conto foi otimo,continua pfv❤