#

Aproveitando a situação.. dando o cu gostoso

280 palavras | 0 |3.21
Por

Uma das coisas mais gostosas é quando situações se apresentam e podemos dar vazão a nossa tara sem remorsos…dar nosso cu para um macho

Quando tinha os meus 17 anos vivia na grande São Paulo e era muito sozinho e tinha a mania de ir muito a cinemas e descobri na avenida São João cinemas eróticos e aos poucos fui perdendo o medo .
Uma das maiores dificuldades na época era ser um viado,pois a sociedade era muito dura,e a nossa vida virava um inferno e vivia enrustido depois que um vizinho nos meus 12 anos me fez sentir como era gostoso sentir a rola dentro do nosso cu.
Certo dia na parte da manha entrei no cinema Ipiranga todo receoso e fi me sentar nas ultimas cadeiras e comecei a prestar a atenção no filme,era um negro com uma senhora rola comendo a bunda de uma loira e aos poucos fui ficando com vontade de ser a loira.
Olhei ao meu lado e divisei um negro que me encarava e sua rola do lado de fora e ele veio sentar ao meu lado e disse chupa e me vi abrindo minha boca e mamando gostoso.
Me fez ficar sem as calças e foi me colocando no seu colo,e a sua rola dura foi de encontro ao meu cu que piscava e foi entrando e logo cavalgava na rola dele e me vi curtindo sem medo e saciando o meu desejo de dar meu cu.
Ele me comeu e foi saindo e logo senti alguém ao meu lado e ouvi uma ordem senta na minha rola e me vi de novo cavalgando em uma nova rola.
Sai com as pernas abertas e meu cu esfolado mas descobri um lugar aonde poderia dar meu cu sem problemas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos