#

A negrinha da rua 2

2234 palavras | 6 |4.59
Por

Depois da visita em que minha Negrinha se insinuou para mim a ponto de me seduzir e fazer sexo ela foi embora dizendo voltar.

Ontem estava eu trabalhando (trabalho em casa) quando toca a campanhinha. Ao atender deparo com a mãe, a irmã, o irmãozinho e a minha negrinha. Reparei que todos estavam de cabelo molhado.

Perguntei o que queriam e disseram que precisavam falar comigo.

Mandei entrar (estava sozinho em casa).

Ao entrar a mãe (que já foi rainha do carnaval da cidade) exclamou Que casa mais linda…quanto luxo…nossa, faria qualquer coisa para morar aqui.

A minha negrinha pulou e me deu um beijo na boca. Estava linda, com um vestidinho branco de leve e semi transparente. Reparei que estava sem sutiã e seus pequenos peitinhos estavam acessos. Sua irmã era linda também, Seu irmão parecia uma menininha com um corpinho lindo e sua mãe. Nossa era maravilhosamente linda. Todas tinham cabelos longos até a cintura e encaracolados (estavam molhadas). O Menino tinha cabelo longo, mas até o pescoço. Era lindinho também.Sentamos e ficamos conversando.

A mãe me perguntou se era verdade que eu tinha oferecido para eles morarem na minha fazenda. Eu disse que sim, mas, que eles teriam que passar em alguns testes. Ela perguntou quais. Eu disse que eles teriam que fazer tudo que eu mandasse e sem reclamar. Ela me disse que faria qualquer coisa para ter uma vida melhor.

Enquanto ela falava a minha negrinha, que estava a meu lado no sofá, começou a passar a mão em minha pica, por cima de meu short. Ele endureceu e ela disse, olha mãe que lindo. Tirando ele para fora ela disse…Ele é muito gostoso e a porra dele é maravilhosa, eu to com sede enquanto vocês falam, eu vou tomar para ficar mais linda, como o seu Zé… sempre disse…

Ela começou uma chupeta com sua boca linda e incrivelmente ela estava conseguido engolir tudo. Fiquei admirado e a mãe disse que ela treinou com uma cenoura a semana toda, dizendo que queria que eu a amasse.

A mãe não ficou constrangida e a irmã ficou um pouco envergonhada, mas, ao mesmo tempo o irmão e ela pediram para ir ao banheiro. Mostrei o caminho. Nisso a mãe sentou a meu lado e pediu para me dar um beijo. Aceitei pois, há muito tempo eu estava de olho naquela mulata maravilhosa e ela, depois de chupar minha língua disse que me conheceu há alguns anos e tentou me seduzir mas eu não dei bola. Não me recordei da cena, mas, ela pediu a filha para experimentar minha pica e chupou com muito carinho, nisso a minha negrinha tirou a roupa e eu fiquei mais excitado, pois, ela era uma menininha linda com um corpo maravilhoso, seios pequeninos se formando, uma bucetinha carnuda e alta sem pelos, que ainda não tinha nascido e uma bunda espetacular. A mãe me chupava a ponto de eu pedir para parar e a filha aproveitou para sentar com as pernas abertas, sobre o meu caralho. A mãe falou que ela estava muito assanhada, eu disse para deixar pois a bucetinha dela além de carnuda era muito quente. A mãe disse que eu não conhecia a dela e riu. EU falei para ela tirar a roupa para eu conhecer. Nisso a filha e o irmão voltaram e ajudaram a mãe a tirar a roupa. O menino abria a bucetona da mãe e a filha apalpava os seios. Eu perguntei se eles transavam entre si. A Mãe ficou envergonhada mas, disse que fariam se eu quisesse. Eu falei que sim, que queria vê-los transando. Ai nos dirigimos à minha piscina. Eu fechei a casa toda e liguei os alarmes, assim ninguém poderia nos atrapalhar,

Ao caminhar a te a piscina, notei que eles tinham a bunda igual, com proporções diferentes.

A minha negrinha falava …paizinho você come meu cú hoje? Eu disse que sim, mas que antes eles teriam que fazer tudo que eu pedisse.

AO chegar na piscina todos pularam dentro, inclusive eu que já não tinha roupas. Mandei a mãe sentar na beirada e as filhas e o filho chuparem ela para mim. Minha negrinha pediu para me chupar dentro da água eu aceitei. Ela tinha um fôlego inacreditável. Mergulhava e ficava muito tempo me chupando sem respirar.

Os dois chupavam a mãe e ela gozou duas vezes.

Fiquei louco com a cena. A irmã era linda e tinha a bunda muito gostosa. Cheguei perto e apalpei a bunda da irmã e do menininho. Ele sorriu e pediu para me chupar também. Deixei e ele chupava com muito carinho. Deixando meu cacete melado e quente. A irmã olhava e ficou acanhada. Então mandei a minha negrinha chupar a irmã. Ela disse que sim e foi. Colocou a irmã deitada do meu lado e chupo com muita vontade e a irmã soluçava de tesão, nisso mandei a mãe chupar o filhotinho dela. Ela disse que isso não estava certo, eu disse que ela aceitou minhas condições, aí ela caiu em si e foi. Nossa a mãe chupava o pintinho e o saco junto, o menino se retorcia e depois de um tempo ele gozou uma aguinha e caiu de lado, com abunda para cima. Minha negrinha estava com a bundinha para cima e chupando a irmã que já tinha gozado inúmeras vezes, nisso mandei a mãe chupá-la. A mãe foi tão rápido que acho que já estava costumada. As duas se olharam, se beijaram e chuparam a língua uma da outra. A mãe foi até sue cuzinho e lambia desde a bucetona da minha negrinha até o cúzinho lindo dela.

Falei para a irmã vir me chupar e ela ficou sem graça, mas aceitou depois que a mãe ordenou….Ele será nosso dono, então chupa muito gostoso. Minha negrinha disse….Não goza nela agora, quero tomar sua primeira porra do dia, por favor.

A irmã chupava com muito gosto mas sem experiência, sua boca era pequena e tinha dificuldade para engolir minha pica, mas estava muito bom. Mandei ela sentar no meu cacete e a mãe falou que ela era virgem, então falei que comeria seu cabaço outra hora com mais calma. Então a mãe pediu para que eu a comesse de quatro. Não resisti e comecei a enfiar a minha pica que era guiada e chupada pela minha negrinha linda, a buceta dela era imensa, mas muito quente e apertada. Ela me disse que fazia 3 anos que não trepava, pois o marido vivia bêbado e ela não queria traí-lo, e que agora daria para mim como e onde eu quisesse desde que eu garantisse o estudo e sustento deles todos. Eu disse que minha proposta estava de pé. Ela então forçou seu corpo para trás e gemeu alto, depois virou o rosto e me pediu um beijo. Não acreditei, estava comendo uma das mulatas mais linda que já vi na vida e ele me pedia mais. As filhas deitaram embaixo para ver meu caralho fudendo a mãe e o menino deitou na frente, eu mandei ela chupá-lo mais um pouco e lê adorou. Nisso resolvi que iria comer a bunda mais linda da cidade e ela disse …Por favor, coloque devagar.Eu nunca dei meu cú para ninguém…Não acreditei, iria descabaçar esse cú lindo.

A minha negrinha tirou meu cacete e chupou-o muito a irmão chupava o cú da mãe e então resolvi comê-la. Ela chorava e eu forçava minha pica naquele cú lindo. Tirava meu caralho e a minha negrinha chupava para deixá-lo meladinho. Eu coloquei a cabeça e ela chorava de tesão e dor. Daí resolvi ser mal e enfiei tudo de uma só vez. Ela gritou muito e implorou para tirar. Minha negrinha disse, calma mãe, já passa e depois é só rebolar que a coceirinha dá muito tesão. A mãe chorava e tentava rebolar, mas a dor era muito forte e ela não consegui rebolar. Daí eu comecei a me mexer dentro daquele cú que mais parecia um forno. Mandei o menino enfiar a pica na irmã ele disse que não conseguia. Daí minha negrinha disse que ensinaria os dois. O pintinho do menininho não conseguia entrar, mas os dois ficaram se esfregando um tempão. A mãe já se acostumando com a minha pica no cú começou a rebolar e gemer de tesão. Num dado momento ela pediu para eu tirar e colocar tudo de novo para ela sentir mais dor, pois a dor estava dando tesão nela, eu puxei seu lindos cabelos e a beijei muito gostoso enquanto enfiava tudo e tirava com muita força. Ela gemia em minha boca, babava e disse que estava gozando pelo cú. Nisso ela gozou e INCRÍVEL, mijou-se toda. Pediu desculpas e chorou de vergonha. Eu continuei comendo aquele cú, mas sem perceber fiquei com mais tesão olhando a bundinha da irmãzinha. Falei para a mãe ir até a ducha e se lavar. Minha negrinha notou meu interesse e veio me chupar, falou para a irmão….Fique de quatro, agora é sua vez. A irmã assustou-se dizendo….Mas não cabe no meu cú. A mãe já gemeu de dor com esse caralhão no cú….Como vou agüentar isso tudo? A minha negrinha disse….Você agüenta isso e muito mais é só experimentar. Paizinho você não goza ela, dá sua porra pra mim…

Eu falei par a irmã se arrumar e minha negrinha chupou minha pica e o cú da irmãzinha. A mãe voltou e ajudou a filha. Deitou-se embaixo e chupava sua buceta e meu caralho. Minha negrinha guiou o meu caralho para o cuzinho da irmã. Ela chorava por antecipação. Eu fui enfiando devagar e tirando. Nisso minha negrinha e a mãe chupavam meu cacete e o cú da menininha. Não agüentei a cena e enfiei de uma vez. A menina gritou e gemia muito. A mãe pediu para eu parar, mas, achei que a menina ia gostar e enfiei de novo, ela gemeu mais alto. Depois de umas duas ou três metidas dessas ela gemia gostoso e disse…paizinho pode enfiar ….já to gostando….a coceirinha é uma delícia…pode me comer todo dia pelo cú. Minha negrinha notou que eu estava quase gozando e quando tirei meu caralho do cú da irmãzinha ela chupou com muito gosto e disse…..paizinho goza na minha boca, por favor me dá essa porra maravilhosa….eu preciso dela para ficar mais linda pra você me comer todo dia….EU não resisti e enchi a boca da negrinha de porra. Ela não engoliu, ficou me mostrando que estava na sua boca. A mãe disse que queria experimentar e ela deu um pouco para a mãe e para a irmã. O irmão pediu e ela deu para ele também.

Deitei na espreguiçadeira e o irmão foi incumbido de me limpar o caralho. Ele me chupou com tanto gosto que achei algo estranho. Perguntei se ele já tinha experiência e a mãe disse…..O tio dele ensinou ele a chupar, mas o senhor pode ficar tranqüilo que ele ainda não deu o cú pra ninguém, o senhor será o primeiro. Não acreditei naquilo e fiquei de pau duro novamente. Minha negrinha tirou o irmão e sentou seu cuzinho lindo em meu caralho, rebolou muito rápido e gozou, a mãe veio me chupar e perguntou se eu estava a fim de comer o menininho. Eu disse…..cada um será num dia específico. Agora me chupa e vou comer sua bucetona linda de novo. A irmã sentou a meu lado e eu chupei aqueles peitinhos que estavam nascendo ainda. O irmão chupava a minha negrinha no cú e na buceta e ela gozou umas três vezes com isso.

Esta ficando longo este conto, depois continuo…teve muitas transas maravilhosas na fazenda, em minha casa. As crianças vinham estudar na cidade e quando eu queria uma ou todas ficavam comigo a Tarde. À noite ou nos fins de semana que minha esposa não ia na fazenda eu ia comê-los todos juntos. Quando minha esposa viajava, minha negrinha dormia em casa par me servir. Fica nua o dia todo e fazia tudo que eu mandava e mais. Um dia, eu estava trabalhando e ela embaixo da minha escrivaninha me chupando, eu levantei ela disse…onde meu paizinho vai……Eu fale….vou mijar…..Ela falou……..Não vai não, mija na minha boca, quero sentir tudo do senhor. Não acreditei e mijei nela. Ela bebeu tudo e disse que meu mijo era muito quentinho e gostoso.

Ela é incrível, faz tudo que eu mando e muito mais.

Continua………………………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 59 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:1esx5gef13ar

    Deixa de ser mentiroso…

  • Responder de longe ID:8ef4wn8b0d

    continua pf

  • Responder Simone ID:gp1flbtv1

    Muito bom esse conto

  • Responder Anônimo ID:8cipsnwzri

    KD a continuação

  • Responder Anônimo ID:8cipsnwzri

    Continua logo

  • Responder Anônimo ID:8cipsnwzri

    Tesão