#

Sendo cuidada pela vizinha…..

325 palavras | 1 |4.57
Por

Tinha sofrido um acidente de trabalho, onde deu distensão em meu pé, passei 3 dias sem poder me mover, era difícil colocar o pé no chão, meu marido precisava viaja e me pediu para minha vizinha Monica do AP ao lado ficasse comigo,.
Monica é enfermeira 25 anos, estava de férias e disse que poderia sem problema algum, e meu marido a pagaria quando voltasse.
No primeiro dia, eu vi aquela morena com um vestido jardineira linda que dava pra ver suas curvas. Já no primeiro dia tive que tomar banho, tenho um corpo bonito seios médio, bunda grande, quando entramos no banheiro, ela pra não molhar seu vestido ficou de calcinha e sutiã, como m um corpo bonito, ele me pegou olhando pra sua bunda e por uns segundos me olhou TB, começou a tira minha roupa estava de roupão e com um babydo transparente me e me colocou em um banco no chuveiro, me disse que passaria sabonete em me, sentir ela exitada mais não quis da bola deixei acontece, ela me passou sabonete nas minhas costas e na minha bunda e eu já estava ficando exitada, abriu minhas pernas e lavou minha buceta e olhando nos meus olhos, e eu suspirava ofegante, perguntei se ela sempre cuidava de seu paciente assim, ela falou que assim: eu era a primeira e me beijo. Me ajudou a me colocar na cama e eu ainda nua e um pouco molhada começou a.me chupar de uma forma deliciosa, estava delirando com sua língua e seu dedo me penetrando o cu e explodir em um gozo múltiplos uma delícia , e lá me.bija com..sua língua cheire meu mel, aí que delícia meus seios duros e excitado ,uma delícia de enfermeira só pra me foram três dias de muito sexo e eu sempre sendo abusado por ela, agora somo amantes….. delícia…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Krekbsb ID:81rfnlmoib

    Q delicia..