#

Minha amiga me deixou na mão, mas a cachorrinha dela me consolou

1411 palavras | 10 |4.75

Tenho uma amiga 4 anos mais velha, muito gostosa, que sempre fui louco pra comer. A gente sempre saía e estava ficando com frequência já há alguns meses mas sempre que eu chamava ela pra minha casa ela dava uma desculpa e não ia. Insisti tanto até que ela acabou cedendo e umas 3 semanas atrás ela me chamou pra ir na casa dela e acabamos transando. Nossa noite foi legal e eu gostei bastante. Aparentemente ela também, já que depois dessa noite ela me chamou várias vezes para passarmos mais alguns momentos juntos.
Mas não é dela que eu quero falar e sim da “filha” dela, uma cadelinha vira-latas de tamanho médio que chamou muito a minha atenção já que sempre fui aficionado por zoo. Desde a primeira vez que eu a vi fiquei com vontade de comer ela e admito que em uma das minhas transas com Jennifer fiquei me imaginando comendo a cachorrinha.
Na última sexta-feira Jennifer me ligou com uma certa voz de choro e me pediu pra ir dormir com ela, disse que tinha tido um dia péssimo e queria alguém pra desabafar e conversar pouco. Claro que fui, afinal eu não queria ser o babaca que estava com ela só pra comer, embora fosse só isso que eu queria com ela mesmo.
Quando cheguei fui cumprimentar ela com um selinho, que ela até retribuiu, mas logo me cortou falando que queria apenas um amigo pra dormir junto e desabafar. Como eu gostava dela e tinha esperanças de comer ela mais vezes resolvi que iria bancar o bom amigo, fui atencioso, carinhoso e gentil com ela e acabamos dormindo abraçados como dois namoradinhos. Devo admitir que nunca gostei de um relacionamento muito meloso, mas mesmo assim tentei ao máximo agradar Jennifer.
No dia seguinte quando ela acordou, já estava bem mais alegre e sorridente, me acordou me dando beijos e me abraçando e me agradeceu por ter passado a noite com ela. Quando estava saindo me pediu pra esperar ela em casa que quando ela voltasse do trabalho, iria me recompensar por ter sido parceiro com ela e ter passado a noite “cuidando” dela, como ela mesmo falou.
Antes dela sair me pediu atenção com Sofia, a cachorrinha, já que estava no cio e uma vez que ela não cuidou, a cachorrinha escapou e acabou pegando cria. Fiquei atento à isso mas não dei muita bola no momento, afinal estava dando uns amassos em Jennifer e achei que ia comer ela ali mesmo, mas não aconteceu.
Fiquei na cama mais um tempo depois dela ter saído e logo Sofia, a cachorrinha, pulou na cama comigo. Brinquei um pouquinho com ela mas logo acabei pensando merda e fui descendo a mão na bucetinha dela. Nessa hora me veio uma difícil escolha, esperar e comer a gostosa da minha amiga ou aproveitar a chance e comer a cadelinha Sofia.
Fiquei brincando com ela por alguns minutos enquanto batia uma punheta devagarinho e depois de pensar um pouco resolvi que iria comer a cadelinha, afinal eu já tinha comido minha amiga várias vezes e provavelmente iria comer de novo, já a cadelinha eu nunca tinha comido e não sabia se teria outra chance dessas. Já que estava só de cueca, apenas tirei ela e fui pra cima de minha cadelinha, dei uma cuspida na bucetinha e fiquei dedando ela por alguns minutos para ela ir se acostumando. Não precisou muito já que ela estava bem inchada devido o cio mas de qualquer forma não queria assustar ela já metendo pra dentro de uma vez. Meu pau estava doendo de tão duro, eu estava a alguns dias sem gozar já que eu sabia que iria sair com Jennifer no final de semana e queria despejar minha porra nela, mas dessa vez não seria ela que provaria minha porra. Dei uma cuspida no meu pau e fui empurrando na Sofia, ela ficou quietinha e foi aguentando sem resmungar enquanto eu enfiei meu pau inteiro até às bolas dentro dela. Por ela já ter tido cria eu não tive dificuldade pra por o pau pra dentro dela, comecei a meter devagar e Sofia não reclamou, até parecia acostumada a levar pau e ficou quietinha todo o tempo em que eu estava metendo nela. O tesão por estar comendo uma cadela depois de tanto tempo era tamanho, que não aguentei muito e acabei gozando muito dentro dela.
Como disse, estava há algum tempo sem gozar e acabei lavando Sofia por dentro, quando tirei meu pau fiquei olhando a minha porra escorrendo pela buceta da cadelinha. Assim que a soltei, ela começou a se lamber e quando terminou de se limpar dei meu pau pra ela lamber também e não demorou muito pra ela me limpar todo.
Após a nossa “rapidinha”, peguei um pouco de gelo e passei na bucetinha de Sofia para tirar um pouco do inchaço, não precisaria muito já que ela estava bem inchada devido o cio, mas queria garantir que Jeniffer não percebesse nada. Fui tomar um banho rápido, apenas pra tirar o cheiro de cachorro do corpo e abri o quarto pra ventilar e sair um pouco do cheiro do nosso amor proibido.
Fui tomar café e lavar a louça e Sofia sempre atrás de mim, pulando nas minhas pernas querendo colo e querendo que eu brincasse com ela. Depois de tomar café fui deitar no sofá e logo minha amante estava pulando em mim querendo brincar. Ela pulava na minha barriga e tentava me lamber, as vezes parava, dava uma cheirada no meu pau, como se estivesse procurando alguma coisa e voltava a tentar me lamber. Ficamos nessa brincadeira por uns minutos e, inevitavelmente, fui ficando novamente de pau duro.
Tirei ele pra fora e dei pra Sofia lamber, ela fez com alegria, ficava dando lambidas no meu pau, parava, cheirava e eu instigava ela a fazer novamente. Aproveitei as lambidas de Sofia por alguns minutos e logo pensei em comer ela novamente pra aproveitar a oportunidade, afinal não é todo dia que se tem uma cadelinha no cio, toda pra você e pronta pra levar pica.
Coloquei ela deitada de barriga pra cima e brinquei um pouquinho com ela, tirei a roupa e já fui logo metendo nela novamente sem perder muito tempo, apenas dei uma cuspida no pau e fui mandando pra dentro. Dessa vez aguentei mais tempo e comi Sofia por mais de 15 minutos. Aquela bucetinha era uma delícia, era apertada apesar de inchada, e estava extremamente quente, parecia estar fervendo de tesão. De tempos em tempos eu parava um pouco, tirava o pau todo de dentro e metia novamente só pra ver a bucetinha dela sendo aberta pelo meu pau. Acelerava as estocadas e logo em seguida diminuía a velocidade pra não gozar tão rápido.
Como disse antes, sempre gostei de zoo, mas fazia algum tempo que eu não pegava uma cadela, ainda mais gostosa do jeito que era a Sofia, por isso acabei não aguentando muito tempo e gozei fartamente de novo e, assim como da primeira vez, Sofia limpou todos os vestígios de nossa sacanagem proibida.
Depois dessa segunda transa não tinha como eu ainda comer a Jennifer e ela não perceber algo estranho, afinal toda vez que nós transamos eu fazia questão de gozar nos enormes peitos dela e depois de duas gozadas daquelas que dei no fundo da bucetinha de minha amante canina não teria como disfarçar e se eu dissesse que não queria comer Jennifer ficaria ainda mais evidente que aconteceu alguma coisa.
Acabei mandando uma mensagem para Jennifer falando que teria que sair para resolver um assunto pra um parente meu, ela acreditou e pediu para eu voltar lá qualquer hora pra ela retribuir a noite.
Antes de sair limpei o sofá e passei um gelo novamente em Sofia. Deixei ela no quartinho dela com água e comida mas não antes de dar mais umas dedadas em minha amante.
Fui pra casa aliviado e totalmente satisfeito depois de dar duas fodas memoráveis em Sofia e esperançoso na minha relação com Jeniffer, ainda esperando ela retribuir a nossa noite juntos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ítalo ID:1cz96ah82811

    MUITO BOM

  • Responder Safada69 ID:yazvfxic

    Que delícia de macho

  • Responder Mlkaozoo_MT ID:2pabj33phxy

    Bom de mais

  • Responder Anônimo ID:g3jga7xib

    MUITO BOM!!!

  • Responder @Pedrovini18 ID:g61uhxw5z

    Delicia de conto

    • ... ID:8kqsvr1cd4

      Doente

  • Responder Jucão ID:46kpk8gz6ii

    Gostei.. aos 30anos tinha uma boxer que estava no cio com a bucetinha rosinha e inchada. Nunca pensei em nada com ela, mas nesse diA fiquei brincando com ela olhando pra bucetinha inchada e comecei ficar excitado… não resisti. Depois até me arrependi mas era tarde, ja tinha gozado gostoso.

    • Anônimo ID:v00lnj1z

      poderia fazer o conta com a sua boxer amigo? ela aguenta de boa?

  • Responder @Pedrovini18 ID:g61uhxw5z

    Adorei ♥️

  • Responder Jucão ID:46kpk8gz6ii

    Aos 9 aninhos meu dog me comia….e queria toda vez que eu ia com ele pro fundo do quintal no meio so milharal.