#

Zoofilia – Uma Rola Preta numa Égua Branca

1393 palavras | 9 |4.21
Por

Meu nome é Sérgio, tenho 1,85 altura, 82k, corpo maneiro e casado ha 4 anos com uma antiga namorada. Cresci no interior de um estado na região centro oeste do país. Passei quase minha vida toda por la trabalhando com agricultura e animais, mas hj trabalho numa area totalmente diferente na capital, a qual vivo ha mais de 10 anos.

Na fazenda onde eu cresci e trabalhei, e que os meus pais eram caseiros tb, tinha uma egua baixa, branca, cabeluda e que vivia puxando carroça, mas quando livre, era um foguete.
Logo na primeira vez que montei, senti uma maciez tao forte no galope que pedi pro patrão que me deixasse ser responsavel por ela (na epoca ja tinhamos pick up e ela ja nao era mais tao utilizada como antes pra transportar materiais pela fazenda), e de primeira vi que seria fácil de domar aquela égua. Eu nao era tao pesado na epoca, mas ainda assim não era um peso fácil pra ela, pq eu sempre montava a trabalho e carregando peso.
Outra coisa a se dizer, é q ela era bem peculiar. Sempre quando ouvia o som da minha voz, saía correndo em disparada feito louca, mas com todo o cuidado no pisar, como se tivesse marchando pra não me machucar (como se tivesse sido treinada pra fazer aquilo), o q era bem estranho, ja q nao me lembrava de um peão da fazenda bom o suficiente pra realizar tal façanha com o animal.

Um dia a serviço do patrão, cortei caminho por um terreno pra sair um pouco mais a frente do que eu estaria se eu tivesse ido pelo caminho normal. Entrei em umas pastagens a dentro, correndo numa velocidade moderada pra chegar no horario certo ao qual foi marcado. E como tinha um tempo sobrando, – ja q era pra estar la as 16:00 e ainda era 10:00, dei uma paradinha, procurei e descasquei um pedaço de um galho de árvore e voltei a montar. Dai em diante vi que os esforços dela aumentaram mto mais, pois devia estar com medo de levar umas galhada e aumentou a velocidade ao qual tinhamos estado ate pouco tempo atras. Foi sem igual. Aquela egua era um ponto fora da curva mesmo!! Mas a maior surpresa mesmo foi quando eu comecei a sentir meu saco e meu pênis batendo no osso de suas costas e tudo o que rolou depois daquilo.
Enquanto estavamos a caminho da vila, eu estava sentindo uma coceira desgraçada de baixo do saco pois as minhas bolas sao grandes e estavam soltas sem cueca, batendo numa velocidade muito grande, o q me levou ao um estímulo. Ate ai, não estava com más intenções, mas depois ela sofreu muito, mas muito mesmo, mas a culpa foi toda dela rsrs. Enfim, eu tinha ficado excitado. Tipo, eu tava mais de um hora trotando com o pau encostado nas suas costas e a sensação que eu sentia era como se ela estivesse batendo uma punheta pra mim. Eu estava sentindo um prazer tão forte que tive que dar uma parada e tirar o meu pau pra fora do short pq ele ja estava babando demais e tb ja nao aguentava mais controlar o tesão, que chegava ate doer. Então eu deixei o meu pau pra fora do short e encostando o saco e o pau nas costas da égua e percebi que ela se submetia mais e mais a mim, com o meu cassete grudado em suas costas. Opa! Tinha captado algo ali e pelo estado q eu tava, tava afim de descobrir. Entao eu maliciei de vez e galopamos até chegarmos num igarape bem afastado da estrada principal. Dei de beber para ela, e bebi um pouco d’gua também pra acalmar os meus instintos que tavam a mil. Então tirei a roupa, puxei a égua mais um pouco pra dentro da agua e comecei a tirar a sujeira dela, ja com mil ideias na cabeça… a de baixo, principalmente rsrsrs. Olhei pra buceta da égua enquanto a lavava com a minha mão e ela começou a abrir e fechar com o meu toque. Meu pau VIBROU violentamente nessa hora. Se no caminho pra la, o meu pau ja tava babando, vcs ja devem imaginar o quanto ele babou depois daquela cena!! E a buceta daquela égua so contribuia pro meu desespero. Era molinha e molhadinha, como uma buceta de mulher, so que bem maior e mais gostosa de leitar.
Ver ela daquele jeito, havia me dado um prazer tao imenso, que a aquela altura eu ja estava todo entregue ao que estava prestes a rolar.
Apesar de eu estar com muito tesão naquela dia, tb estava tranquilo pois o lugar onde estávamos tinha mata pura em torno do igarape, e adiante pastos e mais pastos nos cercando. E a vila mais próxima (o meu destino) ficava quase três duas horas dali. Ou seja, tudo de caso pensando rsrs
E a quebra do gelo veio quando bateu uma brisa e o cheiro de buceta da egua veio junto, um cheiro acentuado e marcante, e sem pensar, cai de boca na buceta dela, chupando com sede e fome de sexo.
Fiquei um tempo passando a lingua naquela buceta molhada, e enquanto eu chupava, aquela buceta voltou a abrir e fechar e tesão, pois ja deveria sentir o que estava por vim. Foi entao que me levantei e levei ela mais para o fundo do igarapé – não foi fácil ali na água gelada, mais no final deu tudo certo. Levantei o rabo dela e perguntei se aquela bucetinha branca tava preparada pra levar uma pica preta e grossa no rabo. Ela relinchou e eu sorrir, imaginando q ela tinha entendido. Entao cuspi no bucetao dela, pincelando toda a sua grutinha, que em breve receberia todo o leite da minha pica ja toda lubrificada de baba. Pressionei a cabeça na portinha e aqueles beicinho lindos foram se abrindo como uma rosa, revelando aquele interior vermelhinho e úmido. Entao fui enfiando mais e mais e a pica foi sendo engolida aos poucos por aquela buceta quente e gostosa, ate que ela deslizou toda pra dentro. Quando ela voltou a ficar bem quietinha, eu comecei uma foda lenta, cadenciada, sentindo as contrações que a buceta dela fazia sempre que a minha rola entrava e saia da sua buceta macia e melada. Fiquei ali um bom tempo me deliciando sem pressa, sentindo a buceta dela apertando o meu pau sempre que ele entrava e saia fácil de dentro dela. Ja tava ficando louco. Aquilo era completamente delicioso. Entao comecei a acelerar o entra e sai de dentro dela. Eu tava segurando seu rabo com uma mão e com a outra eu segurava nos seus quartos, socando sem parar naquela buceta melada e quente. Eu metia tão forte que meu saco doia quando batia contra sua buceta. Mas não tava nem ligando pra isso. Até que a vontade de gozar veio forte. Me agarrei firma nas ancas dela e acelerei ainda mais estocadas ate me acabar todo em porra. Eu urrava de prazer e jorrava leite para dentro daquela buceta quente e faminta, me tremendo todo pq o gozo não acabava. E ate hj eu nunca gozei numa mulher como gozei naquela égua, mesmo tendo varias mulheres depois daqueles anos na fazenda, nenhuma me fez gozar tao gostoso como aquela egua fazia.
Depois q o leite sessou e o coração voltou a bater normalmente, o meu pau amoleceu e saiu. Limpei ele ali mesmo na agua, depois saimos. Botei a minha roupa, fiz um carinho na égua – dava para ver que ela estava feliz tb, e seguimos o nosso rumo, com a promessa silenciosa que voltariamos a fuder muito, mas muito em breve.

Bom galera é isso. Eu espero que vcs tenham gostado. Nos proximos contos, narrarei outras aventuras solo e em grupo. Pra quem pratica zoofilia, sabe como fodas em grupos são comuns e muitos excitantes. Inclusive uma com o filho do fazendeiro vizinho. Branco, 1,90 de altura, cabelo liso, 23 anos garotão que vivia sendo disputado pelas kengas e pelas éguas da região.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doidinha ID:1e9zyod86pob

    Chupar buceta de égua, vacas é muito gostoso
    Coloco as bezerras para mamar meus peitos e buceta, amo alimentas elas

  • Responder Fofinho ID:2pdxd6sehl

    Nunca experimentei com vaca nem égua mas fiquei com tesão apenas experimentei com galinhas

  • Responder Pedro oficial ID:1v7f4n43

    Buceta de egua realmente é muito boa mesmo

  • Responder Luiz ID:fuor97xii

    Gosto de vacas mas também comeria éguas

  • Responder Reis46 ID:41ii37wq49b

    Prá la do meio de tão bom gozei aqui imaginando eu quando morava na roça e fazia isso tambem.

    • Cowboynovinhozoo ID:81rf702fv0

      Poha cowboy q massa… Buceta de égua e uma dlc eae conta aí o conto com o filho do fazendeiro comendo as eguas

  • Responder Tyson ID:81rcz4jnd1

    Quero ser sua. Egua.

  • Responder OesteSampa ID:gsudr820j

    Moro na grande SP! Somente contato com homens, telegram pra galera de SP Capital ou grande SP
    Zo_SP