# # #

Descobrindo Como Excitar Minha Irmãzinha – (2/2)

1305 palavras | 29 |4.78
Por

Naquela manhã foi minha irmãzinha que acordou primeiro que eu do cochilo, e logo tratou de me acordar enchendo meu rosto de beijinhos. E claro que despertei com um sorriso enorme enfeitando o rosto.

– Marina, já tá perto da hora do almoço? – ela me perguntou toda animada.

Levantei da cama e me espreguicei, então fui pegar meu celular e vi que ainda era por volta de 9:50. – Ainda não, lindinha. Mas se estiver com fome, eu posso…

– Não! É que se tá longe do almoço ainda, a gente pode brincar mais! – ela disse aumentando ainda mais o sorriso e saltitando de joelhos da cama.

Sorri também e mordi o lábio, em toda sua inocência minha irmã estava sendo bem safadinha. Eu havia chupado sua bucetinha até ela não aguentar mais e depois de um cochilo que mal durou uma hora ela já queria mais.

– Sim, dá tempo. – respondi, deixando-a mais animada. – E eu ainda tenho que terminar de ver os seus pontos sensíveis.

– Ebaaaaa.

– Ok, deita.

Beijei a boquinha dela como antes e depois continuei de onde ela tinha me feito parar: as coxas. Beijei, lambi e mordisquei bem de leve (quase apenas acariciando com os dentes) o interior das coxas dela, passei a língua ao redor daquela bucetinha linda e depois desci beijando as perninhas dela por inteiro e os pezinhos, eu nem tenho um fetiche por pés propriamente, mas os dela são tão lindos e macios que gostei de sentir eles na minha boca e na minha língua. Eu esperava que a Lara sentisse cócegas, mas ela gostou da sensação e até fechou os olhinhos pra sentir melhor.
Depois de um tempo, larguei os pezinhos dela e pedi pra que ela virasse e deitasse com a barriga pra baixo, ela como sempre obedeceu imediatamente. É muito boazinha minha Lara, eu a amo demais.
Afastei o cabelo dela do pescoço e comecei a beijar com carinho, ela se derreteu toda e me senti livre pra continuar. Desci com beijos e lambidas pelas costas dela, percebendo que ela se arrepiava fácil assim, decidi fazer um teste e passei as unhas, ela suspirou e gemeu baixinho, ali estava mais um ponto fraco de minha linda irmãzinha: as costas. Aproveitei essa descoberta para provocá-la deliciosamente por longos minutos, eu adorava sentir e ouvir as reações dela, seu corpinho pequeno de menina estava a minha disposição e eu estava amando saborear cada pedacinho.
Quando por fim cheguei em sua bundinha, eu tive que me segurar. Minha vontade era morder com força e deixar minha marca naquela bunda macia, mas não o fiz.
Fiquei ali admirando e massageando com as mãos. Era linda demais, uma bunda muito grande pra uma menina de 7 anos, mas perfeita pras minhas mãos, eu estava salivando só de tocar aquela carne macia.
Quando não resisti mais comecei a passar a língua e mordiscar de leve, então separei as bandinhas e lambi bem em cima de seu cuzinho.

– Maninha, que tá fazendo? – ela se assustou, e inclinou um pouco pro lado, tentando me olhar sem se virar.

– Desculpa. Você não gostou? – perguntei franzindo a testa.

– Eu… Eu não sei. Mas pode mexer aí também? – ela perguntou com toda a inocência do mundo. Fofa.

– Pode, mas tem que ser com cuidado senão dói. E tem que deixar bem limpinho no banho, assim fica cheiroso e gostoso. – expliquei com carinho. – Você confia na maninha?

– Sim.

– Então posso continuar? – teria sido uma tortura se ela tivesse dito “não”, eu teria respeitado, mas ela balançou a cabeça positivamente. – Então empina bem a bundinha.

– Assim. – ela se empinou ao máximo sem desencostar do colchão.

– Não, lindinha. Assim. – segurei o quadril dela e puxei pra cima, deixando-a ainda com o rosto e o peito no colchão, mas de joelhos com a bunda pra cima, aquela era a visão do paraíso. – Tá desconfortável?

– Não.

– Se ficar é só dizer, tá?

Mal terminei a frase e já caí de boca naquele cuzinho. Foi uma sensação indescritível porque ela logo começou a gostar do jeito que eu passava a língua de cima pra baixo e de baixo pra cima, vez ou outra fazendo círculos ao redor daquele anelzinho bem fechadinho. Começou a piscar na minha língua e eu me permiti cutucar de leve, sem enfiar quase nada a língua dentro, era só uma provocação.
Minha irmãzinha apertou o lençol da cama e pressionou o rosto contra o colchão, abafando seus gemidinhos deliciosos. Mesmo não ouvindo direito, só saber que ela estava gemendo me deixava escorrendo de tesão.
Depois de um tempo, não sei dizer quanto tempo, decidi alternar entre lamber a bucetinha e o cuzinho, aí sim é que a Lara ficou morrendo de tesão. Seu corpinho de criança se contorcia de prazer e eu tinha que segurá-la forte pela cintura pra não me atrapalhar.
Até que ela não aguentou mais e pediu pra parar pra que ela pudesse descansar.
Larguei sua cintura e ela deixou o quadril ir pra baixo devagarinho, então ela ficou deitadinha com a bunda pra cima, tentando recuperar o ar.
Eu precisava me aliviar, então só sentei e me afastei um pouco pra trás até as costas se apoiarem na parede, arreganhei as pernas e comecei me tocar com gosto, gemendo sem pudor, já que estávamos sozinhas em casa eu não precisava me conter.
Ela ficou na mesma posição até retomar um pouco de energia, então sentou na cama de frente pra mim. O jeito que ela sorria enquanto me olhava era o ápice do tesão pra mim, eu apertava meus peitos, arranhava meu pescoço e socava gostoso os dedos na buceta.

– Lindinha… Posso te pedir um favor? – pedi entre gemidos altos de prazer.

– Pode.

– Diz: vai, maninha, goza pra mim. – murmurei sentindo que estava quase lá.

– O que é “goza”? – ela perguntou franzindo a testa de leve, aquela inocência me deixava louca.

– Te explico depois, só diz, por favor. – implorei, realmente estava quase gozando.

– Tá bom. – ela deu de ombros e repetiu a frase. – Vai, maninha, goza pra mim.

– Isso. – eu revirei os olhos de tanto prazer. – De novo, diz pra eu gozar gostoso pra você.

– Vai, maninha, goza gostoso. Goza pra mim, vai.

Ela não estava fazendo uma voz sexy, era a voz pura e doce de uma criança. E foi isso que me fez explodir em um gozo sensacional.

– Ah, Lara… LARA! – quase gritei.

Eu tremia inteira, sentia meus dedos ficando completamente melados e ouvia o som aguado deles entrando e saindo da minha buceta.
E o olhar da Lara sobre em mim, ela estava fascinada, encantada. Era lindo de se ver.
Depois de me recuperar percebi que tínhamos passado muito tempo naquela brincadeira e tivemos que correr pra nos arrumar, fiz o que tinha de mais rápido na geladeira pro almoço. Naquele dia minha mãe recebeu um bilhetinho porque a Lara dormiu no primeiro tempo de aula, mas as broncas que ela levou tanto da professora quanto da nossa mãe valeram a pena. Pelo menos foi o que ela disse quando tentei pedir desculpa.
Enfim, espero que estejam torcendo por #Larina porque tem mais por vir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder vicentinho campeao ID:gqbansk0a

    Que bom você preparar sua irmanzinha para os prazeres do sexo .

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      Sim, mas foi um prazer pra mim também kkkkk

  • Responder Lana ID:gqblmk9v4

    Você podia ter algum meio de conversar com a gente sobre as suas experiências, as vezes temos dúvidas sobre.

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Queria. É legal poder chamar a Lara de esposa pra pessoas que não são eu e ela. Imagina ser perdidamente apaixonada e não poder conversar sobre isso com quase ninguém.

  • Responder Elliot ID:830xog1b0i

    interessante eu adoraria saber mais
    vc tem e-mail ou telegram?

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Não. Desculpa.

    • Elliot ID:830xog1b0i

      que pena
      🙁

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Sim. Mas se tiver alguma pergunta, pode comentar que eu respondo com todo prazer.

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Torço pela #larina
    Me faz lembrar da infância que tive com uma irmã..
    Se quiser conversar me chama no telegram..
    @palestrino43 vou adorar compartilhar minhas experiências com vc larina hehehe

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Agradeço, mas não uso esse aplicativo.

  • Responder @Sartormem ID:gqbzyxvm2

    Belo contos, espero sequências

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Pode deixar, ainda tem mais histórias pra contar.

  • Responder o zé ID:xlpkbqrd

    vocês são lindas, feitas uma pra outra. virei fã desse casal, posta mais aventuras

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Iti malia, isso foi uma coisa muito fofa de se dizer. E a verdade é que eu sinto. 🤍

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Muito lindo.. a descoberta do prazer é sempre lindo – principalmente se feito com amor..
    Beijos as duas !!!

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Concordo, é sempre lindo. Tanto ela aprendendo novos prazeres comigo como eu descobrindo novos prazeres com ela. A reciprocidade é a parte mais bonita pra mim.

  • Responder Paulo de pin ID:ennelkd99

    Nossa , errou torcendo pra esse casal, me da sua opinião, minha irmã mais nova , sempre pede pra tomar banho comigo e sempre me olha quando tô de toalha pela casas será que ela quer alguma coisa comigo?

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Primeiramente, obrigada pelo carinho. 🤍
      E, sobre sua irmã eu só posso dizer um “talvez” pela minha experiência. Eu, Marina, sou lésbica e quando criança olhava bastante pro corpo da minha mãe com curiosidade, talvez se ela tivesse me estimulado tivesse acontecido alguma coisa. Assim como a Lara se descobriu comigo por me ver e ter acesso aos meus toques e ao meu corpo.

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Ela quer sim , ela so esta esperando uma opção sua.

  • Responder Putinhaaleatoria ID:g3jq4qhra

    Que incrível, comecei a gemer alto no finalzinho, quase q os vizinhos escutam

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Pra minha sorte a casa dos meus pais tinha um quintal bem grande, quando estávamos sozinhas dava pra fazer barulho a vontade sem medo.

  • Responder M. Morenno ID:7r03o5rm9a

    Muito gostoso!! Parabéns!
    Ansioso pelas próximas aventuras de vocês!!

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada pelo carinho. Pode aguardar que tem mais por vir.

  • Responder Florzinha ID:40vomhgboia

    Perfeitas, estava ansiosa pela continuação e mesmo assim entregaram tudo, bj.

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Iti malia 🤍 Eu não sei o que exatamente é “tudo”, mas eu fico feliz em entregar. Um beijo pra vc.

    • Vit ID:3vi1ew2tv9a

      Queria ser amiga de vocês duas. torço pelas duas sou BI e fui iniciada aos 12

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      Quiser me chamar no twitter é Peua187

  • Responder @brisa39 ID:7btej3ezr9

    Que delícia muito tesão

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada