# #

Neto do meu amigo pretinho e safadinho

734 palavras | 11 |4.07
Por

sou negro metro e oitenta e sete cavanhaque pau de 17 cm olhos negros e 80 kg email [email protected]

Antes de mais nada quero deixar bem claro que este fato se passou a dois anos atrás. Um amigo de trabalho recebeu uma indenização e conseguiu comprar uma casa bem próximo a uma comunidade carente aqui do Rio de Janeiro.
eu o ajudava nos arremates da obra,quando buzinou um taxi no portão e ele falou: – é o meu neto que vai ficar aqui em casa este fim de semana, ele foi ate o táxi pagou e o garoto entrou.
14 anos negro um metro e 60 mais ou menos uns 60 kg olhos castanhos claros lábios grossos cabelo negros com varias pintas lourinhas e uma bundinha um pouco saliente seu apelido é Dudu.
veio abraçado ao avô contando as novidades e mostrando o aparelho corretivo nos dentes, me cumprimentou e foi deixar sua mochila dentro de um dos quartos da casa que tem três suites.
entramos e eu voltei ao trabalho que era fazer o rejunte do banheiro do quarto dos fundos quando o telefone tocou e meu amigo atendeu e falou que teria que levar um documento na casa do nosso chefe em um bairro mais distante para ser autenticado na segunda de manha cedo para ser enviado a matriz com urgência. Mandou o neto se arrumar mais ele disse que estava enjoado por andar de carro e queria ficar descansando e que ficaria bem jogando no celular. Meu amigo pegou o carro e saiu dizendo que voltaria o mais rápido possível e foi embora.
Continuei fazendo o trabalho no banheiro quando noto uma mudança de iluminação tipica de quando alguém se aproxima de uma porta cortando a luz do sol do ambiente,era Dudu que perguntou se eu ja tinha almoçado eu disse que íamos pedir um frango assado e um refrigerante e perguntei se ele estava com fome? ele disse que sim. lavei minhas mãos e fomos na entrada da comunidade comprar o frango e o refri conversamos amenidades e voltamos com dois frangos linguiças e maionese almoçamos e resolvi voltar logo para terminar o que eu estava fazendo agora com Dudu me olhando trabalhar eu resolvi usar a escada para fazer um rejunte na parte mais alta da parede quando me levantei e notei o volume em sua bermuda falei ta de pau duro muleque? ele ficou sem graça e falou que sim perguntei se ele estava com tezão ele disse que sim perguntei se ele era gay ele ficou em silencio.
Passei a mão na bunda dele que permaneceu calado
falei pra ele vou te comer ele riu e balançou a cabeça positivamente tirei sua bermuda e a piroca do muleque durissima por dentro da sunga apalpei sua bunda cheguei em seu cusinho ele suspirou e eu dei um beijo em sua boca carnuda
sentei ele na pia e comecei a alisar sua barriga tanquinho tirei sua piroca pra fora da sunga que ficou apontando pro teto tirei ele da pia e desci sua sunga e uma bunda linda se revelou com pelos bem ralinhos e no seu Cóccix aqueles dois furos pelos quais eu sou tarado delirei na hora mandei ele ficar inclinado apoiado no vaso ficando aquele cuzinho todo esposto passei a lingua em todo o rego e no seu saco enquanto isso ele so gemia mandei ele me chupar e sentei no vaso ele foi direto com a língua na cabeça da minha pica lambendo meu pré gozo e eu enfiava um dedo no seu cu ele gemia baixinho como uma putinha ficamos nesta por uns cinco minutos ate que ele me pediu para penetrar no cu dele não me fiz de rogado e passei um creme hidratante no pau botei ele apoiado na pia e comecei a socar na entrada do seu cu a cada estocada ia entrando mais um pouco ele estava todo arrepiado a medida que ia entrando ele começou a se punhetar e gozou piscando o cu na minha pica me fazendo gozar imediatamente dentro de seu cuzinho
quand o avô dele voltou e já havia acabado de fazer o trabalho e tinha tomado banho e estava pronto para ir embora antes peguei o zap dele que me manda varias fotos e vídeos dele se masturbando e enfiando coisas no cuzinho lindo
se vc gostou comenta

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ® ID:1se6zw43

    Tesao

  • Responder P3rv pauzudo ID:8efc7w7b0b

    Que tesão esse garoto, nada melhor. Se quiser, chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Muito bom seu conto mas nos proximos coloca o avo tambem para comer ele

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxt9qj

    Adorei o conto, adoraria ter um novinho ou uma novinha assim, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder gauchinh@ ID:gsus5qhrj

    Eu não sei porque eu gosto tanto de me entregar nos braços de um homem .

    • M quer novinha submissa ID:6oehqenthm

      somos duas

  • Responder Admirador ID:81rg0lh49c

    Top continua…

  • Responder Comeboy ID:on93x7czrj

    Adoro boyzinho putinhos que gostam de dar o rabinho no sigilo, ainda mais moradores de comunidade carentes

  • Responder Maduro sp ID:1dak6fvoic

    Que delícia de conto,continua põe o avô na história vcs 2 comendo o garoto.muito bom o conto.

    • Comeboy ID:on93x7czrj

      Nao rolou com o meu amigo.
      Mas tivemos varias aventuras cada uma mais loucas que a outra.
      Eu sou o autor do conto

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

    Nota: dó