#

Fui arregaçado por 20 reais

1754 palavras | 2 |4.81
Por

David, um cara de 20 anos, mora perto de casa e, embora não trabalhe, sempre tá com grana e vive de só de bermuda e tomando brejas num buteco perto.
Como mora sozinho com a mãe numa casa bem simples, imaginava que fosse sua mãe que descolava grana para ele.
Sempre que ele passava em frente de casa, eu dava uma olhada e reparava que ele tinha pernas e peito bem peludos. Claro que ele se tocava que eu estava olhando mas nem dava bola. Um dia ele passou e cumprimentou. Depois desse dia  virou hábito passar,cumprimentar e eu responder.
Um dia ele estava voltando do bar com lata de breja na mão e quando me viu, parou e me ofereceu um gole.
Na época nao curtia beber mas aceitei mais a fim de bater papo com ele do que beber. Conversamos um pouco, terminou a breja e ele foi embora.
No dia seguinte ele apareceu com 2 brejas. Me chamou e disse que uma era para mim. Ficamos sentados na calçada bebendo e conversando.
Falamos um monte de assuntos sem importancia e os papos foram para sexo. Foi quando ele soube que eu nunca tinha trepado.
A partir desse dia, ele me chamava, íamos até a casa dele onde sempre tinha uma breja para mim. Papo vai, papo vem e ele me perguntou se eu sempre batia punheta
Respondi que sim, até mais que uma no dia. Foi quando ele perguntou se eu não tinha vontade de fazer alguma coisa diferente
Na hora achei que ele queria trepar comigo. Dei risada e disse que gostaria sim de experimentar já esperando ele começar com a sacanagem mas, para minha surpresa, ele me chamou para ir na casa de um conhecido.
Na hora fiquei na duvida mas ele disse que a unica condição seria o sigilo e que eu poderia ficar tranquilo que ninguem nunca saberia de nada.
Ainda meio receoso concordei e fomos na casa do amigo dele. Andamos bem uns 20 minutos e chegamos numa casa bem arrumada. Ele tocou o interfone,conversaram e o portão foi aberto. Ele foi na frente e eu o segui. Quando chegamos na porta da casa, um senhor de uns 50 anos abriu a porta e imaginei que era o pai do conhecido dele
Entramos e David logo tirou a camiseta, foi até a cozinha, pegou água na geladeira. Bebeu e trouxe um copo para mim.
Eu tinha ficado parado na sala com o homem, José Roberto, e sem saber o que fazer ou falar.
O tal JRob sentou no sofá, David sentou ao lado dele e JRob começou a alisar as pernas do David.
Rapidamente David ficou pelado e, pela primeira vez,constatei  que ele era muito gostoso, Tinha um pau grandão e duraço. Muitos pelos nas pernas, no pau e bunda.
David ajudou Jrob a tirar a camiseta e começou a beijar e mamar os mamilos dele.  Jrob,ainda de shorts, deitou no sofá e David começou a morder o pau dele por cima  do shorts. Os dois não se preocupavam com minha presença. Era como se eu não estivesse ali.
Quando JRob tirou o shorts,fiquei pasmo com a grossura do pau dele. Nunca tinha visto na real um pauzão tão grossodaquele jeito. David caiu de boca na vara doJRob. Nunca imaginei que o lance seria esse.Pensei que David que fosse fuder o coroa
Eu estava com pau duro e não tirava o olho do que estava rolando ali. JRob levantou, pegou David pelas mãos e disse : Vamos para o quarto, quero fuder seu cu bem gostoso
Quando estavam passando por mim, David me puxou e me disse : Vem junto
Acompanhei os dois.Ao entrarmos no quarto, JRob deitou na cama e David começou a tirar minha roupa. Eu não sabia o que deveria fazer e ele pediu para eu ficar tranquilo e relaxar.
Fiquei todo pelado e ele me levou para cama, me colocando ao lado do JRob e foi mamar o pau do coroa.
Eu permanecia imóvel sem saber o que fazer e foi quando Jrob colocou o braço em baixo da minha cabeça,me puxou em direção a ele e disse que David tinha dito que eu nunca tinha trepado antes. Respondi que era isso mesmo e não ofereci resistência. Ele começou a alisar meu peito, me acariciou o rosto e me deu um beijo
Não sei se gostei ou não mas era bem diferente aquela parada. Ele levou minha mão para o peito dele e forçava eu alisar o peito dele com minha mão.
Eu estava assustado mas no maior tesão e foi quando senti a boca do Davi engolindo meu pau. Senti um tesão violento e JRob se virou e começou a  me beijar, chupar meu pescoço e lamber meus mamilos.
Eu estava enlouquecido de tesão. Nunca tinha tido aquela sensação.
JRob mandou David deitar no meio da cama e  mandou  enviar minha vara na boca do David.  Fiz o que ele mandou e enquanto David mamava meu pau, JRob começou a brincar com meu cuzinho e não demorou já estava enfiando a língua nele. Eu não sabia se sentia mais tesão com David me mamando o pau ou com JRob chupando meu cu.
Brincamos um tempão assim e sinto que JRob começou a massagear meu cu  com creme. Conforme massageava ia enfiando um pouco o dedo. Passava mais creme e continuava a massagem cada vez enfiando mais o dedo no meu cu. No começo foi um pouco incomodo mas depois fui me acostumando e gostando.
Não demorou e ele já enfiava 2 dedos. Continuava a massagem e não parava de brincar e enfiar dedos no meu cu
Ele me fez deitar, levantar as pernas e começou a mamar meu pau mas sempre enfiando dedos no meu cu.
Eu estava delirando de tesão  e foi quando ele me disse que iria brincar diferente com meu cuzinho
Lambuçou o pau dele de creme e começou a brincar na minha bunda comigo na posição de frango assado. David estava no meu lado, começou a me beijar e me dizia para ficar bem relaxado. Para que eu forçasse meu cuzinho como se fosse cagar. Nunca tinha feito aquilo e não sabia bem como fazer mas sentia que a cabeçona do pau JRob forçava a entrada do meu cú e eu sentia doer toda vez que ele dava uma bombada mais forte.
JRob então tirava o pau da entrada do meu cu, passava mais creme, enfiava os dedos e mandava David cuidar cuidando de mim. David me beijava e dizia para eu ficar calmo e relaxado. Iria doer um pouquinho no começo mas que depois seria muito gostoso.
Eu estava a fim de experimentar e disse que queria sim, para JRob continuar.Não demorou e ele começou a forçar mais forte e quando a cabeça do pau dele entrou senti que algo tinha sido estourado em mim. Era muita dor e comecei a chorar. David pediu para eu me acalmar,  que o pior já tinha ido que agora seria muito bom.
JRob deu uma parada e depois começou a bombar bem devagarinho. sentia aquele pauzão grossão invadindo meu cu, me preenchendo todinho e intensifiquei os beijos no David que estava ao meu lado.
Quando o pau do JRob entrou todinho, ele disse para eu ficar relaxado que logo mais a dor iria passar e realmente foi o que aconteceu. Logo mais JRob bombava leve e gostoso. Foi intensificando movimentos e perguntava se estava doendo. Na verdade, incomodava um pouco mas eu estava querendo que ele bomabasse bem forte. Estava uma delicia.   Respondi para ele que doia um pouco mas que estava gostoso. Ele disse para eu pedir vara para ele.
Não entendi bem o que ele queria e só disse : Me dá vara
Acho que aquilo despertou o macho dentro dele. Agora ele socava sem dó. Colocava e tirava o pau do meu cu. Enfiava sem nehuma dó e começou a me chamar de viadinho, que tinha estourado minhas pregas e que  a partir de agora iria me fuder sempre.
Caralho, aquelas sacanagens me deixam louco de tesão e passei a chamá-lo de meu macho e dizer que eu era o viadinho dele
Ele me fudeu muito e senti aquele liquido quente invadir meu cu
Ele ofegante se jogou sobre mim e me disse que David acertou mesmo em me levar lá. Que eu era cabacinho e que ele arregaçou meu cu, acabou com todas as pregas.
Mandou David e eu nos arrumarmos pois ele tinha que sair e para eu voltar lá depois de 3 dias.
Nos arrumamos e fomos embora, Quando chegamos na casa do David, ele me entregou 20 reais e disse que era presente do JRob
Depois desse dia, sempre que dava, voltava na casa do JRob e passei a ganhar sempre presentes
Agora sabia como JRob sempre tinha grana
Depois de uns 3 meses, descobri que David sempre levava garotos para JRob fuder e que sempre ficava com a maior parte da grana. No meu caso, quando JRob me fudeu pela primeira vez, tinha dado 100 reais mas David so me repassou 20
Resolvi conversar com JRob a respeito que me respondeu que o problema era meu e do David mas que se eu quissesse, poderia levar garotinhos para ele fuder e eu poderia fazer o mesmo com a grana como David fez comigo
Claro que já levei vários amiguinhos para o JRob  e, assim como David fez comigo,  comecei a faturar com os lekes que levava para JRob fuder. Como é bom ganhar grana na maior moleza.
Minha amizade com David se intensificou e ele me ensinou várias coisas que deveria fazer para que a trepada fosse boa
Prometeu, e cumpriu, me levar para outros coroas. Tendo ele como professor, aprendi a mamar,chupar saco, cu,ser ativo,ser passivo.
Agora David disse que irá me ensinar a ganhar grana em sauna. To na maior expectativa e ansioso para começar esse novo lance na minha vida.
Quando acontecer, relato para vocês

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 67 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lúcifer ID:1d63h9s58zkc

    Delícia
    Continua os outros contos. Tem uns seus que merecem parte 2!!!

  • Responder Anônimo ID:1dai2s9fic

    Tomara que no próximo conto alguém com a vara bem grossa te estupre até vc cagar porra e merda no pau dele, viadinho gostoso.